Analu
-
Estava atrasada pra chegar na escola, passei a noite assistindo séries e acabei dormindo tarde e acordei mega atrasada! Hoje tenho prova e se eu faltar eu estou fodida e meu pai me mata!
- Analu! - Bruna grita correndo em minha direção. Conheço a Bruna a 5 anos, ela virou minha melhor amiga e vamos dizer que é a única pôs os outros se dizem meus amigos apenas por eu ser filha do diretor dessa escola e de outras pessoas por ai. Mas ela não me viu apenas como a filha do diretor e sim como eu escolheu sou!
-— Oi amiga, também esta atrasada ?! - pergunto assim que ela vem ao meu lado e caminha junto a mim.
- Sim, passei a noite no telefone com o Ruan.
- Humm..imagino oque fez nessa ligação. - Falo e olho rindo.
- Nada demais, agora calada e vamos logo pra sala.
Entramos pra sala e a professora ainda não estava, sentamos na última cadeira da sala e eu peguei meu iPhone e pus os fones de ouvido e fui ouvir música enquanto a professora não chegava pra aplicar a prova. Todos estão na sala menos a Soraia que é a nossa professora de filosofia, ODEIO FILOSOFIA!
-
- Amiga .. Vai fazer oque hoje ?! - Bru pergunta assim que retiro meus fones e ponho na mochila.
- Nada .. É sexta, ouvi dizer que vai ter uma festa na casa da Alana, vai ir?! - pego minha bolsa com meus materiais e ponho encima da mesa pos a professora já está em sala
.
- Suporte Você sabe que a Alana não me, mas tem um lugar que eu quero te levar. - diz e eu a olho com um olhar interrogativo me perguntando sobre o lugar qual me levaria.
- É segredo! Mas você vai gostar. - Bru diz sorridente e eu fico meia cabreira com esse negócio de me levar em algum lugar, Bruna ama aprontar comigo. Ela é o tipo de amiga louca e festeira e ama fazer burrada, mas eu nunca negava em aprontar com ela; eu amo aventuras e coisas novas e se descobrir pelo mundo e a mesma coisa ela, acho que por isso somos melhores amigas!
- Tabom .. Depois falamos disso. - falo e me viro pra frente e a Soraia já começa a aplicar a prova a todos da sala, dou uma olhada pra Bruna e ela entende meu olhar.
Ela me entrega a prova e eu analiso tudo e ta super fácil dessa vez. Faço tudo em poucos minutos e ponho o nome da Bruna e olho pra Soraia que está na porta intertida com algo em seu celular, eu estou na última cadeira da sala e Bruna ta na minha frente, a cutuco e ela olha pra professora e se ajeita na cadeira e passa a folha branca pra mim com cuidado pra ninguém ver e eu faço o mesmo com a minha e dou a ela. Professora Soraia nota algo diferente e vem até nós mas estou super tranquila e finjo não ver e começo a fazer a prova que Bruna já assinou o meu nome todo.
- Posso saber oque como mocinhas estavam trocando por trás da cadeira ?! - Soraia pergunta parando enfrente a nós duas e os outros alunos nos olham de imediato, fofoqueiros!
- Caneta, eu esqueci a minha em casa. - Bruna fala cínica e mostra a caneta e Soraia a olha torto.
- Acho bom vocês duas não estarem colando ou algo do tipo, seu pai não gostaria de ver uma filha fazendo esses tipo de coisa não é mesmo, Ana Luise? - fala com desdém e eu a olho com uma sombrancelha levantada e com cara de nojo!
- É sim, meu pai também não gostaria de saber que uma das professora da escola dele, fica no celular durante a aula ao suspender de usar e ainda por cima algum do nada antes da aula com o professor Demétrio e sabe lá fazendo oque, não é mesmo, Soraia? - Falo ainda com a sombrancelha arqueada e momento eu vi ela mais branca que o normal, ela volta a sua postura nojenta e me da as costas sem me dar uma resposta e eu sorrio e alguns alunos também.
- Você é louca! - Bruna fala olhando pra trás rindo.
- Porque? não fiz nada! - Dou de ombros e ela ri.
- Ela agora vai infernizar você por ter ameaçado ela e ter dito isos na frente dos outros alunos, retardada. - fala e taca a borracha em mim.
- Ela não é louca, eu faço mil vezes pior. - falo e Bruna n**a com a cabeça e volta a olhar pra frente rindo.
Fiz a prova e entreguei a soraia e Bruna também e fomos liberadas assim como os outros alunos que eliminados também. Fomos para a cantina e compramos nosso lanche e sentamos em uma das mesas ali, pego meu iPhone e os fones e coloco no ouvido e fico ouvindo música com Bruna. Lembro sobre o assunto da festa que ela quer me levar.
- Amiga, ainda não me disse o lugar aonde quer me levar! - digo e tiro o fone e ela também e me olha pensativa e já sei que está inventando algo.
- Hummm, é surpresa! Quando chegar lá você vai ver. - fala sorrindo, assumo que estou curiosa e ansiosa.
- Ok então, vamos que horas?
- Busco você às 21h, esteja pronta e fica bem gata; hoje promete! - diz alegre e eu sorrio.
O sinal toca e entramos novamente pra sala e assistimos a aula do professor Demétrio que pela primeira vez estava em silêncio a aula toda, acabamos de assistir e fazer o dever e saímos e o chofer já estava a minha espera do lado de fora da escola, como de traje.
- Senhorita ..- falo e acena com a cabeça e eu entro no carro com a Bruna.
- Clóvis, deixa a Bruna na avenida das américas; por favor! - falo e ele assente e da partida no carro até o local e deixa Bru enfrente ao condomínio aonde ela mora.
- Amiga, te busco às 21h, não esquece! - fala e sai do carro e vai correndo até o condomínio e entra e Clovis da partida novamente e segue até a minha casa. Chegamos e eu saio do carro e entro pra casa e Lucy já vem até a mim.
- Oi Lucy. - falo e abraço a mesma.
- Oi menina, o almoço está quase pronto. - diz com uma voz doce como sempre.
- Hum, tudo bem! Vou tomar um banho e já desco pra comer. - Falo e pego minha mochila e subo as escadas e entro no meu quarto e jogo minha mochila no chão.
Deito na cama e fico uns minutos colocados e depois levanto e vou ao banheiro e tomo um banho quente e lavo meus longos cabelos e acabo e me enrolo na toalha e vou no armário pegar uma roupa. Visto um shorts de pano branco e um branco recortado também, coloco meu chinelo e penteio meus cabelos e deixo secar por ele mesmo e passo um creme corporal com cheiro de rosas e são do quarto e desço pra comer.
- Lucy, meu pai falou algo se ia vir pra casa hoje ?! - pergunto me sentando a mesa que ja está posta.
- Não querida, ele não disse nada. - fala me servindo.
- Tabom, eu vou sair hoje com a Bruna e não sei que horas volto; se não voltar eu dormi na casa dela, avise a ele por favor. - falo e começo a comer e a Lucy concorda com a cabeça e volta pra cozinha.
Acabo de comer e subo pro meu quarto e deito na cama e pego meu celular e vou olhar como mensagens e o f*******:, depois de olhar minhas redes eu levanto e vou pro banho e me banho durante um tempo e são do banheiro e coloco uma lingerie azul e me jogo na cama e resolvo dormir um pouco até da hora de me arrumar para a tal festa.
[.....]
Acordo com o toque do celular longe e acima dos olhos e coço os mesmo e levanto procurando o meu celular, pego e vejo a foto da Bruna na tela inicial, deslizo o dedo na tela e atendo.
-Ligação On-
Analu - Que foi ?! - falo ainda sonolenta.
Bru - Analu ?! Você tava dormindo? Já são 20:13 ..- ela fala e parece que está caminhando pos sua voz está ofegante.
Analu - Desculpepa! Eu acabei perdendo a noção do tempo enquanto dormia, eu me arrumo rápido. - levanto correndo e vou pro armário procurar uma roupa.
Bru - Acho bom você já está pronta quando eu chegar ai, Tchau! - desliga sem me da tempo de falar algo.
-Ligação Off-
Corro pro banheiro e entro no chuveiro permitindo a água escorrer pelo meu corpo, não molho cabelos pos lavei ele hoje e não vou ter tempo de meus seca-lo. Acabo o banho rápido e saio do banheiro vestindo um roupão e pego a lingerie preta encima da cama e o visto, pego a roupa que escolhi e coloco; uma saia listrada na cor branca e preta cós alto que é um pouco acima do joelho e um preto cortado com uma a******a no meio dos p****s, coloco um tênis da nike branco e solto meus longos cabelos pretos e o deixo solto, faço uma make básica pra noite nada muito chamativa mas linda. Passo um perfume e pego uma bolsinha de lado e ponho meu celular e dinheiro e assim que acabo ouço um carro buzinar e sei que é Bruna.
Desço as escadas correndo e meu pai ainda não chegou pos a casa está um silêncio só, vou correndo na cozinha e Lucy está lavando a louça, chego por trás da mesma e o abraço.
- Lucy, estou indo .. Avisa papai que vou dormir na Bru. - falo e dou um beijo na testa da mesma e saio sem esperar uma resposta.
-
- p***a! Atrasada. - Bruna fala assim que entro no táxi e eu a olho com raiva.
- Ta bestando diaba? Eu me arrumei em 47 minutos e você ainda reclama? - Falo e reviro os olhos.
- To ansiosaaa! - a louca fala e eu me lembro de que nao sei aonde estamos indo. Pego meu celular e tiro uma foto e guardo o mesmo na bolsa novamente.
- Você ainda não me disse aonde estamos indo? - Falo e a mesma desvia o olhar pra fora da janela assim que o carro para e eu acompanho seu olhar p**a QUE ME PARIU
- Chegamos senhoritas, Complexo do Alemão. . - O motorista do táxi fala e eu engulo seco ao ver aquele morro enorme cheio de homens armados na entrada da rua.