Melissa narrando
Chegamos no aeroporto Internacional Rio de Janeiro Santos Dumont e meu coração já começou a acelerar, bateu aquele medo com nervosismo, vários pensamentos invadem minha mente. Só que agora não dá para voltar atrás não, já estou aqui prestes a entrar nesse avião e vai dar tudo certo.
Mayara — Pronto Melissa já fiz o check in e agora nos resta esperar a hora do teu voo, irmã tô muito orgulhosa de você, pois está mostrando a mulher forte e determinada que você está se tornado — disse enquanto me abraçava .
Melissa — você que me apoiou desde sempre eu tomar essa decisão, estou fazendo o meu melhor para realizar o meu sonho e do papai, mas vem cá me explica aí como faço para encontrar a casa que você alugou ? — perguntei enquanto nós sentamos perto do embarque.
Ela então mostrou no celular as fotos da casa, o nome da rua é perto da faculdade mesmo é uma vizinhança movimentada. Gostei quando ela disse que o proprietário é brasileiro. Logo vou tentar aperfeiçoar o meu espanhol e depois estudar a língua inglesa.
A hora passa Voando e no painel começa a anunciar que já posso embarcar no meu avião. Dou um abraço mais apertado na Mayara e ela me dá um monte de conselhos e aí eu entro no corredor de embarque e não vejo mais.
A ansiedade começa a me consumir é a primeira vez que viajo de avião, mas sei que vai dar tudo certo. Estou sentada já a aeromoça aparece e explica tudo direitinho, como se comportar em caso de emergência. O piloto comandante então dá boas vindas e fala que o avião vai decolar e ordena apertar os cintos. Agora vou ocupar minha mente pois só estarei em Milão daqui a 11h de viagem. Pego um livro sobre medicina que tinha comprado e aí leio ele, acabou pegando no sono.
Acordo com a aeromoça batendo no meu ombro e oferecendo meu lanche, olhei no relógio e ainda faltavam 6h de voo eita que dormi demais que meu pescoço está até doendo. Espero que eu consiga a me adaptar com o clima deles, que faça novos amigos e que o principal de tudo me torne uma boa médica cirurgiã.
Até que fim o comandante avisa para apertar os cintos que vamos pousar na Itália. Graças a Deus não aconteceu nada, só duas pequenas turbulências. Saí do avião e fui em direção a onde despachar as malas e pegar as minhas. Demorou um pouco mais consegui pegar, mostrei meu visto que já tinha tirado um tempo atrás e minha carteira de estudante. Então fui liberada para entrar na Itália. Vejo um taxista e dou sinal a ele, mostro o endereço e ele fala que sabe onde fica.
Dentro do táxi observo tudo, nossa cidade linda, as arquiteturas velhas mais conservadas. As ruas com plantas lindas e muito limpas e organizadas. O rapaz para em frente a casa, fiquei encantada mais bonita pessoalmente e tinha um carro na garagem. Desci do carro e paguei o motorista. Um homem vinha saindo de dentro.
Xxx — Olá, tudo bem você deve ser Melissa né do Brasil? Meu nome é Lucas, sou o corretor de imóveis — ele fala estendendo a mão para mim .
Melissa — Sim sou eu, a minha irmã alugou a casa, mas tô vendo que ela é muito grande por fora, e a rua é um pouco esquisita, você não tem um apartamento não para alugar ? — falei enquanto observava a casa e não tinha condições de ficar aqui.
Lucas — bom, tem como sim Melissa, mas é um pouco distante da universidade e aí teria que pegar táxi ou um bonde tá ? — ele falou me avisando das situações.
Melissa — não tem problema, me mostre por favor, pois em um prédio acho que não irei me sentir sozinha — falei sendo bem simpática.
Lucas — tudo bem, vamos lá então vou só perguntar ao meu cliente se a chave está com o porteiro tá bom ? — ele fala sorrindo e até que ele era charmoso, alto moreno, um pouco musculoso, o sorriso convincente.
Melissa — tudo bem, só espero que seja logo que estou muito cansada, o senhor depois me mostre um restaurante perto para que possa almoçar ? — perguntei a ele e já peguei meu celular para avisar a família que to viva.
Lucas — sim, lá perto tem um bom restaurante de massas e nós que somos brasileiros amamos né ? Pronto o dono falou que podemos sim ir até lá e você conhece o apartamento — ele fala e me ajuda a colocar as malas no carro e então entramos.
Fico olhando pela a janela tudo e aí passamos em frente uma grande catedral e nossa essa era grande mesmo, tinha vários prédios antigos e muita gente transitando no meio das avenidas. Lucas entra dentro de um prédio e até que simpatizei, era bem moderno o prédio e vários andares. Lucas pega a chave com o porteiro e avisa em italiano que talvez seja a nova inquilina. Entramos no elevador e o Apê era no sétimo andar.
Quando entro já gostei de cara,nossa era bem decorada, não era grande dava para manter arrumado. O preço era bem mais em conta para a Mayra pagar .
Melissa — pronto lucas esse mesmo que vou ficar, já vamos fechar o contrato porque estou morta de cansada — falo me sentando no sofá que tinha ali na sala de estar.
Lucas — tenho uma ideia melhor, vamos logo almoçar no restaurante aqui perto e aí lá vemos o contrato , pode ser ?— ele fala estendo a mão e me chamando
Melissa — Lucas já gostei de você, meu estômago está aqui quase falando — falo sorrindo e me levantando.
Saímos do prédio onde vamos morar e atravessando a pista já é o restaurante, nossa já gostei pois quando não der tempo preparar minha comida é só vim aqui .
Pedimos o nosso prato e aí fui conferir o contrato e assinei agora sim definitivamente estou morando na Itália. O Lucas sendo bem gentil comigo certeza que foi um anjo que o senhor mandou para me ajudar a me adaptar aqui, ele vai me falando como funciona as coisas na cidade e os horários de pico, lógico que vou prestando atenção em tudo.
Lucas —bom Melissa, fico feliz em ter te conhecido, mas tenho um cliente me esperando, aqui está meu cartão e qualquer coisa só me ligar tá certo — diz sendo gentil e aí se levanta.
Melissa — fico agradecida por toda sua atenção e gentileza, pode ter certeza que vou perturbar muito você kkk — digo brincando com ele e aí dou um abraço nele e o mesmo se despede e sai.
Agora já estou dentro do meu apartamento e resolvi fazer uma chamada de vídeo com a Mayara e contar como está sendo a minha adaptação. Contei a ela que não estava tão frio, mas que amanhã irei fazer umas compras tanto de roupas como de mercadoria. Ela fala que está muito feliz e que eu era louca de dar corda a um estranho, mas no momento pra mim perigoso era só nos morro do Rio. A gente se fala por mais de uma hora então digo a ela que vou tomar um banho e dormir porque a viagem foi muito longa. Ainda bem que as aulas só começam na próxima semana, agora entro no quarto e coloco as malas no chão procurando uma roupa para vestir agora e meus produtos de higiene, já começou ficar um pouco mais frio e aí resolvi tomar banho de banho quente, só que me celular apita o som de notificação e só pode ser mensagem da Mayara
WhatsApp on
17h da tarde
Pedro — você pode sumir por muito tempo, minha amora, mas jamais o nosso amor será apagado, vou te mostrar como aquilo foi um m*l entendido. Fui um i****a de te tratar m*l mais o ciúme me consumiu, tu é uma feiticeira do c*****o e nao sai dos meus pensamentos o meu corpo anseia pelo o seu. Quando menos esperar te acharei.
Melissa — NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ ME DEIXA EM PAZ E NÃO SOU SUA AMORA, VAI FICAR COM AS PUTAS DO SEU MORRO E ME ESQUECE , PÓS EU JÁ TE ESQUECI E VOU TE MANDAR A FOTO MOSTRANDO QUE A FILA ANDOU
(Foto enviada )
MELISSA — tá vendo esse aí tô conhecendo esse carinha e me divertindo bem longe de você. Adeus Pedro .
Pedro — tu não é nem doida de estar com e outro homem Melissa mato esse vagabundo e te torturo bem muito. Certeza tu tá mentindo para me dá o troco né ? , vai responde aí
Contanto bloqueado
Watssapp off
Pedro me manda mensagem , mas como sou burra era para ter mudando de número. Digo várias coisas para ele me esquecer e ainda o bloqueie para não me perturbar mais. Ele é um macho escroto mesmo, ainda ousar falar que sou dele só que ele não é só meu. Me arrependei de ter colocado o pobe do Lucas no meio dessa história, ha mais já foi e certeza ele ficou puto kkkkkkk.