Lua - A semana passou corrida, mas em compensação trabalhei feito uma condenada, estava pegando hora extra pois estava precisando da grana pra manter meus luxos, eu estava apenas vivendo pro trabalho, saia cedo de casa e quando voltava só dava tempo tomar um banho, comer alguma coisa e ir dormir pra no outro dia acordar cedo pra trabalhar novamente
mas não só de trabalho se vive o ser humano, hoje é o baile no Alemão e como eu tinha combinado com a Camila que no próximo eu iria então tenho que ir. A Lea voltou pra casa na segunda feira a noite e parecia bem empolgada com esse carinha que ela tá ficando, só espero que ela não se apaixone e sofra no final até porquê o cara já mostrou que é um filho da put@, por isso que eu não deixo ninguém ser assim comigo porque eu mesma sou a filha da put@.
Estávamos cada uma em seu quarto nos arrumando para esse baile, as meninas disseram que esse baile do Alemão é bem melhor que o baile do Lins então estou bem empolgada.
Eu e a Lea já estávamos prontas, nois duas estávamos gostosas pra c*****o, não é querendo me achar não mais hoje eu tinha superado hein, put@ que pariu, mamãe caprichou na hora de mim fazer.
Entramos no elevador e descemos até o lado de fora do prédio aonde ficamos esperando a Camila Que já estava no táxi vindo até nós para nos pegar. alguns minutos para um taxi na nossa frente onde vimos a Camila, fomos na direção do mesmo e entramos, cumprimentamos o motorista e fomos o caminho toldo trocando ideia no fundo do carro.
Chegamos no alemão e para não ter que e subir o morro com esses saltos altos que a gente estávamos pegamos cada uma um mototáxi para nos deixar lá. Na medida que ia se aproximando do baile dava para escutar o som que estava cada vez mais alto, os cara param em frente ao baile e nós descemos, já na entrada do baile tinha várias pessoas, tudo bebendo, dançando e os c*****o, se do lado de fora tava assim imagina dentro. Nos demos as mãos e seguimos para dentro e como de costume fomos direto para o bar comprar alguma bebida para tomar para nos soltar mais, fomos todas no whisky com energético.
Depois de alguns copos já estavamos bem soltinhas, estávamos dançando para c*****o, eu estava me divertindo pra poxa, e como essas meninas mesmo falarem aqui é o fluxo, mil vezes melhor do quê o baile do Lins, não querendo desmerecer já que o mesmo também é f**a. Observei que a Lea não tirava os olhos do camarote ela estava com olhar fixo lá, eu como sou curiosa para c*****o olhei nas direção que a mesma estava olhando, e vi o homem bem bonito lá em cima também com os olhos fixos nela, chego no ouvido da mesma e falo
- E aí quem é o bonitão?
- O que menina?
- Há não se faça de desentendida, você sabe muito bem do que estou falando, estou falando do bonitão lá do camarote que você está trocando olhares.
- A é um carinha que conheci na semana passada E só agora vi o pedaço de mau caminho que eu perdi
- Há não perdeu não, pelo jeito que ele tá olhando ali ainda tá querendo.
- E se tiver mesmo dessa vez não vou aliviar, se der mole é vapo. _ Fala e gargalha.
Meu Deus não é possível que estou perdendo minha coroa de p*****a, a Lea tá que tá kkkkk.
Como eu disse o cara estava querendo mesmo, não demorou quase nada e chegou um rapaz que se não me engano no mundo do crime é chamado de vapor, ele veio dizer que o bonitão que tá de olho na Lea estava chamando pra ir pro camarote, não é nenhuma novidade que aceitamos na hora né. Fomos até o camarote, subimos as escadas, e o rapaz que nos chamou veio nos receber na entrada.
- Boa noite princesas._ Ele fala e não tirava o olho da Lea que encara igual pra ele, isso aí vai da rolo certeza .
- Boa noite. _ Respondemos juntas
- Que bom que as mais gatas desse baile me deram o prazer de aceitar meu convite.
- O prazer é todo nosso. _ A Lea imediatamente fala e ele dá um sorriso pra ela e a mesma retribui, olha só como tá ela.
Seguimos ele até o local que o mesmo estava sentado, nos sentamos, cada uma disse qual bebida ia querer, e começamos a trocar ideia todos juntos, mas eu e a Camila que não somos bobas nem nada catamos os olhares que os dois jogavam um pro outro, a gente logo inventamos de levantar dando a desculpa de que iríamos dançar encostadas na grade, deixamos os dois lá no canto e fomos até a grade e começamos a dançar pra disfarçar né.
Depois de um tempo me deu vontade de ir no banheiro, deixei a Camila lá na grade e fui no local que ele me ensinou onde seria o banheiro, fiz minhas necessidades e quando estava passando no meio do camarote indo na direção de onde eu estava com a Camila eu vejo um deus grego na estrada do camarote cumprimentando algumas pessoas, e logo foi entrando, gente sério mesmo de todos os macho que já vi na minha vida esse com toda certeza era o mais bonito, tinha presença, sério vocês só entenderia o que estou falando vendo, put@ que pariu ele era um gostoso do c*****o, lindo mesmo, ele é era branquinho todo malhadinho, cheio de tatuagem avemaria eu querooo. Ele passa o olho pelo local e para em mim, me olha dos pés a cabeça mais logo desviar seu olhar, nossa senhora das calcinhas molhadas socorro. Bom esse baile com certeza é o meu preferido, se for pra vim aqui todas as vezes e ver e macho gostoso eu com toda certeza irei vim, mas a melhor parte é provar e esse aí eu preciso saber se o produto é tão bom como parece.