Prólogo
Tommáz Walker
Essa reunião era a última coisa que queria que acontecesse, mas não podia mais evitar, mesmo tendo uma amizade bem próxima com os Carter estava me sentindo um pouco pressionado com o Henrique e a Laís na minha frente.
Amélie estava mais calada que o normal e sei que ela assim que possível comerá o rim que ainda tenho.
— É o melhor que podemos fazer, Tom com a fortuna que vocês têm, Ella e Léo são suscetíveis a sequestros. — Ele tenta mais uma vez.
A minha esposa segura a minha mão enquanto observo o casal de mafiosos que nos ajudaram quando mais precisávamos de apoio e de ajuda.
Sou grato a eles e a russa que infelizmente não está aqui entre nós hoje, lembro das férias de verão quando ela trouxe os filhos para conhecer Paris.
— Henrique, como posso aceitar como mãe deixar que a minha filha se envolva com tudo isso? — Amélie fala baixinho.
— Amélie, sei que é assustador, mas criei um bom homem e dou a minha palavra que ele nunca fará m*l a Ella! — Amélie n**a com a cabeça.
— Diga a verdade, Laís, o que planejam, porque a minha filha, poderia ser qualquer outra herdeira? — Amélie faz finalmente a pergunta que a incomoda há tantos anos.
Laís sai da cadeira a nossa frente e a chama para se sentar em um sofá no fundo da sala, observo enquanto elas conversam um pouco mais baixo e olho para o Henrique.
— A ideia sempre foi da Laís, apenas faço os desejos de minha mulher acontecer, se ela quer que esse casamento, faremos um jeito de acontecer. — Ele diz com a mesma cara que tenho quando penso na minha mascarada.
Levanto de trás da mesa e chamo o Henrique até o bar montado que tenho ali perto da parede de vidro e nos sirvo com um bom scott.
— Minha filha estará segura ao lado de Leon? — Sou direto.
Minha filha é a minha princesa, ela e sua mãe me fazem de gato e sapato e adoro fazer os gostos das duas mulheres que reinam em minha casa.
— Leon está sendo treinado para comandar o meu império, e pela mãe para saber governar a casa ele é impetuoso com os negócios e um filho maravilhoso. — O que ele me diz não me deixa tranquilo.
— Não estou muito empolgado ainda Henrique, me desculpe mais entregar a minha filha assim sem sentimentos é algo que não está me deixando muito confortável. — Digo.
Sua mão vem para o meu ombro e por um momento o seu rosto se torna sombrio, algo totalmente diferente do que conheço.
— Casamentos são coisas comerciais no nosso meio Tommáz, mas nos quatro aqui sabemos que aqueles quatro se gostam, não é mesmo? — Sorrio.
Porque é verdade, Ella com seus dezenove anos já na faculdade e preste a começar seu estágio na Miller, é realmente apaixonada pelos filhos de nossos amigos. Mas Amelie vem segurado a rédeas desse relacionamento.
— Pronto, convenci a pessoa que manda em tudo isso. — Laís fala atrás de mim.
Amélie estava com um rosto um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim não era o entusiasmo em pessoa.
— Então como querem fazer isso? — Ela pergunta.
— A façam assinar o casamento, nem precisam dizer nada, creio que em um ano ela deva iniciar o estágio certo? — Laís pergunta.
— Laís sou empresário, desde quando meus filhos são pequenos digo em casa que eles não devem assinar nada sem ler. — Henrique começa a rir e bebe o restante do líquido de seu copo.
— Tenho certeza que dará um jeito. — Ele fala e volta para a cadeira.
— Em um ano a mandem para Chicago, digam que é para estudar ou algo do tipo, Leon já estará lá para conquistá-la, o resto, deixem que o destino cuide. — Olho para a minha esposa.
Amélie ainda estava tensa, mas devemos as nossas vidas a esses dois, não tenho nem coragem de negar qualquer coisa a eles.
Com o passar dos dias trouxe a Ella até a empresa para que ela pudesse assinar alguns documentos sobre a sua faculdade e um curso que havíamos conversado para que ela fizesse em Chicago.
— Querida, preciso que assine rápido, tenho que enviar isso agora e sua mãe está nos esperando! — Vejo os mesmos olhos da minha esposa na minha filha e a pequena mecha branca em seus cabelos.
Ela me olha com confiança e a observo assinar os documentos que a transformavam em Ella Carter, respiro fundo, agora é com o destino que a minha princesa cresça e se torne a rainha que nossos amigos desejam...