__ Onde é que o colocaste ?- Annete entra de rompante no escritorio de Dominic .
__ Onde coloquei o quê?- Dominic levanta os olhos dos papeis que revisava com atençao, encarando confuso uma de suas belas seguidoras .
__ Não é o "quê"?- Annete bufa cruzando os braços no peito ansiosa. _ Mas sim ..."quem "?
__ Quem?- Dominic deixa cair seus documentos na secretaria. A olhando pensativo por uns segundos , finalmente balança a cabeça, confuso com aquela conversa . __ Annete ...podes ser um pouquinho mais explicita ?
__ Alberto ...- Annete suspira frustrada tentando se acalmar ao ver a confusao de seu lider Dominic . __ Onde é que o colocaste ?
__ Teu companheiro humano?- Dominic sorri de lado se divertindo com a ansiedade de Annete ,ela tinha dormido durante o dia o que fez com que ele tivesse que se ocupar de Alberto. __ Eu o enviei para os anexos .
__ Na clinica de Oliver ?- Annete fica um pouco confusa . __ O que ele poderá fazer lá ?
__ Alberto é cientista .- Dominic se levanta de sua cadeira , ajeitando de imediato os punhos de sua camisa branca ao avançar na direçao da moça apreensiva e agitada .__ Ele queria estudar uma nova raça ...não era ?
__ Sim mas...- Annete tenta falar mas logo Dominic a interrompe .
__ Entao , não há melhor lugar que junto de Oliver. - Dominic segura as mãos de Annete a tranquilizando ao sentir suas emoçoes. __ Ali poderá estudar nossa raça ,ao detalhe .
__ Verdade !- Annete suspira, olhando intensamente Dominic por uns segundos. Ela sempre o admirara com intensidade, e se não tivesse conhecido Alberto , naquele momento , ainda pensaria que o amava .__ Eu não estava a espera de encontrar um humano como companheiro.
__ Vampiros nunca imaginam humanos como companheiros mas sim como fontes de alimento .-Sorrindo, Dominic alisa com carinho o cabelo curto e suave de Annete .__ Pelo menos eu os vejo dessa forma .
__ Obrigada por tudo o que me tens dado . -Apesar de não ser um amor s****l, Annete sentia a emoçao transbordando na mesma , um amor platonico , mas com uma força estonteante.Sem ele não tinha uma casa para chamar Lar. Dominic tinha seus seguidores por merito próprio. Apesar de gostar de ser rodeado por mulheres , todas as que o seguiam era por vontade propria . Annete acreditava que todas o amavam á sua maneira , ou porque lhes deviam a vida ou por que queriam sua proteção. Com todo o dinheiro que ele ganhara com os negócios e sua reputação , era respeitado . Além de que tinha uma segurança topo de gama e vampiros poderosos que o seguiam sem qualquer questionamento e total lealdade.. Largando as mãos de Dominic , ela lhe presenteia com um abraço apertado.__ Se não me tivesses retirado daquele beco , nao seria a mulher que sou hoje .
__ Não tens que agradecer. - Dominic a encara orgulhoso, baixando suas defesas por um segundo. __ Sempre foste uma guerreira , só precisavas que te mostrassem isso. - Respirando fundo coloca uma postura distante de novo. __ Agora vai lá ...- Ele pisca o olho a sua bela seguidora, se afastando até a cadeira onde descansava o casaco cinza escuro de marca Gucci . __Tenta marcar aquele humano de uma vez... ou algum dos nossos, ainda vai pensar que ele é um dador voluntario a viver nesta casa .
__ Que se atrevam !!!!- Annete rosna de imediato as palavras olhando para fora do escritório. _- Matarei quem ousar beber uma gota de sangue dele.
__ Essa é a Annete que eu conheço.- Soltando uma risada , Dominic veste seu casaco, se dirigindo á porta de imediato . __ Vou deixa-lo nas tuas mãos ...- Mostrando um sorriso de lado ele se vira por um segundo a encarando ainda divertido. __ Ou deveria dizer... em tuas presas?
__ i****a !!!!- Annete resmunga com falso aborrecimento , esboçando de imediato um sorriso quando Dominic faz uma vénia antes de se afastar dominante com a confiança inerente a um líder por natureza .
Annete estava feliz, completa , agradecida mas também apreensiva .Apesar de Dominic ter muitas mulheres em sua vida , continuava ali, sem uma forte ligação emocional por uma única fêmea há mais de 200 anos e isso a preocupava pois ele poderia se tornar um predador solitario, frio e distante se não encontrasse sua companheira destinada também...nos próximos anos .