Nossa que bailes diferentes esses de morro, o estilo de música é só funk . Os da boate são bem diferentes e muito. Não sei se me acostumarei a estar perto de tantos homens armados. Encontrar a Melissa foi a melhor parte para mim, nossa que saudade dela e da Helena também. Percebi que a Melissa está muito diferente e bem mais atraente, será que aquela vagaba não é mais virgem e não me contou ? Por isso que os carinhas estavam tudo brigando por ela e tinha um bem mais bonitão que ficou louco de ciúmes, na minha mente era o demo o dono do morro.
Estou aqui deitada no peito do sombra e perdida nos meus pensamentos, lembrei agora como foi incrível a madrugada de hoje quando chegamos do baile. O sombra me agarrou com força pela cintura e começou a me beijar e aí não resisti e passei a mão no p*u dele e já estava duro que nem uma rocha. Ele me levantou e fez eu cruzar minhas pernas em volta dele e me levou para o meu quarto. Gente foi um sexo tão selvagem que eu gozei umas três vezes. Ele capotou na minha cama e fiquei admirada que não foi para o quarto dele.
Agora ele começa a se mexer e aí abriu os olhos.
Sombra — bom dia minha linda, você agora virou vigia do sono ? — ele fala com a voz rouca do sono.
Sofia — oi meu gato, tô só feliz e admirada por ter você aqui comigo sombra, nossa você dormiu feito pedra — falo com um sorriso no rosto olhando para ele.
Sombra — em casa pode me chamar de Sérgio tá bom ? Certeza que dormir tranquilo sem delírios e nem quebrei nada??? — ele fala assustado e preocupado
Sofia — não Sérgio, foi um sono profundo mesmo e a prova é que está tudo bem comigo e nada quebrado — falo para ele não ficar preocupado e acreditar em mim.
Sombra — então você é um remédio muito bom para o sono, faz tempo que não tenho um sono tranquilo e sem pesadelos. Agora vou tentar dormir com você mais vezes meu bem — ele diz se virando e começa a me beijar.
Sofia — estou com fome, vou preparar nosso café da manhã apesar de ser quase a hora do almoço né kk kk — falo sorrindo me levantando
Sombra — que hora são mesmo Sofia? p***a tenho que ir pra boca se não to ferrado pelo o Formiga — ele diz pulando da cama e vestindo seu short
Sofia — são 11 h meu bem, por acaso acha que a hora vai te esperar é? Olha vai se ajeitando aí que tô descendo para cozinhar faço para você um lanche reforçado — disse calma e dei um selinho nele.
Pego um vestidinho rodado e visto, mas antes de descer escovo logo os meus dentes e lavo o meu rosto…. Pronto, agora já estou na cozinha, vou fazer uma tapioca e recheá-la com frango e queijo vai ficar uma delícia. o café já estava pronto na cafeteira elétrica e a tapioca também e agora arrumo a mesa para nosso café da manhã. Cortei frutas para me comer com aveia que adoro.
Sofia — Sérgio pronto o café já está servindo, vem logo senão esfria — gritei em frente a escada .
Sombra — tão bom escutar assim o meu nome saindo dessa boquinha — fala já descendo as escadas e chega próximo a mim e me beija .
Sofia — se senta aí que vou te servir, não perguntei se você gosta de tapioca, mas está uma delícia — falei piscando para ele e o servindo .
Sombra — tenho certeza que muito gostoso sendo feito por você baixinha, e a fome que estou vai ajudar também kkkk tô brincando — ele diz tirando sarro da minha cara e faço bico kkk
Sofia — Sérgio agora sério, deixa te falar, viu que a Melissa é minha melhor amiga né? Aí ela me fez um monte de pergunta e quem me salvou foi a Rainha. Só que ela disse que deixei uma carta para os meus pais e nela estava escrito que fugi com o meu namorado porque eu estava grávida, isso foi coisas do comando de vocês ?? — pergunto bem séria a ele e espero que não minta pra mim.
Sérgio — sei quem é ela sempre vinha visitar a casa da Rainha e do Formiga, mas não tem como nòs ter deixado essa carta na sua casa não, porque o seu irmão já trouxe você de uma balada, com toda certeza esse verme escreveu essa carta no outro dia que te vendeu — ele fala explicando como deve ter sido.
Sofia — é claro com toda certeza foi aquele i****a fez isso e agora os meus pós pesam que estou mentido para eles sobre uma gravidez que não existe, naquele dia que liguei para mamãe só falei que eu estava bem e morando com você, Sérgio por favor deixar eu ir visitar meus pais da um abraço apertado neles hoje ? Por favor — falo uma cara de raiva lembrando do meu irmão, mas aí mudei a voz para melosa pedindo o Sérgio .
Sérgio — Sofia eu não posso ir para o Leblon porque lá tem mais guarda de polícia e pode me reconhecer, mais a Rainha é ficha limpa e vou pedir a ele se pode te levar amanhã entendeu , só que é rápido entendeu — ele fala liberando eu ir sair do morro.
Começo a pular de felicidade e me sento no colo e encho de beijos nossa que estou muito feliz mesmo.
Sofia — obrigada, aí nem sei como agradecer a você meu bem, estou feliz que vou da um abraço neles , gosto muito mais muito de você — falo cheirando ele e beijando seu rosto e dando selinhos
Sérgio — se soubesse que o p*******o seria assim teria deixando antes você ir, mas lembre-se ninguém pode saber que eu te comprei e o que aconteceu, tenho medo é desse teu irmão aparecer e te ameaçar, mas tu vai com a rainha e ela te defende , agora minha boneca vou partir para a boca pois o dever me chama — ele fala sendo sincero comigo e me dar um beijo e sai pela a porta da cozinha .
Agora fiquei preocupada, será que o Rafael ainda vai aparecer na minha vida e me pedir dinheiro ? Com toda certeza ele não deixou de usar Drogas e deve tá perseguindo os meus pais, mas amanhã vou me informar de tudo e pedir a Rainha para ver se conseguem localizar ele. Agora vou arrumar a casa e deixá-la limpa organizada que eu amo fazer limpeza e com toda certeza hoje o sombra quer dizer Sérgio kkkk não vem almoçar .