indo para o morro.
? Maycon ?
eu me acordei muito tarde, meu pai concerta deve estar me esperando na sala para conversar mais antes deixar eu me apresentar, meu nome e Maycon sou um Ómega lúpus eu sou herdeiro da máfia do meu avô, meu pai não sabe ele acha que o herdeiro do meu avô e meu irmão, mais não e ele.
vou logo me alevantar pra poder deçe para tomar café da manhã com minha família, vocês vão pensar que eu sou Amado pelos meus pais, mais nem tudo que vocês vê e verdade minha família não passa de uma faça.
Maycon deçe para tomar café da manhã é ve seus pais, centados no sofá esperando ele chegar na sala Maycon já sabia o que era ele já tinha deixado tudo preparado, para poder ir embora da casa que e sua pô direito.
Carlos - Maycon eu quero que você pegue suas, coisas e vá embora dessa casa.
Maycon - certo eu vou embora mais saibam, que a mordomia que vocês tem agora não terão novamente se isso e pô conta do seu querido filho, não se preocupar porque eu vou tirar seu sobrenome.
Michele - Maycon não precisa fazer isso, você sempre vai se nosso filho.
Maycon - não vei querer se mãe agora, porque eu nunca tive uma mãe.
Carlos - não fale assim com a sua mãe, Maycon você precisa entender tudo.
Maycon - eu não sou o filho de vocês, nunca fui porque agora vão querer que eu a já como um filho normal.
Carlos - agente sempre te deu tudo que você quis, e agora está tratando nois dois como se não fossemos nada pra você.
Maycon - o que vocês me deram, nada sempre foi para o outro filho de vocês nenhum dos dois, cuidaram de mim.
Michele - eu sempre amei os dois da mesma forma, nunca tratei nenhum diferente.
Maycon - você nunca me amou como filho, sempre me deixava como segunda opção.
Ray - mãe e pai o Maycon só está estressado, não precisa agir dessa forma com ele.
Maycon - Ray não se meta nessa conversa, você não faz parte dela.
Carlos - pegue suas coisas e va embora daqui agora Maycon.
Maycon - certo eu vou, quando alguém perguntar onde eu estou diga que eu morri.
Maycon sai da sala é vai pegar seus documentos, é uma foto sua com seu avô é sua tia ele deçe as escadas da casa e sai pra fora como se aquelas pessoas que estão dentro nós sejam ninguém importante, para ele já que seus pais tinha morrido para ele.
Maycon vai para o morro do alemão onde sua tia Mora, ele chegar no morro mais e barrado Maycon reconhece que àqueles que estão na sua frente são três alfas e um beta.
Maycon - vocês poderiam deixar eu passar.
Lucas - Ómega você precisa da autorização do chefe pra entrar, no morro não é assim fácil.
Maycon - certo então chama seu chefe para pôde me dá autorização.
enquanto Lucas está se comunicando com o Gregory, Maycon ligar para sua tia vir buscar ele na entrada enquanto Maycon está terminando a ligação, ele ve um Deus grego descendo para onde ele está.
Gregory - quem é você Ómega, o está fazendo aqui.
antes de Maycon responder Gregory sua tia vem, correndo e o abraçar muito forte.
Maya - Maycon o que você está fazendo aqui, era pra você está com seus pais.
Maycon - tia eu não tenho mais pais nenhum, ele simplesmente me expulsou de casa por conta do meu meio irmão.
Maya - ele não foi capaz de fazer isso com o próprio filho, você e o primogênito dele.
Maycon - tia ele ainda não sabe, que o herdeiro dás empresas do meu avô sou eu.
Maya - como assim você e o herdeiro de tudo da nossa família.
Maycon - a esposa do homem que um dia foi meu pai, matou o meu avô envernenado.
Maya - como você descobriu tudo isso, meu filho.
Maycon - porque o veneno era pra mim meu avô não queria que eu morre se então tomou a bebida envenenado.