Ep 3?

421 Words
Acordei com uma cosquinha no meu pescoço, abri o olho meio embaçado e tomei um susto vendo o Guto com uma máscara de palhaço na minha frete que até cai da cama. -Issuh seu filha da p**a , mata sua irmã do coração , que essa daí hoo vai neim ligar pra tu- falei apontando pra minha mãe que tava rindo na porta , mais rapidinho saiu com o celular agarrado na orelha enguanto Guto fica deitado na minha cama brincando vendo desenho e eu vou pro banho. Enquanto tomava banho me perdi nos meus pensamentos ( Cara minha mãe quando não tá viajando só fica em casa com o celular m*l da atenção pra mim e pro meu irmão , pra vcs ter noção as vezes ele até me chama de mãe, claro que eu neim ligo neeh pq eu que faço o papel Nerh ) sai do banheiro e vi meu príncipe caido de sona na cama só tampei ele e liguei o ar e fechei a porta e desci para tomar café 11:00 horas da tarde. Me sentei na mesa e minha mãe já estava me olhando com uma cara de quem tava escondendo alguma coisa eu já até conheço. Maria:Filha? - falou ela me passando a minha vitamina —fala a bomba mãezinha do meu coração? - falei e logo virei a vitamina de morango com aveia Maria:Poxa Sabrina você pelomenos podia fazer um esforçinho pra tentar nos darmos bem neeh , cara eu sou sua mãe vc me trata igual suas colegas , agente neim conversa direito e quando conversa vc me trata só na inguinorançia...- a interrompi — Primeiro agente não se dar bem pq vc só liga pra essa merda desse telefone e desse trabalho vc não tira neim um dia pra passear com seus filhos ou sla fazer oque , me fala mãe um dia que vc falou que me ama fala mãe (falei com os olhos cheios e lágrimas mais continuei) e outra eu não tenho amigos e muito menos amigas vc sabe que sou só eu eu Guto nessa vida e eu te garanto que vc e muito mais inresponsaval do que qualquer garota da minha idade e se eu te trato assim pra ver se você abre o olho e acorda pra realidade , pq eu sei muito bem que vc muitas vezes fala que vai pra trabalho mais ta durmindo na cama do seu chefe neeh. - já levantei da messa p**a e fui pra academia desestreçar a cabeça.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD