... Lauren narrando ...
O doutor entrou no quarto e sorriu torto .
- bom , desculpe Lauren , mas o horário de visita acabou , nao se preocupe , seu pai vai estar sob bons cuidados . - eu suspirei e assenti .
- tudo bem , quero que me liguem se precisarem de qualquer coisa , eu venho voando . - eu disse olhando para o meu pai , ele sorriu de lado .
- fique tranquila filha , eu vou ficar bem logo . - eu sorri torto e o abracei forte .
- eu amo você pai .
- eu também amo você Lauren ... - dei um beijo nele e saí do quarto .
Antes de ir para a casa resolvi ir ao shopping ver uma roupa para esse tal evento de gala , decidi ir na mesma loja que eu fui da última vez , experimentei alguns vestidos e gostei de um vestido marsala , longo , tinha uma f***a aberta na perna , ele era de de alças e tinha um decote em V lindo e elegante . Depois de comprar o vestido eu passei por uma joalheria e gostei muito de um colar que eu vi na vitrine .
- Olá , no que eu posso ajudar ? - Uma vendedora perguntou na porta da loja enquanto eu via a vitrine , eu sorri .
- Eu amei esse colar , eu posso provar ?
- Claro , desculpe a intromissão , a senhora é a esposa do senhor Sebastian Junqueira né ? - eu ri baixo .
- Sim , eu mesma .
- Ah muito prazer , eu me chamo Olivia , o seu marido é um cliente assíduo aqui na joalheria .
- ah é ? - perguntei , ele nunca havia me dado sequer uma joia , como ele era assíduo ?
- inclusive , não sei se eu posso contar , mas na semana passada ele levou um colar parecido . - semana passada ainda não estávamos bem .
- qual o valor desse colar ?
- doze mil e cem reais . - eu arqueei as duas sobrancelhas , ele deu um colar nesse valor para outra mulher ?
- a senhora quer ver alguma outra peça ? vai que é um presente para a senhora . - ela disse e eu engoli em seco , passei ate m*l por saber que ele havia presenteado uma mulher qualquer com um colar daqueles . Eu respirei fundo .
- sim , pode ser . Eu aceito uma água por favor . - Eu disse me sentando e ela sorriu .
- Ok , eu vou buscar a água e as peças , com licença . - eu olhei mais uma vez para o colar e abaixei o olhar ... quem que havia ganhado aquele colar dele ?
A vendedora me mostrou algumas peças .
- eu amei essa . - eu disse vendo uma gargantilha linda com um ponto de luz .
- ah essa peça é exclusiva , ela é feita em ouro branco . Ninguém mais tem . - ela disse e eu assenti .
- eu vou levar .
- fez uma ótima escolha . - eu assenti ...
Depois de pagar a gargantilha , eu fui embora .
Cheguei em casa era 19h da noite , levei as sacolas para o quarto e fui até a sacada , fiquei olhando para o céu pensativa ... Sebastian era louco o suficiente para entregar uma peça daquelas na mão de qualquer mulher ? Fora tantas outras que ele deve ter comprado , mas nunca foram para mim . Eu estava em transe , pensando em tudo isso e com os olhos lacrimejados , quando fui tirada do transe .
- Cheguei . - Ouvi a voz de Sebastian , limpei uma lágrima teimosa .
- Conseguiu encontrar o vestido ? - Ele perguntou e eu assenti entrando no quarto novamente .
- sim , e comprei uma joia também . Na joalheria que você sempre vai . - eu disse o encarando séria .
- que eu sempre vou ?
- sim , a vendedora me reconheceu e disse que o meu marido comprou um colar de doze mil reais na semana passada . Mas eu não recebi colar algum , quem recebeu no meu lugar ? - perguntei e ele respirou fundo .
- quem é essa vendedora ? quem ela pensa que é para se intrometer na nossa vida ?
- o ponto nao é esse Sebastian , como teve coragem de dar um colar nesse valor para uma qualquer ? fora tantas outras joias que voce deve ter dado para ela . - ele respirou fundo .
- eu ja disse que eu errei muito Lauren , eu realmente comprei uma joia nesse valor .
- você a deu para quem ?
- para a Juliana . - eu ri nervosa , mas fiquei em silêncio .
- mas hoje eu deixei claro para ela que o nosso caso acabou ... eu nunca mais vou te trair , eu prometo . - ele disse se aproximando de mim , eu respirei fundo .
- tudo bem , eu nao vou ficar vivendo no passado . - eu disse e ele me puxou de leve pela mão e me abraçou forte , eu retribui o abraço ...
- me mostra a joia que voce comprou . - ele disse e eu peguei a caixa da gargantilha e abri para ele ver .
- nossa La , voce tem bom gosto , é linda . - ele disse e eu sorri torto . Eu amava quando me chamavam de La .
- é lindo mesmo , eu vou usar amanhã no evento .
- vai ficar lindo em você ... - ele disse e eu sorri torto e assenti ...
Ele pegou a caixa da minha mão e colocou em cima da cama e me beijou , eu retribui o beijo ...
Nós fomos tomar banho juntos e quando saímos do banho Sebastian me puxou e me beijou com desejo , meu corpo esquentou ao sentir as mãos dele na minha cintura e aquele beijo maravilhoso . Eu nao resisti , meus olhos se fecharam automaticamente e eu senti os labios dele nos meus ... fomos acalmando o beijo , deixando ele lento , meus braços envolveram o seu pescoço e minhas mãos baguncavam o seu cabelo ... as pegadas dele arrepiavam cada fio de cabelo meu , e esquentavam cada centimetro do meu corpo ...
Meu corpo estremeceu ao sentir o toque da pele quente dele com a minha ... Ele aproximou o seu rosto do meu e nos beijamos ... Como aquele beijo era bom , era tão bom que meu corpo inteiro amolecia quando ele me tocava daquele jeito ... Ele me encostou na porta e apertou o meu corpo contra o seu segurando na minha cintura com força ...
Ele me prensou contra a porta e o seu corpo , entrelacei os meus braços em volta do seu pescoço , suas mãos foram parar nas minhas coxas e ele tirou a minha camisola me deixando apenas de lingerie , ele me puxou pela mão e me deitou na cama , começou a beijar meu corpo até chegar nas minhas coxas , deixou alguns selinhos na minha i********e por cima da calcinha , eu tampei a minha boca para eu não gemer , ele tirou a minha calcinha , abriu as minhas pernas e começou a me c****r ... Eu delirei completamente .
Ele chupava com o maior prazer do mundo e isso me dava mais prazer do que eu já estava sentindo ... Ele ficou de pé na minha frente , tirou a sua calça e a sua cueca e revelou o seu m****o duro e enorme ... Ele veio por cima de mim e entrou dentro da minha i********e com força , eu gritei de prazer fincando as minhas unhas nas suas costas com força ... Ele me puxou ainda mais para perto e fazia movimentos bruscos de vai e vem dentro de mim , eu joguei a cabeça para trás me arqueando para ele , ele chupou um dos meus s***s enquanto massageava o outro ... Suas mãos passeavam por. Toda a extensão do meu corpo enquanto eu sentia ele dentro de mim ...
Num gesto rápido , ele me virou de quatro na cama , enrolou o meu cabelo no seu pulso como um r**o de cavalo e continuou com os movimentos de vai e vem , eu gemia alto e quando eu gozei o meu corpo amoleceu ... Quando eu cai sobre a cama , ele me puxou para cima de novo e mais algumas estocadas , ele gozou para fora ...
Eu cai na cama respirando fundo e ele foi até o banheiro ... Logo ele voltou e deitou do meu lado ... Eu o olhei e ele colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha ... eu sorri e selei os nossos lábios num beijo calmo .