Gael Narrando,
Eu fiquei grilado com a maneira que ela estava assustada , isso pra mim tenha outro motivo e eu iria descobrir qual era .
Chegamos na sua casa e ela desceu da moto olhando pros lados ainda estava palida e suas mãos tremiam pois nem o portão conseguia abrir , peguei a chave da sua mão e abri o portão e acompanhei ela ate la dentro e ainda dei uma olhada na casa pra ve se não tinha ninguém assim ela poderia ficar mais tranquila , enquanto ela tomava agua eu me sentei e fiquei olhando ela e como era ainda mais linda de perto .
Raquel : obrigada , eu realmente achei que fosse desmaiar ali na rua .
Me conta porque esse medo todo , alguém já te fez m*l ou te ameaçaram .
- Vi que ela ficou nervosa mas não conseguiu segurar o choro , e quando dei por mim eu tava abraçado com ela fazendo carinho no seu cabelo em quanto ela se acalmava , e so depois ela me contou tudo que havia acontecido na sua vida , e senti uma raiva incontrolavel dessa familia dela e desse ex de m***a , perguntei quem era o cara e aonde morava claro que iria investigar ate porque se aparecer aqui atras dela eu não ia deixar barato .
Ta mais calma , eu vou cuidar disso aqui nenhum deles vai te importuna .
Raquel : obrigada , mas não quero te dar trabalho .
Não é nenhum , ate porque eu to afim de tu e se voce esta sozinha eu vou investir , quero ficar contigo mina na paz .
Raquel : voce é lindo , porque ficaria com uma mulher como eu ?
Por que como voce ?
Raquel : eu sou gordinha , fora dos padrões das meninas daqui e ate mesmo de fora da comunidade .
Voce ta se ouvindo ? e des de quando ser gordinha é ta fora de padrão , isso é uma sociedade doente que impoe , eu não to nesse meio gosto de voce assim como é gordinha voce é linda não quero te mudar apenas te fortalecer .
---------------------------------------------------------------
Eitaaaa que ele chegou e eu nem sei o que comentar .