Aos 16 anos Ana Letícia Molina se apaixonou perdidamente por Bernardo Correia Guedes, o único filho e herdeiro de Helena Correia Guedes.
Helena ficou viúva muito cedo e criou seu único filho com muitas regras, ao ponto de afirmar que ele jamais se casaria com uma mulher que não fosse da sua classe social.
Ana Letícia conheceu Bernardo quando foi ajudar sua mãe numa festa na mansão Guedes.
Marta Molina é a doceteira mais requisitada da Vila de São Bernardo.
Viúva, humilde e com um coração de manteiga, ela esconde um segredo de seu passado, pois o bem estar de sua filha sempre esteve em primeiro lugar.
Quando Ana Letícia descobre que os seus sentimentos por Bernardo são correspondidos, os dois iniciam então uma relação as escondidas, pois suas mães são contra a mesma.
Mas sendo uma mulher de muita influência e poder, Helena descobre o segredo de seu filho, e por meio de intrigas, ameaças e mentiras faz Ana Letícia ir embora acreditando que Bernardo apenas quis brincar com os seus sentimentos.
Magoada e acreditando que o seu grande amor partiu o seu coração, Ana Letícia trancou - se para o amor e jurou que um dia Bernardo pediria o seu perdão de joelhos.
Ela abandonou a cidade levando consigo muito mais que um coração despedaçado. Por outro lado, Bernardo foi convencido pela mãe que Ana Letícia fugiu com outro homem.
Sentindo - se traído por seu grande amor, Bernardo prometeu a si mesmo que jamais voltaria a amar alguém, e faria Ana Letícia pagar pela dor causada em seu coração.
Será que dois corações magoados e enganados serão capazes de encontrar sozinhos o caminho para o perdão?
Como Bernardo vai reagir quando descobrir que é o pai de uma linda menina com um sorriso capaz de voltar a aquecer o seu coração?
Poderão Ana Letícia e Bernardo perdoar um ao outro, tendo a oportunidade de serem felizes novamente?
Ainda há esperança para esse amor?
Como tudo isso poderá terminar?