e finalmente chego em casa e deito no sofá da sala e fico pensando por um segundo.
pq sera que o matheus ficava me olhando de uma forma diferente? pq assim ,sei que sou baixinha mas também sei que sou muito boa na minha profissão,então pq caralhos ele ficava me olhando com um olhar intimidador e me encarando? sera que eu estava feia? eu me olhei no espelho e vi que estava bonita.
levanto e vou pro quarto pegar uma roupa e ir tomar banho,meu banheiro não e no quarto então e um pouco r**m me deslocar de um lado pro outro quando tem gente aqui,quer dizer eu não tenho mãe fui adotada mas perdi meus pais de adoção pro cancer,mas de vez em quando vem minha amiga carla e diego mas e seus amigos .
nao gosto quando eles trazem pessoas desconhecidas mas fazer o que?.
fui pro banheiro tomei um banho e fiz minhas higiene ,vesti uma blusa curta e vesti um short jeans,fui pro quarto peguei meu celular e deite na cama olho as horas e vejo que è 19:30 e do nada chega uma mensagem no celular numero desconhecido.
" boa noite princesa td bem? com vc?"
olho e nao respondo nada,nao gosto de responder a numeros desconhecido.
vou pra cozinha faço um miojo de feijao com bacon pra mim comer pq nao sei cozinhar kkkkkk,uma psicóloga formada que nao sabe cozinhar,pra vcs verem meu deus, pego coloco num pote pego a colher e vou pra sala ligo a tv e coloco na Netflix e começo assistir the walking dead, e escuto o celular vibrar olho e vejo outra mensagem.
"nao vai responder?"
" vou ficar mandando mensagem ate vc responder."
desligo o telefone e continuo assistindo,terminei de comer e desliguei a tv e fui pro quarto depois de ter apagado as luzes da casa,deitei na cama coloquei o celular pra carregar e dormi feito pedra.
acordo assustada com barulho na cozinha,pego minha arma e fico atrás da porta do quarto esperando e vejo a luz da sala ser acendida e do nada a porta se abre e vejo um cara com mascara entrando no meu quarto e então eu dou uma coronhada nele ele cai no chão pego uma cordinha e amarro suas mãos pra tras,em seguida vejo outro entrando e quando ele ve o corpo do seu parceiro ele olha o quarto e vou por tras dele e faço o a mesma coisa com o primeiro,amarro ele e pego meu celular e ligo pra dani a assistente da noite da prisão.
dani_ alo laura?
laura_ dani manda a policia aqui em casa agora.
dani_ pq ta falando baixinho?
laura_ pq estao assaltando minha casa,to escondida no quarto.
quando ela ia falar outro cara entra e me ve e vem pra cima de mim,começo a correr pelo quarto e passo ele pra tras e saio correndo pra cozinha e logo sai corredor abaixo em direção a rua e sinto quando sou pega pelos cabelos ,o cara me joga em suas costas e me leva pra casa,entramos em casa e ele me joga no sofa da sala.
???_ qual e o seu envolvimento com matheus robertz ?
olho pra ele assustada e confusa.
laura_ eu ..eu .. so ... sou psi. psicologa dele.
???_ entao me diz onde ele esta? em qual presidio e qual sela.
laura_ isso e confidencial.
ele aponta uma arma pra mim e eu me levanto com as mãos pro alto e logo vejo a policia atras dele ,e vou correndo pra perto dos agentes e quando ele ia vim me pegar e pego pelos policias algemado e eletrocutado.
policial_ venha conosco doutora para fazer a ocorrência.
olho no relogio de parede e vejo que é 4 horas da manha.
laura_ sera que não posso fazer a ocorrência na hora que eu chegar pra trabalhar?
policial_ sim pode ser vamos so assinar uns papéis e preciso que vc assine também .
logo assino e eles pegam os outros dois do meu quarto e vão embora deito no sofá e durmo até dar seis horas.