Carlos Henrique:
Após o almoço não volto para a empresa, ligo para Alessandra assim que chego ao meu apartamento, mando ela vir o mais rápido possível que eu a estou esperando.
Alessandra chega e temos um tarde regada a muito s**o, e s*******m do jeito que eu gosto. Quando canso dela eu lhe dou uma quantia generosa em dinheiro e a mando embora, preciso me arrumar e ir a uma inauguração de boate Murillo me convidou , hoje El tá servindo de babá para a prima e as amigas e me intimou a não deixa-lo sozinho.
Faço minhas higienes, visto uma calça jeans preta e uma camisa Pólo branca, não gosto de nada com muito detalhes, não gosto de chamar atenção.
Pego as chaves do carro saio do apartamento, seguindo em direção a tal boate, em 10 minutos ei chego ao local, estacionou o carro e vou em direção a entrada e vou passando direto já que todo mundo nessa cidade me conhece não sou barrado nenhum lugar.
Passando a entrada uma atendente vem em minha direção é logo se apresentar me pedi do para segui-la até o camarote reservado a mim e à Murillo , percebo que meu amigo já chegará e está conversando com uma moça que está de costas e que tem que corpo maravilhoso.
- e aí cara, já estava até pensando que não viria mais. – disse Murillo vindo em minha direção é me cumprimentando. Em seguida, ele me apresenta para as meninas, e fico surpreso ao ver que uma delas é justamente a que tem perturbado meus pensamentos.
- Livia esse é Carlos Henrique meu amigo e sócio. – pego na mão de Lívia e a vejo dar um sorriso daqueles que me fazem ficar mais interessado em conhecer mais dela.
- Olá Lívia, parece que nós encontramos por acaso novamente. – digo ainda segurando sua mão.
- Terceira vez essa semana, hein! – diz ela abrindo mais de seus sorrisos encantadores, me fazendo também rir.
- Então, você já conhecia Murillo? – pergunto querendo saber se há algo entre eles, enquanto pego um drink que havia pedido logo após entrar na boate.
- Aaah não não, ele é primo de Ana uma de minhas amigas.
- Entendi. Quer dançar? – digo quando a vejo olhando pra pista de dança.
- aah sim, estava pensando em ir chamar as meninas pra dançar. – diz ainda olhando pra pista.
- Então, se quiser vamos juntos. Pelo visto suas amigas estão ocupadas no momento... – digo fazendo-a olhar na direção oposta em que Murillo esta aos beijos com Sophia e Ana já havia sumido no meio da multidão na pista de dança.
- Pelo visto, sim. – fala sorrindo e revirando os olhos, e p***a ela revirando os olhos assim mexeu com meu amiguinho lá em baixo.
Lívia segue em minha frente para a pista, e vou atrás segurando em sua cintura, que por sinal é super fina, olho para sua b***a e meu Deus, que b***a linda. Paramos no meio da pista, e ficamos de frente um pro outro e começamos a nos movimentar, Lívia é uma deusa sanca lindamente em minha frente e eu já estou louco para beijar essa mulher...