Livia:
Saio do restaurante me sentindo meio zonza, e só aí percebo que estava prendendo o ar em meus pulmões. Estou nervosa, e isso nunca me aconteceu, eu sempre fui muito decidida e homem nenhum nunca conseguiu me constranger com um simples almoço e toque de mãos dessa forma. Afasto os pensamentos assim que me taxi chega, e sigo para o shopping em que minha minhas amigas estão.
- Livia, amiga que saudades. – diz Sophia logo que me vê , Já faz alguns dias que não nos vemos, devido a rotina de estágios que estamos fazendo e ao horário da faculdade, apesar de fazer faculdade juntas nossos estágios está sendo em empresas diferentes.
Abraço minhas amigas e vamos as compras, entramos em várias lojas, eu estava mesmo precisando dar uma renovada, passamos quase a tarde toda andando e nos enchendo de sacolas.
- Amigas, é esse o meu vestido. – Aponto assim que o vejo, é um vestido justo, brilhoso mas ainda sim discreto e um pouco romântico devido ao modelo ter mandado compridas e uma mini f***a na coxa.
- uau amiga, hoje bis vamos arrasar os corações dos gatinhos. – diz Sophia.
- Ai Sophia, tomara viu?! Tô precisando de uma noite de s**o louco. – dia Ana gargalhando. Uma coisa que eu esqueci de mencionar, essas duas são safadas, amam s**o casual e baladas e por vezes conseguem me levar junto pra balada e sempre dizem que não sei o que tô perdendo, mas eu não me vejo sendo assim, eu me preservo e gosto de ser assim e quando chegar a minha hora vai ser não tenho pressa.
- vocês não mudam né?! Vamos logo pra casa nos arrumar. – digo rindo e elas riem também.
Chegamos ao meu apartamento e logo começamos a nos arrumar, iremos com o primo que Ana que se ofereceu para vir nos buscar. Fiz minhas higienes, fiz a make das meninas e por último a minha, nada exagerado make simples e batom vermelho que é meu preferido, fiz uns cachos nos meus cabelos, só nas pontas e os mantenho soltos, colo o vestido que comprei e calço minhas sandálias de salto nude.
A campainha toca e nos já estamos prontas, abro a porta e Murillo o primo de Ana está a porta, ele é b bonito e está muito bem vestido.
- Oi meninas, boa noite! Já estão prontas ou cheguei cedo?! – ele fala com um sorriso no rosto já olhando para o se relógio.
-Não primo, já estamos prontas. Vamos meninas? – diz Ana já indo direção ao primo e lhe dando um beijo no rosto.
Saímos do apartamento e vamos em direção ao carro, vamos conversando no carro e não deixo de notar que o rosto de Murillo me é bem familiar, mas não sei dizer onde já o vi. Chegamos a boate com um letreiro belíssimo "JOSEPHINE" , e nossa que lugar maravilhoso, entramos e somos guiados a um camarote que fora reservado para o primo de Ana, lá pedimos alguns drinks e ficamos conversando, Murillo é muito divertido além de bonito e está está olho em Sophia que já notei...