Lia
Abro os olhos e sinto minha cabeça doer com a claridade do sol que vinha do lado de fora do quarto, lembro da noite passada e olho em volta vendo que estava no meu quarto,me viro pro lado dando de cara com a manu dormindo igual um demônio com os cabelos todo bagunçado pro alto, com a cara amassada e babando horrores.
Me levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho e enquanto isso me pego pensando no carinha de ontem, depois do acontecido ele simplesmente disse pra não dizer nada a ninguém sobre aquilo, deixou a gente proximo a minha casa e sumiu novamente e eu não perguntei nem qual o nome dele, mas aquele olhar e aquela voz não saia da minha cabeça.
Ele havia matado um homem na minha frente e eu não ia superar isso tão cedo, mas pensando pelo lado lógico ele salvou minha vida e se eu abrisse minha boca pra falar qualquer coisa sobre isso pro meu pai, ele não ia se importar que ele salvou a minha vida, ele iria caçar ele até prende-lo, então prefiro ficar quieta; mas eu ainda preciso descobrir quem aquele homem é, de onde ele veio, porque era tão frio ao matar alguém, porque ele me seguiu, eram tantas perguntas mas a principal era de onde aquele homem maravilhoso de gostoso surgiu? Ah minha nossa senhora das p****a virgem..
Manu - Sai desse banheiro Lia! Isso não é hora de ta tocando DJ pensando no Damon! - ouço a mesma gritar do lado de fora me arrancando uma gargalhada, m*l sabia ela que eu tinha arrumado um novo crush pra fazer essas coisas..zoeira viu! Eu sou santa e nem sei oque é isso.
Lia - Mais respeito por favor demônio, eu sou pura.. - saio do banheiro vestida em um roupão.
Manu - p**a bebê, puta.. - jogo o pente encima dela e ela corre pro banheiro fechando a porta.
Hoje nós vamos pra casa de praia, depois de ontem; eu literalmente preciso esfriar minha cabeça e distrair minha mente.
Visto uma blusinha branca e um shorts jeans na lavagem clara e deixo meus cabelos soltos, não passo maquiagem nenhuma até porque não gosto de passar reboco e ficar parecendo o coringa misturado com patati demoníaco em plena manhã.
Manu - To com fome- sai do banheiro e eu olho pra mesma.
Lia - Quando que você não ta? - pego minha mochila encima da cama
Manu - Quando eu to com sono,porque ai eu durmo e imagino que invadi o supermercado pra me alimentar. - rio da cara dela.
Liv - Lia?! - ouço a voz que menos queria escutar nesse momento.
Lia - Ah não,que saco..- resmungo pra mim mesma. - Entra..- digo por fim abrindo a porta e vendo a mesma linda como sempre entrar no quarto e me abraçar.
Mel - Cheguei piranhonas! - entra logo atrás.
Melissa é minha outra melhor amiga,ela estava na casa do pai essa semana e veio pra cá pra passar o fim de ano com a gente.
Manu - Amém,ja podemos ir? - diz prendendo o cabelo.
Liv - Eu vou levar vocês..- eu e as meninas olhamos pra ela como se na nossa testa estivesse escrito "OI MEU BEM?"
Lia - Fala sério Liv, essas férias é minha e das meninas e quando eu digo meninas não inclui você - ela da de ombros rindo.
Liv - Eu tenho que levar vocês ou ele não vai deixar vocês sairem pra lugar nenhum,e relaxa..eu não vou ficar por lá; eu só vou levar vocês- sai do quarto sem esperar eu responder
Manu - Porque seu pai quer que ela vá? - pergunta assim que Lívia ta longe o suficiente.
Mel - Eu ouvi eles discutindo na escada quando tava chegando na porta ..- diz e eu a olho.
Lia - E oque eles dizia? - pergunto curiosa.
Mel - Meu amor,ve se eu tenho cara de Scott McCall ou Derek pra conseguir ouvir alguém a distância ..
Lia - Não,mas tem cara de cachorra sim.. - ela me da dedo e eu rio saindo do quarto com as duas.
Meu pai e minha mãe tinham saido a poucos minutos de casa pra viajar não sei pra onde e a casa estava completamente vazia e só se ouvia o barulho do liquidificador na cozinha.
Vou até a mesma vendo Laura fazendo os paranaue dela lá,vou até a geladeira e pego toddynhos e um pote de Nutella e abro o armário pegando uns pacotes de biscoito e jogando tudo dentro da mochila.
Liv - Você vai viajar pra cidade vizinha ou pro país vizinho? - pergunta entrando na cozinha.
Manu - São duas horas sentada em um banco de carro,pega mais lia,eu tenho que ser bem alimentada. - entra na cozinha com a mel
Lia - No caminho a gente compra mais coisas, isso aqui da pra gente comer até o próximo posto. - dou o toddynho delas e saio da cozinha pegando a outra mochila encima do sofá e saindo de casa
Liv - O proximo posto é daqui a uns 35MN. - diz entrando no carro.
Mel - Ai meu deus,ja to imaginando minha morte pela falta de comida - faz drama me fazendo ri
Liv - Vocês não tem um estômago,tem uma cratera..- diz rindo e ligando o carro e saindo.
Manu - Eu tenho um buraco cheio de porpurina e arco iris porque eu sou um unicórnio.
Lia - Um unicórnio acabou de se ofender com a sua referência sobre eles. - manu puxa meu cabelo e eu me viro dando um tapa na mesma e pega sem querer na mel, ela revida batendo na minha cara e eu na cara da manu e isso começou uma briga de quem batia mais forte.
Liv - AAAAA, MEU CABELO SUAS v***a! - grita quando a gente sem querer puxamos o cabelo dela. E começamos a gargalhar.
Paramos a disputa, eu sento direito no banco do carro e conecto meu celular no rádio colocando musica pra tocar e fico mexendo no celular tentando tirar foto até eu olhar pela janela do carro e ver um cara de moto, volto a tirar a foto mas de repente eu largo o telefone olhando pro lado novamente fixando meus olhos naquela moto..naquele homem na moto, estava de capacete mas dava pra ver um pouco do seu rosto e aqueles olhos. Ele fecha o capacete e arranca com a moto passando pelos carros como se fosse apenas umas caixinhas no caminho dele.
Ele de novo..