Alice on: os tiros os carros, as cápsulas das balas caindo ao chão, me apavorei, Victor tentava me proteger como se eu fosse a coisa mais valiosa que ele tem , vejo meu pai e o tio jeff, abro a porta do carro e saio correndo em direção ao meu pai , antes de chegar até ele ,sinto uma ardência no braço, e tudo vai ficando turvo até que não vejo mais nada !... abro os olhos devagar pela claridade do lugar , e vejo que estou em um hospital, as lembranças do que aconteceu vem a minha mente , vejo meu pai ali ,minha mãe, meus tios e o Isaac, mas não estou vendo o Victor, isso me deixa preocupada!!
Alice: pai onde está o Victor?- pergunto me ajeitando na cama .
imperador: está lá fora ,ele está bem filha!- fala se aproximando e depositando um beijo em minha cabeça.!
minha mãe vem até a mim , com os olhos vermelhos de tanto que chorou , se agarra em mim,como se tivesse medo que algo me aconteça...
passou algumas horas até que o médico chegou e me deu alta , vamos voltar para casa !.. desde que saí do hospital e entramos no carro , não vejo o Victor, e isso me faz pensar que algo aconteceu com ele !..
passamos pela barreira e logo chegamos em casa , subi para o quarto, com a ajuda da minha mãe, entrei no banheiro tomei um banho, com o ferimento no braço dói um pouco, mais ainda bem que Não foi nada grave, fiz a minha higiene pessoal, vesti um pijama e deitei na minha cama, acabei dormindo!.