olhos e ouvidos
Sempre vivi em Fayetteville nunca tive amigos as pessoas sempre sentiam inveja de mim embora meu pai ser o homem mais rico da cidade, sou considerada para muitos como estranha. Aos meu 12 anos tive um crise de escrever na carteira sonhos meus enquanto dormia na aula, durante isso fui considerada "estranha" todos sentiam medo de mim, apesar de algumas como Elisa e louise filhas da policia Anne tobison me emperturnarem me chamando de bruxa. Louise aos 7 anos foi minha amiga, coitada como Elisa pode manipular a cabeça dela.
- bruxaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritou Elisa
- Pensou que iria escapar da gente hoje- Louise
- Por favor eu não tenho tempo hoje para vocês meninas - melyce
Elisa e louise começam a gargalhar de rir :
- você fica esperta que eu tenho todas as suas fotos no meu celular - louise debochou
- em um clic posso destruir a carreira do seu pai é a sua - louise
- imagina seu pai fica sabendo que sua filha fica fazendo bruxaria no cemitério durante a noite - Elisa
- como assim ? vocês estão loucas ! me seguem mais uma vez pra ve se eu não mando a alma de você pro inferno!
assustadas as Duas ficam quietas, melyce vira para trás em seguida rindo da reação das duas .
{...}
Thomas o famoso skatetista mais gostoso do colégio ele era uma das pessoas que tinham medo de mim. ele tinha problemas com Drogas injetadas ano passado passou 6 meses numa reabilitação para jovem que tinham problemas de drogas mas não adiantou nada, seu irmão Marcus é o oposto dele, ganhou dois prêmios ano passado em cálculo seu pai da mas atenção para Marcus acho que esse é o motivo para ele ser rebelde, nunca se sentiu privilegiado como filho mais velho.
uma vez encontrei ele falando sozinho no banheiro masculino, não me digam como entrei lá, as vezes vou lá ler é mas silencioso, melhor que ficar ouvindo fofocas de meninas isso me deixa entediada embora as conversas dos meninos sejam mais interessantes para o meu ouvido.