... Sebastian narrando ...
Paramos o beijo e eu a puxei pela mão , subimos para o nosso quarto e entramos já nos beijando , empurrei a porta com o meu pé e eu a deitei na cama , tirei o vestido que ela estava usando e revelei o seu corpo , ela estava usando uma lingerie preta rendada , com alguns detalhes , tava deixando ela gostosa demais , eu fiquei um tempo admirando ela .
- voce é perfeita . - eu disse a olhando , ela sorriu de lado ...
Eu fui por cima dela e comecei beijar cada centímetro do seu corpo , vi ela fechar os olhos e sentir aquele momento . Minhas mãos passeavam por toda a extensão e curvas do seu corpo , quando eu cheguei na sua calcinha , eu a tirei , abri as suas pernas , encaixei o meu rosto ali e comecei a c****r a sua i********e , ouvi ela gritar de prazer , eu continuei chupando com o maior gosto do mundo , ela era deliciosa ... quando eu vi que ela tava escorrendo por mim , eu tirei a minha roupa , fiquei de joelhos na cama , encaixei as suas pernas em volta da minha cintura e entrei dentro dela com o meu m****o duro , ouvi ela gritar de prazer , eu gemi também quando senti a sua i********e quente e molhada por mim ...
Fiz movimentos bruscos de vai e vem dentro dela , ela apertou as suas pernas em volta da minha cintura , eu me abaixei na sua direção , tirei o seu sutiã e comecei a c****r um dos seus s***s perfeitos enquanto metia dentro dela . Ela delirava completamente e isso tava me dando ainda mais t***o , eu a olhei e a beijei , senti ela gozar no meu m****o , sorri entre o beijo .
Saí de dentro dela e a virei de quatro na cama num gesto rápido , deixei ela bem empinada para mim e voltei a meter na sua i********e com força , o corpo dela tava me deixando louco , depois de mais algumas estocadas eu saí de dentro dela e gozei para fora .
Caí ao lado dela na cama e ela me olhou , descabelada e ainda com aqueles olhos azuis brilhando , eu acariciei o rosto dela .
- me desculpa por nunca ter notado a mulher incrivel que eu tinha do meu lado . - eu disse completamente arrependido , ela sorriu .
- mulher incrivel ?
- sim , sem duvidas nenhuma , eu nunca senti na minha vida o que eu senti com voce hoje . - eu disse baixo .
- Sebastian , ta mesmo sendo sincero comigo ? - ela perguntou preocupada .
- sim Lauren , eu sei que vai ser dificil de acreditar em mim , mas eu to sendo sincero .
- eu nao quero mais sofrer , nao quero nunca mais ver aquela cena de voce me traindo . - ela disse com os olhos lacrimejados , eu segurei seu rosto .
- eu prometo que voce nunca mais vai ver isso . - eu disse olhando nos seus olhos . Ela assentiu .
Nós dois fomos tomar banho juntos , com direito a carícias e beijos , quando saímos do banho adormecemos rápido .
... dia seguinte ...
... Lauren narrando ...
Eu despertei do sono com a claridade entrando pela fresta da cortina e iluminando o quarto , passei o meu braço do outro do lado da cama e não senti Sebastian , abri os meus olhos e nao vi ele no quarto , mas acabei lembrando da noite anterior e automaticamente sorri , eu nao podia acreditar que eu tava vivendo o que eu sonhei há três anos atrás , respirei fundo , olhei ao lado do meu bidê da cama e tinha um papel lá , peguei e era a letra de Sebastian .
"Tive que ir mais cedo para a empresa , queria poder ter visto você acordar , mas não deu . Me espera para o almoço que eu venho tá ? "
Sorri torto ao ler o bilhete , me levantei , fui tomar um banho , coloquei um vestido soltinho e uma rasteirinha e fui tomar o café da manhã , depois fui até a cozinha .
- Euzébia , bom dia . - eu disse e ela me olhou e sorriu .
- bom dia Lauren , humm to vendo um sorriso nesse rosto , to certa ? - eu ri baixo .
- tá sim ... ontem e eu e o Sebastian tivemos uma noite maravilhosa . - eu disse sentando no balcão .
- você e o Sebastian ?
- sim , é ironico ne ? mas aconteceu ... - eu disse sonhando e ela suspirou e sentou na minha frente .
- Lauren , vai mesmo se submeter a isso ? ele trai voce ...
- ele prometeu que nao vai mais fazer isso Euzébia , eu preciso acreditar nele . Eu fiquei tão feliz com tudo que aconteceu , uma felicidade que eu nao sentia há muito tempo .
- ah minha menina , eu espero que não seja só uma ilusão , eu espero que ele trate você como voce realmente merece . - eu sorri torto .
- não se preocupa Euzébia , eu acho que agora eu finalmente vou ser feliz como eu sempre sonhei . - ela sorriu torto e assentiu .
- eu torço por isso .
- hoje eu vou fazer o almoço . - eu disse e ela sorriu .
- nossa , voce nunca mais tinha cozinhado .
- é , eu vou fazer as panquecas da minha mae .
- eu vi mesmo uma massa no balcão hoje . - eu ri baixo .
- eu vou fazer uma nova ... posso tomar conta da sua cozinha ? - ela riu baixo .
- a cozinha é sua Lauren , fique a vontade ... Eu vou limpar a cozinha lá de fora então .
- tá bom .
- se precisar de ajuda é só me chamar . - ela disse saindo , eu sorri e fui fazer o almoço .