Clarice
Abro os meus com a claridade que vem da janela olho no relógio e ja são 6:00 da manhã, levanto-me e vou ao banheiro escova os meus dentes. Desço e vou para cozinha para fazer o café da manhã hoje é sexta e faço dois bolos de caneca, deixo micro-ondas enquanto vou chamar a minha filha(sim, tenho uma menina linda de 4 anos e manhã ela faz 5) quando chego na porta olho ela dormindo, sinto-me tão agradecida por ter ela, amava muito o pai dela e quando ele morreu no acidente meu mundo ficou mais escuro que ja era, ela e um ponto de luz nele.
— acorda minha princesa!-falo e dou um beijo nela.
- mais 5 minutos mãe- fala com sono
- ta bom, vou comer o bolo de caneca sozinha- falo sorrindo vendo ela abrindo os olhos
- vou primeiro comer depois tomo banho para ir para escola ta mãe?- fala ja se levantando
Começo a gargalhar vendo ela se levantar e ir para cozinha, fomos juntas vejo que ja esta tudo pronto. Tiro as canecas no micro-ondas e coloco em um prato para Maria que pede café com leite, faço o mesmo com o meu e uma caneca de café. Depois que comemos ela vai tomar banho para ir para escola. Arrumo a cozinha e vou para o banho coloco um conjunto de academia azul-claro com um casaco de malha fria (tenho algumas tatuagens e não mostrava para qualquer pessoa, so quem me conhece bem sabe delas)e vou ate o quarto da Maria e vejo que ela ja esta pronta.(sim, gente a minha filha e muito precoce, além de ser uma pequena prodígio)
— vamos?- pergunto e ela acena com a cabeça- colocou a pulseira?
— sim, mamãe- ela diz levanta o braço para mostra a pulseira que mandei fazer para ela.
Descemos o elevador, moramos na cobertura do um prédio de alto padrão e segurança, além dele ficar próximo do meu trabalho e da escola da Maria.
Deixo ela na escola coloco fone de ouvido e vou correndo para o trabalho, o bom que fica 3 quadras da onde estou chego rápido. Quando entro vejo 3 homens sentados na recepção . Pego o telefone e vejo a hora ainda 7:45 dou bom dia e dois me respondem apenas um, olha e baixa a cabeça e continua olhando os papéis que estavam na mão. Não do bola pego meu crachá e vou para a minha sala
(Ah nem contei para vocês. Sou diretora chefe e criadora de ‘software’ de segurança) a minha sala e grande com banheiro, deixo algumas coisas minhas nele. Tomo banho lavo o meu cabelo começo a me vestir com um conjunto de terno, calça social e uma camisa todos brancos e peguei um óculos de armação vermelha destaquei os meus olhos com um delineador gatinho e um rímel que ficaram mais claro(a cor dos meus olhos são âmbar e tenho cabelos cacheados longos) passo um batom vermelho passo creme nos cabelos e deixo os cachos mas definidos quando estou colocando o sapato Paola entra na minha sala
— nossa ta gata em?-ela fala enquanto me levanto e olho no espelho
— muito agradecida, você também ta linda é para chamar atenção dos compradores?- falo enquanto vejo ela vim em minha direção e fica de frente com espelho.
Paola ta usando um vestido vermelho bem justo com uma f***a na parte de trás.
Ela é branca de cabelos longos,liso,castanhos e olhos verdes uma combinação perfeita para ela.
— to linda ne?- fala- espero que esses caras pelo menos façam algumas perguntas sobre o programa, trabalhamos muito nele.
— também espero, vamos que falta 5 minutos- pego na mão dela e saímos da sala.
Sei que parece que somos lésbicas, mas não somos.
Somos amigas desde que cheguei em Portugal fomos mandadas juntas para cidade do Porto e desde então nos tornamos amigas e ela é louca pela minha pequena.
Maria e Paola são ótimas juntas para perturba a minha cabeça, enquanto andamos para a sala de reunião vou falando dos preparativos do aniversário da Maria, ela escolheu o tema de lendas brasileiras, ela ama essa temática.
Combinei com a Paola que depois do trabalho ela iria la para casa para ajudar a fazer os salgados e doces da festa.
Entro na sala sorrindo e desejo bom dia a todos, dos três apenas dois me respondem e justamente o que esta no meio não fala nada apenas olha, vou ate a mesa olho bem para ele
— bom dia senhor...
--Alejandro Muñoz
— bom dia senhor Muñoz, chamo-me Clarice Viana e essa e Paola Silva. Vamos-lhe apresenta a nosso Software.-como a nossa apresentação e tanto eu como Paola ficávamos nos revezando para fazer o melhor dos três, dois perguntavam e nos respondíamos ate que um bate no ombro do que estava no meio
— seria ótimo isso para a nossa organização não é Alejandro?. Alejandro?- o homem bate três vezes nele para poder responde
— que horas posso passar aqui para fazer o teste?- no final responde- pode ser hoje as 5:00 da tarde?
olho para Paola que balança a cabeça em afirmativa
— sim, as 5 fico no seu aguardo para pode-lhe apresenta a nossa tecnologia.
Despedimos-nos, e ele promete volta nessa hora, assim que todos saíram da sala Paola me olha
-- nossa que homens lindos!-fala- o que estava no meio tem cara de ser bem arrogante
- concordo! Mas não estamos aqui para fazer amizade e sim vender o nosso produto.- falo
— Eu sei- Paola diz
-espero que ele não demore para volta. preciso chegar cedo para os preparativo do aniversário da Maria- falo meio preocupada
— Pelo que vi, ele vem cedo e acho que ele se interessou em você- ela fala e sorrir
— posso fazer nada!homens como ele deve ter varias e pelo que vi ele e muito estranho. Vou pesquisa um pouco sobre esse Alejandro Muñoz. quero saber onde estamos nos metendo!- falo saindo da sala e ela esta ao meu lado
— vai hoje treinar?- tenta amenizar o assunto
— talvez, se acabar o meu trabalho a tempo
— ta bom depois nos falamos então.
Ela foi para sala dela e eu para minha, entrei e fechei a porta, sento em um sofá que tem sala e fico me lembrando do senhor Alejandro acho que deve ter uns 32 anos, pele clara, cabelos castanhos, olhos negros, rosto oval, nariz afilado, barba bem feita que fica muito bonito nele." que merda essa Clarice?" penso nunca fui de reparar em homem,mas esse ta tirando a minha paz e nem sei porquê m*l nos conhecemos. resolvo trabalhar daqui a pouco ele volta e tenho que dar o melhor.
Alejandro
Sou Alejandro Muñoz herdeiro da maior máfia da Espanha. Mas como tenho que saber me "esconder" tenho alguns negócios legais. Mesmo sabendo que os ilegais são o que mais gosto.
Tenho que ir a Portugal, um dos meus homens estavam falando de um novo software de espionagem que poderia ser muito produtivo para nossa organização, peço para entra em contato com todos e marco para ir conhecer.
Como estava vindo de NY com a minha noiva chata Mirella(so estou com ela por puro interesse, mesmo ela sendo linda e tendo um corpo escultural feito por cirurgias plásticas, ela era muito fútil e mimada. O pai dela era um dos maiores contrabandistas de armas de NY e uma aliança com ele seria ótimo para mim).
Ela está sentada na minha frente falando do casamento e eu simplesmente a ignoro
— Ale você esta me ouvindo?- fala
— Desculpa estava pensando em alguns problemas- falo para ela parar de encher o meu saco
— ta bom- me responde olhando pela janela- você ainda quer mesmo se casar comigo?- me pergunta- você me ama?
— Mirella você sabe que não te amo e nem vou te amar, não sou homem que ama. So estou nisso que seria benéfico para os dois lados.- falo irritado
— tudo bem, eu sei. Mas estou me apaixonando por você!- ela fala, o meu sinal de alerta liga, algo esta estranho.
So olho para ela muito desconfiado, certo que ja transamos muito, ate porque sou homem e não posso negar fogo.
Mas aquele papo estava muito estranho.
Em fim chegamos a Portugal na cidade do Porto aonde vamos encontra os criadores. Olho no relógio ainda está bem cedo, vou para o meu quarto e Mirella vem atrás.
— que horas é a sua reunião?- me pergunta
— as 8:10- respondo seco, e tirando a roupa para tomar um banho e relaxa um pouco. A viagem foi longa e ainda tiver que aturar a Mirella
— será que podíamos relaxa um pouco juntos?- ela fala pegando o meu P@u e tirando da box- to com saudades dele.
Ela começa me chupar, não vou negar estava ótimo, pego a cabeça dela e enfio mais dentro da boca com força ate engasgar e arfa depois coloco ela na beira na cama, coloco a camisinha tiro a calcinha dela e meto com força ela grita, mas eu não ligo quero logo gozar e sair para essa reunião.
Enfim g**o e vou pro banheiro tomo meu banho e coloco um terno preto, coloco meu cabelo para trás e saio, Mirella ainda está no banho.
Chego mais cedo que o combinado.
Fico sentado da recepção olhando os papeis que falam das duas criadoras do Software que vim conhecer.
Quando termino de ler sobre uma chamada Paola Silva estou passando a pagina e quando olho Clarice esse nome me trás boas lembranças e vejo a justa chegar com um conjunto azul e jaqueta de malha ela deseja bom dia, queria responder mas quando vi ela parece que não sabia mas falar,apenas a olhei e fiz sinal com a cabeça.
Ela pegou algo e subiu.
Quando da 8 horas fomos chamados para subir eu António e Daniel González. Eles são os meus melhores amigos e tenho plena confiança neles.
Quando chegamos na sala de reuniões secretaria pergunta se gostaríamos de tomar algo
— café- os três falamos ao mesmo tempo, ela sai e quando volta esta com uma bandeja com três xícaras de café e uns docinhos, odeio doces, tomo o meu café e Daniel pega um desses doces
- nossa que delícia- fala com a boca cheia
— é mesmo!- António responde. Eles nem me oferecem porque sabem que não gosto.
Assim que eles terminam de comer. Elas entram sorrindo,nossa ela ta linda em um terno branco e cabelos solto.
Ela é uma morena de cabelos cacheados ate no meio da costa, e tem um corpo lindo, pernas grossas e uma cintura fina que fica bem marcado com a calças na mesma.
— bom dia a todos- fala, todos respondem e como a primeira vez não respondo. Ela me olha e vai ate a ponta da mesa me olha com um olhar bem intimidado- bom dia senhor..
-Alejandro Muñoz- enfim respondo
-Bom dia senhor Muñoz chamo-me Clarice Viana e essa é Paola Silva... — depois que fala o nome dela ja não escuto mais nada, elas começam fala sobre o que elas desenvolveram e sinceramente nem estava ligando, prestava atenção no jeito dela, como se gesticulava e respondia o António e o Daniel, so saio do meu transe quando António bate no meu ombro me chamando
- Alejandro?
— Que horas posso passar aqui para fazer o teste? As 5 esta bom?- falo preciso fica a sós com ela,preciso saber mas dela
" que droga eu to fazendo?",
Clarice olha para Paola que faz um sinal positivo com a cabeça.
— ok as 5 fico no seu aguardo- me responde bem altiva.
Gostei dessa mulher. Saímos e volto para o hotel que estávamos, disse que iria dormi um pouco Mirella quer fica comigo, digo que não
Prefiro queria ficar sozinho e dormi e sei se ela estivesse comigo isso não aconteceria. Tiro o terno e deito, mas não consigo dormi pensando nela, que c*****o*essa mulher tem? Ela e altiva e parece ser bem arrogante, e chata!
Mas o nome dela me trás tantas lembranças boas.
De quando era criança e era comprometido desde cedo com a filha do melhor amigo do meu pai o Alberto Aragão que e o Dom mais poderoso da castilha, ela desde pequena era bonita e tinha olhos cor de âmbar, infelizmente morreu pequena em um trágico acidente de avião com a mãe o irmão pequeno, desde então Alberto ficou tão depressivo que quase não sai e não confia no irmão mais novo Camillo para assumir o controle da região da Castilha e ja pediu para mim, tomar conta de tudo. Ainda não dei uma resposta, mas seria ótimo. Tento dormi ate a hora da reunião e consigo.