Lobão- Chego no baile que estava lotado do jeito que o pai gosta .
Subo direto pro camarote, comprimento os chegados que estavam ali , me sento e começo tomar meu whisky que é de lei , as cachorra começam a chegar perto, começam jogar na cara mesmo , e o pai que não é nem um pouquinho b***a fico analisando qual vou querer pegar essa noite.
Me olhos bate numa loirinha que pelas roupas com certeza é patricinha , nunca vi por aqui, e te falar hein gostosa pra c*****o essa vai ser minha hoje. Vejo que ela ta se engraçando pro DL, estava de costa dançando descaradamente pra ele , depois de fazer o showzinho dela, a mesma o chama com o dedo, ele não perde tempo e se levanta indo na direção dela, eu tiro a v***a que está sentada no meu colo e vou até eles , mas nem fudendo que eu vou deixar o DL pegar essa mina primeiro que eu .
Chego lá mando ele vazar , ele sai sem nem reclamar a patricinha me olha com a cara debochada, falo logo das minhas intenções pra ela.
Fomos pro corredor que tem aqui no camarote. Trans@mos no corredor mesmo, a mina é gostosa pra c*****o , toda apertadinha, fiquei louco de t***o por ela , gamei na novinha e vou botar no meu nome . Passamos a noite toda trans@ndo , no final do baile peguei o número dela e cada um foi pro seu lado .
Lua - Acordei com o corpo todo dolorido, também não era pra menos a Lea dormiu na mesma cama que eu e passou a noite toda subindo em cima de mim , m*l dormido do c*****o , Já a Camila foi pra casa do bofe dela , tenho certeza que deu horrores.
Pego meu celular e vejo que já vai da onze horas do dia, começo a mexer no meu celular quando a porta e aberta com tudo .
- Acorda piranhas. _ A louca da Camila chega gritando.
- Tá Maluca c*****o, susto da p***a.
- Tá devendo fia ? Bora Lea acorda . _ Fala balançando a Lea que resmunga.
- O que é? me deixa dormir mais .
- Bora c****e vai rolar churrasco lá na casa do Lobão e o Boy que tu pegou ontem vai tá lá. _ A Lea da um pulo da cama na hora.
- Vamos c*****o . _ Eu e a Camila gargalhamos.
- Qual foi Lea pra quem não gostava de favela gamou rapidinho no bandido . _ Falo bem sinica.
- Não gamei em ninguém, só quero ir no churrasco comer carne e tomar cerveja pra quê coisa melhor .
- Hum r**m sei . Amiga aqui tem alguma lojinha pra comprarmos roupa, pois só estamos com a do corpo. _ Pergunto olhando pra Camila .
- Tem pow, Tem uma mina que trás na casa da pessoa, vou falar com ela pra trazer umas peças pra vocês da uma olhada .
A Moça que a Camila falou esteve aqui e nos amostrou um monte de roupa, só roupa vulgar minha gente , definitivamente não faz meu estilo. Comprei a menos vulgar que eu achei, nos arrumamos e partimos pro tal churrasco .
Chegamos lá o tal RN estávamos nos esperando na porta , a Camila vai até o mesmo e dá um selinho .
- E aí minas.
- E aí. _ Respondemos juntas .
- Venham , vamos entrar que já está todo mundo lá dentro .
Acompanhamos o RN , chegamos lá vejo o Lobão arrodiado de mulheres , tinha duas no colo do mesmo , olho pro lado vejo o tal carinha que a Lea ficou com um menina no colo , olho pra Lea e pela cara dela ela não gostou muito não. Emocionada de mais cara, comigo não tem essa não, se eu tivesse com o Lobão como eu estou ou estava com o Bruno aí sim eu ia ficar put@ de ciúmes, mas pra mim oque tive com o Lobão não passou de uma fod@ , hoje é novos caminhos, novos ares .
Passamos na mesa do Lobão, cumprimentar o dono da casa né. Ele não tirava os olhos de mim , eu bem plena bancando a Katia.
Fomos nós sentar numa mesa mais afastada , já estávamos cada uma com seus copos de bebidas , não quisermos comer nada por enquanto .
Vejo o carinha de ontem do baile , nossos olhos se cruzam eu abro um sorriso ele retribui .
Vejo ele cumprimentar o pessoal depois de um tempo ele vem até nossa mesa .
- E aí meninas. _ Fez toque com o RN .
- E aí. _ Respondemos.
- Senta aí pow . _ O RN fala com ele .
Ele senta do meu lado .
- E aí mina . _ Fala e aperta minha coxa. Aí papai me dê, Hum bofe bonito, cheiroso pra c*****o , assim eu não aguento.
- E aí bonitão, ainda não sei seu nome .
- Meu nome é Danilo , mas geral me chama de DL.
- Prefiro chamar de Danilo, tudo bem pra você?
- Tudo que você quiser gata . _ Dou um sorrisinho sacana pra ele.
Ficamos um tempo conversando.
- Aí quero ir no banheiro.
- Eu te levo gata .
- Tá.
Ele se levanta e vai na frente eu sigo logo atrás dele , chega na porta do banheiro eu empurro ele na parede e tasco o beijo no mesmo, ele começa apertando minha cintura me puxa pra mais perto dele, o que a Camila falou sobre os bofe daqui serem lindos era verdade, ela só não contou que eles eram gostoso pra car@lho, com um Pegada de deixar qualquer uma louquinha.
Pegada gostosa do c*****o . Estava naquela pegacão gostosa, quando sinto alguém metendo a mão por dentro do meu cabelo e puxa me afastando do Danilo.
- DL VAZA c*****o .