Lívia:
Logo chega o meu horário de ir para o estágio, pego minha bolsa e saio para chamar um taxi e quando o meu taxi para um cara entra na minha frente.
- Ei moço, esse taxi é meu! Que m*l educado. – digo indignada por ele roubar o meu taxi.
- Olha, o meu problema é mais urgente, eu preciso desse taxi e já estou nele. – diz o abusado já sentado dentro do taxi com seu telefone em mãos, sem nem ao menos me olhar.
Nossa as vezes esqueço-me que existem pessoas tão arrogantes assim.
- Você não me conhece como pode se colocar como prioridade dessa forma? – pergunto o olhando e cara f**a.
- olha meu carro quebrou, e hoje eu tenho um dia muito cheio, reunião atrás de reunião, inclusive já estou atrasado. Então, se quiser dividir o taxi entra de uma vez ou eu vou embora e você vai acabar ficando aí. – disse o bendito ladrão de táxis e eu acabei me dando por vencida ao olhar no relógio e constatar que estou me atrasando justo no meu primeiro dia. Entro no carro, e digo o meu destino e espero ele dizer o dele enquanto olho pela janela do carro.
- Vou para o mesmo lugar. – Ao ouvi-lo dizer isso, o olho com cara de poucos amigos pensando se seria possível um empresa daquele porte contratar pessoas desse tipo. Ladrão de táxis!
Seguimos o caminho todo em silêncio, mas não deixo de notar seus olhos em mim, ao chegar pulo para fora o mais rápido que posso e ao virar para pagar a corrida ouço ele dizer...
- Aqui está seu dinheiro, fique com o troco! – e ao fazê-lo, ele olha para mim com um meio sorriso audacioso e enquanto o táxi vai saindo.
Logo que entro na empresa vejo uma mulher toda atrapalhada mas muito bem vestida diria até muito bonita correndo em direção a porta, quando chega próximo ela diz ofegante:
- Senhor Carlos, Bom dia! Ainda bem que chegou, Já estão todos a sua espera. – ouço a mulher falando porém, já estou caminhando mais a frente a procura da sala em que será feita a primeira reunião com os coordenadores e estagiários.
Entro na sala e me sento, a sala é bem ampla e não posso deixar de notar o quão luxuosa ela é, a mesa é de um design muito diferente, diria até inovador e eu amei. Logo observo, que a porta atrás de mim se abre e todos se levantam, e eu o vejo entrar cumprimentando a todos com um leve aperto de mão, ele se dirige a uma cadeira que fica bem no centro da mesa, cadeira que acredito que seja reservado ao... AI MEU DEUS SERA ELE O CEO?! NÃO POSSO ACREDITAR!
Então ele começa a falar, se apresentando e dando as boas vindas aos novos estagiários e fala do um pouco sobre a sua trajetória e das metas que são estabelecidas anualmente para a empresa.
Eu fico o observando atentamente, e nossa, que homem lindo, fiquei sem palavras seus olhos são de um verde esmeralda, e aqueles lábios rosados e carnudos... Meu Deus, mais o que é que estou pensando?! Afasto o pensamento...
Carlos Henrique:
Apesar de não gostar das segundas-feiras, é de ter tido um imprevisto com o meu carro estou de bom humor, saio a procura de um taxi e quando consigo um uma louca veio criar encrenca comigo dizendo que eu havia roubado seu táxi, era só o que me faltava e mesmo já ficando estressado proponho pra louca de dividirmos o taxi pois eu já estava me atrasando para meus compromissos e ela mesmo relutante resolve aceitar.
Ao escutar o endereço do seu destino me sinto intrigado, estamos indicando ambos para a minha empresa. Ao chegar, p**o a corrida deixando uma boa gorjeta para o motorista, olho para a moça que estava pegando sua carteira dou um meio sorriso e vejo-a sair andando em minha frente sigo logo a trás..
- Senhor Carlos, está na hora, já estão todos lhe esperando na sala de reuniões.. – ouço minha secretária dizendo rápido e sigo para a sala de reuniões.
Os chefes de setor e os novos estagiários que logo serão distribuídos para cada setor de sua competência e não posso deixar de observar que a garota esta sentada mais ao fundo da sala me olhando . Sento em minha cadeira e afasto os pensamentos que tenho sobre a tal garota e sigo a reunião e assim fazendo o direcionamento e as devidas apresentações.
Ao final da reunião, me apresso para cumprimentar a todos, logo chegando próximo a garota loira, de olhos azuis como o mar que me deixam intrigado.
Não é costume alguém me chamar tanto a atenção como aconteceu com essa menina, digo menina pelos seus olhos meigos e inocentes, gosto dessa sensação que seus olhos me passam.
Chego mais perto e meus olhos não saem dos dela, sei que está tão intrigada quanto eu com toda essa coincidência.
Pego em sua mão, para desejar as boas vindas e não deixo de notar que ficou corada com o meu toque , sinto minha pele esquentar e logo o meu amigo lá de baixo se anima. Mas que p***a é essa?!
Ficar e******o em horas inoportunas não é meu forte, eu sempre fui muito controlado e sempre soube me portar apesar do t***o que a situação me causa-se.
Logo desfaço o aperto de mãos e saio pela porta apressado, preciso relaxar estou a dias enfurnado nesse prédio e sem s**o, só pode ser isso.
Penso muito em sair e dar uma volta essa noite, talvez encontrar uma boa parceira de cama para essa noite, talvez isso seja tudo o que preciso.
Mas penso em todo o trabalho para papear e conquistar a minha presa, preciso de algo mais fácil e rápido, talvez algo que já esteja disponível para mim e que eu só precise ligar.
Decido que vou ligar para safira, marcar de sair e fazer aquele s**o gostoso que é o que ela sabe fazer de melhor, e o principal sem ter que dar muito rodeios para conseguir, preciso apenas relaxar e ela seria uma boa companhia.