Júlia Maria
Já estava tudo arquitetado na minha mente, esse fim de semana se tudo der certo será inesquecível, coloco meu biquíni dentro da minha bolsa, com um sorriso no rosto e desço as escadas!
__ já vai princesa?
__ sim paixão, já estou indo!
__ ta certo, não chegue muito tarde, que sua mãe se preocupa, mande lembranças para Patricia e pro Sr Henry!
__ mando sim pai!
Dou um beijo na sua cabeça, papai está aproveitando sua folga sentado no sofá assistindo!
Logo estou dentro do ônibus comendo minhas jujubas docinhas, a casa da Patrícia fica num condomínio de alto luxo, tenho que seguir a pé uns quinze minutos,
Patrícia já me aguardava na sala!
__ Paty!
__ vem logo Júlia, vamos nos arrumar que logo a galera chega!
Patricia convidou algumas pessoas da escola para um banho de piscina na sua casa, o garoto que ela está afim também vai vir, por isso ela está tão nervosa!
__ Qual biquíni eu escolho!
__ Amiga , qualquer um que você colocar vai ficar lindo em você!
__ a não, fala um!
__ esse!
Aponto para o primeiro biquíni que vejo,
__ Tem certeza?
__ Paty você é linda, vai ficar perfeito em você!
_Se você diz, quero que o Bruno me ache linda!
__ ele só não vai achar se for cego, Paty cadê o tio?
__ o papai saiu mais cedo, mas disse que vem antes da nossa reunião acabar, só pra ficar de olho em mim, como se eu fosse uma criança!
__ Como você vai tomar banho agora, será que o tio Henry se incomoda se eu tomar banho no seu quarto, para sermos mais rápidas?
__ claro que não boba, além disso ele nem está aqui, vai lá!
Com um sorrisinho no rosto sigo pro quarto do meu amado, meu futuro namorado, seu cheiro de homem está em todo ambiente, sento na sua cama macia e tiro toda minha roupa, completamente nua me deito em sua cama!
__ aaah tio tô me guardando todinha pra você!
Aperto seu travesseiro entre minha coxa, fazendo uma pressão gostosa, me deixando pingando de desejo,
__ tio!
Só imagino suas mãos fortes me apertando inteira, aumento a pressão do travesseiro no meu pontinho sensível, não demora e logo uma sensação agradável me invade, me deixando relaxada, me masturbei na cama do tio com seu travesseiro e foi tão gostoso, me levanto entro no seu banheiro, de cerâmica n***a, tem uma banheira gigante só me faz imaginar nós dois dentro dela, entro embaixo do chuveiro, pego o seu sabonete, sinto seu cheiro gostoso, começo a passar seu sabonete por todo meu corpo, termino meu banho, coloco meu biquíni, antes de sair do quarto deixo o presentinho que trouxe especialmente pro tio em cima da sua cama!
Espero que ele goste!
__ já estava indo te buscar que demora!
Encontro Paty no corredor,
__ Bora amiga, tô doida pra cair na sua piscina!
Patrícia fica o tempo todo tentando chamar a atenção do Bruno, eu apenas fico na piscina, conversando com Gustavo, meu colega de turma que é apaixonado por mim, mas coitado não tem a mínima chance!
__ boa tarde garotos!
Logo uma voz potente se faz presente, meu corpo inteiro vibra, como tio Henry é gato!
Nossos olhares se cruzam, sinto algo nos envolvendo,
__ Vou tomar um banho, fiquem à vontade!
Olho seu bumbum empinado enquanto ele se afasta, espero que ele goste do meu presente!
Henry Foster
Aquela garotinha atrevida estava na piscina, tão linda, tão inocente e tão atrevida, entro no meu quarto e sinto um cheiro de bebê, logo lembro da Júlia, ela não pode ter vindo no meu quarto! Vou desabotoando minha blusa, em seguida a tiro do corpo, faço o mesmo com a calça, ficando apenas de cueca, quando olho pra cama vejo algo posicionado no centro da cama, me a próximo e quase tenho um enfarto, vejo uma calcinha, rosa de lacinhos e com detalhe em renda, pego o objeto e levo ao nariz, imediatamente sei a quem pertence, um cheiro doce de bebê me invade, sem ter controle algum do meu corpo, uma potente ereção se forma dentro da minha cueca!
__ Garota atrevida! Eu avisei pra não me provocar!
Olho novamente aquela calcinha delicada e infantil, eu não me reconheço, nunca na vida senti atração por uma novinha, não posso negar que meu corpo deseja aquela ninfeta, isso é loucura, ela é muito pequena com certeza se machucaria, nunca fiz amor na vida, só sei f***r, com força, sou bruto na cama! Tento esquecer esses pensamentos, tiro minha cueca e entro em meu chuveiro, minha ereção lateja pedindo atenção, a toco e só vejo aqueles olhinhos azuis me encarando!
__ Inferno!
Dou um soco na parede, essa menina está me enlouquecendo, tudo nela me excita, desde seu corpo jovem até seu nariz empinado! Quando dou por mim, já estou me tocando, gemendo, acelerei meus movimentos de vai e vem, meu g**o chega forte!
__ Júlia!
Gozo chamando o nome da garotinha gostosa, não me lembro a última vez que me masturbei, sempre que quero f***r tenho garotas disponíveis, só posso ter enlouquecido,
Visto uma bermuda mais despojada, coloco uma camiseta pólo preta, sigo até a área da piscina, assim que me apróximo engulo seco, Júlia esta saindo da piscina, gotas de água escorre por todo seu corpo, seus peitinhos marcando a p***a daquele biquíni, me sento na cadeira, a vejo indo ate um garoto que a olha igual um bobo, não gostei disso, não gostei desse garoto, não consigo não olha-la, sempre sorrindo, como é faceira, nossos olhares se cruzam, a vejo levantar e andar até a mim, olho todo seu corpo miúdo,
__ tio!
__ oi garotinha,
Faço um movimento para que ela se sente ao meu lado, mas como ela é uma p***a de uma atrevida Júlia se senta no meu colo!
__ meninaaa....
Olho ao redor, ninguém presta atenção na gente, minha filha conversa animada com um garoto, todos estão ao redor da piscina conversando e bebendo refresco!
__ Gostou do presentinho tio?
__ Sua atrevida! Você tá brincando com fogo,
__ Aposto que gostou, vesti ela ontem tio, ainda esta com meu cheirinho!
Sinto meu p*u crescendo embaixo de sua b***a que não parava quieta no meu colo!
__ Tio, vou te contar um segredo, me masturbei em cima da sua cama, foi uma delícia, só imaginava suas mãos grandes no meu corpo!
Esse foi o meu limite, enfio a mão dentro dos seus longos cabelos e a puxo com força até próximo ao meu ouvido!
__ Eu vou subir, vou te dar cinco minutos pra você estar no meu quarto!
A solto fazendo ela se levantar do meu colo, vejo seus olhos fixo no volume enorme dentro da minha calça,
__ Cinco minutos!
Repito e me afasto deixando-a para trás!