Apresentação dos personagens
Maju - Maria Júlia casada com Diego, dono do morro e tem um filho com ele .
Diego –Dono do morro Santa Marta , casado com Maju e pai do Gabriel
Andressa - irmã de Diego e melhor amiga de Maju, casada com Fernando e tem uma filha, Duda.
Fernando - Ex mafioso que trabalhava com o pai de Maju e agora trabalha no morro sendo o braço direito de Diego.
Daniel - irmão do Diego , mora no asfalto e é médico obstetra , casado com a Naty.
Naty- pediatra casada com Daniel .
Sorriso - sub do morro, melhor amigo de Diego e casado com Alessandra.
Alessandra - casado com sorriso tem uma filha , Amanda .
Sebastian - Dom da máfia italiana e sempre foi apaixonado por Maju.
Jorge - pai da Maju , trabalha pra máfia italiana , braço direito de Sebastian.
Vou fazer um breve resumo pra quem leu a muito tempo ou pra quem ainda não leu o primeiro livro , pra que não precise ler .
Maria Júlia com 12 anos de idade perde os pais em um acidente de carro , sua tia Janete fica responsável por ela e coloca ela em um convento porque não tinha amor nenhum pela menina , ela só queria ficar com a herança dela , quando Maju completa 18 anos teve que sair do convento, sua tia busca ela e a maltrata , um dia ela estava no mercado com a sua tia e conheceu a Andressa e Diego, Diego esbarrou em Maju e Andressa veio pedir desculpas pelo irmão e conversou com ela , acabou dando um cartão a ela com o seu número, Andressa tinha um salão de beleza , Maju era feita de empregada pela tia, em um certo dia ela escuta a tia dizendo que vendeu ela a um cara , ela fica desesperada e foge de casa , acaba ligando para Andressa que sem pensar duas vezes ajuda ela , levando ela pra sua casa no morro , Andressa e Maju se tornam grandes amigas , como irmãs , com Daniel também ela se dá muito bem , agora com Diego , os dois não podiam se ver que soltava faísca , até que rola o primeiro beijo , Diego que era putão acabou se apaixonando pela jovem inocente.
Maju e Diego ficaram juntos e tiveram que enfrentar muita armação e intriga para serem felizes, Diego acabou matando o cara que comprou Maju, sua tia também foi morta , quando pensou que estava tudo bem o seu pai aparece vivo , sim, ele estava vivo , era mafioso e tinha prometido Maju a Sebastian o don da máfia , isso porque Sebastian ajudou o Jorge no atentado em que ele perdeu a esposa e que ficou entre a vida e a morte por muito tempo, pra segurança de Maju, ele acabou se passando por moto .
Começou uma guerra e entre Diego e Sebastian , armam para Diego e Maju pega ele com outra e vai embora pra casa do pai no Rio mesmo , ela até tenta se aproximar de Sebastian mas rola só um beijo , Sebastian um homem c***l e perigoso, mas com Maju ele foi um lorde , se apaixonou desde o dia em que a viu , tanto que não se importou se ela estivesse grávida, queria assumir ela e o bebê.
Diego consegue provar a Maju que foi armação e os dois voltam , Sebastian desiste de Maju e volta pra Itália , mas eles mantém contato como amigos pois seu pai trabalha com ele , Maju e Diego se casam e tem um filho chamado Gabriel .
Lembrando um pouco do casal
Maju Narrando?
Estávamos todos no altar que foi feito e decorado na área da casa da Andressa, eu e a Naty e a Alessandra de vestido azul Royal, os meninos de calça sarja azul e camiseta pólo cinza, confesso que o meu n**o fica lindo de qualquer forma, o vestido da Andressa é lindo, todo rendado e justo no corpo e o Fernando então nem se fala tá um gato também, os dois são lindos e formam um casal top.
A cerimônia estava linda, mas eu não via a hora de tudo acabar, eu estava com os pés inchados e doendo, por mais que eu estivesse de rasteirinha, mas os meus pés doíam demais, quando acabou fomos nos sentar e eu dei graças a Deus.
–O que tu tem, tu tá com uma cara Maju –A Alessandra diz.
–Ai amiga, eu tô estranha hoje, antes eu fui no banheiro e saio uma liga da minha p****a, mas eu pesquisei e diz que é normal que pode ser um tal de muco que sai mesmo, mas estou com umas cólicas desde cedo também, os meus pés estão uma bola e doendo– Eu digo exausta.
–Nossa, tem que cuidar, se não melhorar vai consultar, e os seus pés estão enormes mesmo – Ela diz sorrindo e olha do para os meus pés que estão parecendo um pão sovado bem grande e gordo, que saco.
–O que foi minha gata, não tá se sentindo bem –O Diego pergunta beijando o meu pescoço.
–Meus pés, amor, está doendo muito– Eu digo fazendo uma manha pra ele.
–Vem cá gata, me dá os seus pés aqui –Ele diz se sentando de frente pra mim, eu estico os meus pés no seu colo e ele começa a fazer massagem.
–Ai que delícia –Eu digo sentindo uma sensação maravilhosa com ele massageando os meus pés, acredite se quiser, mas aquilo estava me dando um t***o da pega, o Diego olhou pra mim e eu mordi o canto da boca encarando ele e ele me olhou com os olhos cheios de desejos.
–Amor, eu quero ir ao banheiro, vamos comigo –Eu digo me levantando e ele se levanta vindo atrás de mim, eu subo as escadas e entro no banheiro do corredor, não quis ir no de baixo por que todo mundo estava usando aquele, eu entro e ele entra atrás fechando a porta.
–Ta querendo o que hein sua safadä –Ele diz me puxando pra um beijo, bruto e cheio de desejo, eu pego a sua mão e coloco em baixo do meu vestido e ele ergue ele e coloca a sua mão na minha bucetä e fica me estimulando.
–Ain amor, eu quero que tu me fodä agora bem gostoso, vai bem rapidinho –Eu digo e os seus olhos brilham .
–Empina essa bundona pra mim sua safadä–Ele diz e eu obedeço, eu me abaixo empinando a b***a pra ele, ele penetra em mim de uma só vez me fazendo soltar um gemido abafado.
–Assim Pequena ou tu quer mais forte– Ele diz metendo só a cabecinhä me torturando.
–Ain amor, mais forte vai, por favor –Eu digo com safadeza e ele mete, forte e fundo e rápido, as suas bolas batem no meu c******s me fazendo sentir uma sensação maravilhosa, não demora muito ele gozä e eu também gozø apertando o päu dele.
–Sua gostosa tá cada dia mais safadinha hein– Ele diz me puxando pra ele e me beijando.
–E tu gosta né– Eu digo e ele concorda mordendo o canto da boca, de repente eu sinto um líquido escorrendo nas minhas pernas.
–Meu Deus, Diego o que é isso– Eu digo passando a mão nas minhas pernas e parecia que eu estava fazendo xixi.
–Sera que tu não teve aquela parada de novo, o squirt acho que é assim que fala–Ele diz todo marrento.
–Claro que não Diego, Aiiiiii – Eu dou um grito, com uma dor que vem das costas para a barriga.
–Calma amor, o que tá acontecendo? – Ele pergunta.
–Acho que o Gabriel vai nascer –Eu digo e ele arregala os olhos.
–Meu Deus e o que fazemos agora– Ele diz todo nervoso.
–Calma, pega outra roupa pra mim ali em casa, eu vou me lavar rapidinho e tu pega um vestido pra mim e uma calcinha e a bolsa do bebê que está no quarto dele – Eu falo e ele fica paralisado na minha frente.
–Anda Diego tá doendo –Eu dou um grito com ele e ele sai correndo, eu me lavo rapidinho e já chega as meninas todas preocupadas e ele já chega com a minha roupa, eu me visto e saímos direto pro postinho, chegamos lá o médico que estava de plantão me atendeu na hora, fez o toque e o Gabriel já estava nascendo, não tinha dado tempo nem de eu me trocar, eu estava de vestido mesmo em cima da maca e o Diego ali segurando a minha mão, doia demais e eu achava que ia morrer de tanta dor.
–Vai Maria Julia, quando vir a dor, você faz força, ele já está saindo – O doutor fala e a dor vem ainda mais intensa, eu faço uma força enorme e sinto algo saindo de mim e já escuto o choro do meu bebê, o doutor deu a tesoura pro Diego cortar o cordão umbilical e colocou ele em meus braços enrolado em um lençol.
–Meu Deus ,ele é lindo – Eu digo chorando e o Diego me encara chorando também.
–Ele é perfeito meu amor, eu amo vocês. Ele diz me dando um beijo e segurando na mãozinha do Gabriel.
continua....
Adicionem na biblioteca ❤️