Marina
Sentada naquele jardim de minha casa, pude sentir o vento frio bater contra meus cabelos causando-me arrepios espontaneos. Estava sozinha naquela casa pois tanto os emprestados como meu irmão haviam saído,apesar de ter me convidado para ir consigo,sabia que Derick estaria com seus amigos nos quais não suporto.
Ouvindo meu celular tocar ao meu lado,suspirei deixando o ar escapar de meus pulmões me causando alívio. Olhando no visor daquele aparelho,deixei um sorriso se formar em meus labios ao ver o nome do moreno brilhar na tela.
___Oi gatinho...___podendo ouvir apenas um série de gargalhadas,sinto meu coração acelerar com a possibilidade de Derick ter ingerido bebidas alcoólicas mesmo estando dirigindo.
___Fala princesa!...___Igor,um dos amigos de meu irmão se pronúncia me fazendo crer que certamente estaria com o celular do moreno___como sei o quão protetora tu é com seu irmão,teria como você vir o buscar na casa do Alex?___revirando meus olhos,apenas confirmo dando por fim a ligação na qual me fez ficar desapontada com Derick.
Há uns meses atrás,o moreno havia ido em uma festa promovida por um de seus amigos,nessa festa na qual causou mil e um problemas,Derick enxeu a cara na bebida e acabou ficando com uma garota que também era convidado dos rapazes. Quando soube desse ocorrido,a magoa e raiva que fiquei foram inexplicáveis,era como se o mundo fosse arrancado de meus e uma faca tivesse atravessado meu corpo inúmeras vezes. Por mais que estivéssemos apenas tendo aquele relacionamento no qual havia apenas sexo e diversão, havíamos feito o acordo de nunca tocar em outras pessos,nem mesmo um simples e mero beijo. Sabíamos que teríamos de ter muita força de vontade para que esse nosso envolvimento prosseguisse,pois tanto meus amigos como os deles,não acreditaram que estávamos envolvidos em um tipo de relacionamento sem rótulos mas que devíamos fidelidade. Naquele dia,cheguei a pensar que tudo acabaria, cheguei a pronunciar as palavras que jamais imaginei dizer para aquele garoto e no mesmo dia,o tive de joelhos em minha frente,implorando para que não colocasse um fim em algo que gostávamos e que sentiríamos falta. Era incrível que precisou de dois anos para que abríssemos nosso corações um para o outro,bastou 730 dias para que dissessemos o quão nos amávamos,algo que estava visível,apenas não queríamos enxergar.
(...)
Soltando uma respiração pesada,toco a campainha da casa de Alex. Não queria estar ali e muito menos ter que olhar para a cara daquele garoto no qual vivia infernizando a minha vida,mas que sempre tentou algo comigo.
Nunca fui uma garota que passava despercebida,tanto por ter,vamos se dizer que,uma beleza natural e corpo nada competente a minha idade. Lembro-me que quando tinha meus treze/quatorze anos, costumava a me sentir encomodada com meu corpo e com os diversos olhares maliciosos de vários garotos e até mesmo de homens mais velhos. Costumava a tentar disfarçar algumas curvas de meu corpo,usando roupas pouco coladas,optava por algo mais folgadinho,foi assim até começar a me envolver com meu irmão que vivia dizendo o quão amava meu corpo e o quão linda era.
Olhando para o garoto que sorria para mim parado na porta de sua casa,reviro os olhos por ter seu olhar me medindo de cima a baixo.
___Onde está meu irmão?___passando por ele sem ao menos pedir para entrar, encontro Derick sentado no sofa daquela sala de estar acompanhado de uma loira que sabia bem que era.
___Qual foi gatinho,meu primo mesmo disse que você não tem namorada___ revirando meus olhos,me aproximo de ambos a fazendo olhar para mim de forma debochada.
Carla nunca foi com minha cara assim como nunca me importei,porem essa v***a de quinta categoria adorava me desafiar e até mesmo me provocar,mas sempre fazia questão de lembra-la exatamente o que acontece com pessoas que entrão em meu caminho.
___Vejo que melhorou bastante desde a ultima vez que te vi,Marina___sorrindo de forma falsa,a loira se põe de pé me medido de cima abaixo assim com o asqueroso de seu primo havia feito a minutos atrás.
___Vejo que contínua a mesma v***a de sempre...___a vendo ficar vermelha de raiva,me aproximo de Derick o fazendo ficar de pé.
___Não quero ouvir nada que você tem a dizer,chega de gastar a minha paciência com seus sermões...___revirando os olhos ficando cada vez mais irritada com ele,o faço seguir em direção a porta se mantendo apoiado em meu ombros.
Não sabia o que havia lhe feito beber desta forma,pois o que ele havia me dito seria que conversaria com os amigo. Após o colocar no carro no qual ele havia pego na garagem de casa,entro no mesmo o dando partida em direção a nossa casa.
Derick sempre foi um bom irmão e um bom ficante,nunca havia quebrado um promessa feita a mim após aquela briga que tivemos por culpa de uma garota que ele havia beijado,mas agora era diferente,o moreno sentado ao meu lado quase dormindo,não conseguia manter suas promessas,ele não estava confiando em mim como um tempo atrás,pois mesmo rotulando esse relacionamento como namoro,Derick sempre faz questão de lembrar que começamos com sexo casual e terminaríamos assim. Eu amo esse garoto como nunca pensei amar alguém,por ele me arrisco mil vezes se necessário for,por ele enfrento o mundo e quem bater de frente,porem ele demonstra não fazer o mesmo por mim,Derick não demonstra me amar como sempre diz desde que me pediu em namoro. Isso faz um relacionamentos se tornar desgastante,faz a nossa vida se dividir em duas,pois ele não esta agindo como se tivesse uma namorada e sim um f**a fixa.
Estacionando o carro em frente a garagem de casa,saio dando a volta abrindo a porta de seu lado e o ajudando. Se apoiando em mim,seguimos para a entrada de casa entrando encontrando a sala de estar vazia, o que me fez crêr que os empregados ainda não haviam retornado. O guiando em direção as escadas,o ajudo a subir degrau por degrau até chegar no corredor que daria para,tanto meu quarto como o dele.
Abrindo a porta,o coloco sentado na cama o fazendo se deitar enquanto cobria os olhos com um dos braços.
___Por que você bebeu Derick?___questiono calmamente enquanto tirava seu tenis___você havia me prometido naquele dia que não faria mais isso... ___sentindo meu peito se apertar,me levanto o encontrando da mesma forma, porem ele esboçava um sorriso debochado nos lábios.
___Eu bebo porque me deu vontade, deixa de ser chata pelo menos uma vez em sua vida...___a grosseria em suas palavras me atingiram de forma que me magoou.
___Você está namorando comigo,me deve pelo menos uma maldita satisfação ___deixando evidente a minha mágoa, Derick se senta na cama me encarando com um olhar que jamais imaginei encontrar em seus olhos.
___Não te devo satisfação. Sai do meu quarto! Não quero olhar para você...___apenas assinto engolindo o nó que se formou em minha garganta.
Embora soubesse que a decisão que estava prestes a tomar me magoaria,não encontrei uma outra forma de tentar seguir com uma vida normal e com uma pessoa que realmente me ama. Tirando a aliança que ele havia me dado,a deixo sobre seu criado mudo.
___Faz o que quiser com ela. Segui sua vida que sempre demonstrou querer ter, aproveita tudo que te foi privado ao se envolver comigo,curti tudo que desejou quando estávamos juntos. Acabou e não tem volta Derick...___nada,nenhum sentimento,não pude encontrar nada ao olhar em seus olhos,mas suas palavras me destruíram por completo.
___Tanto faz,uma v***a para f***r se encontra em qualquer esquina...___mesmo sentindo meu coração em pedaços,apenas assenti deixando as lágrimas molharem minha face e um sorriso fraco surgir em meus lábios.
___Espero que nunca se arrependa de suas palavras,espero de verdade e com todo meu coração...___sem esperar uma resposta,saio de seu quarto entrando no meu, fechando a porta atrás de mim e a tranquei permitindo minhas pernas falharem enquanto escorregava com minhas costas até me sentar no chão, deixando todas as lágrimas molharem meu rosto e os soluços escaparem por meus lábios me fazendo cobrir minha boca com as mãos.