quando ele acabou ele me pegou no colo e me levou pro banheiro colou a banheira pra encher e ficava me apertando contra ele.
joao_ ratinha se eu dissesse que foi o melhor s**o da minha vida vc acreditaria?.
fico chorando baixinho e tentando tampar a cara e logo ele puxa meu rosto pra perto do dele, ele da um selinho em mim e logo beija minha testa.
a banheira encheu e ele me colou dentro dela e em seguida sentou atrás de mim e começou a esfregar minhas costas.
ele me puxa pra ele e pressiona meu corpo ao seu.
joao_ ratinha eu queria que me dissesse alguma coisa. pq nao foi so eu que gostei de f********o.
eu fico chorando em silencio e tento a todo custo ficar longe dele so que ele se aproximava mais de mim .
joao_ vc nao pode querer ficar fugindo de mim,nos vamos morar juntos e vamos nos casar logo logo.
quando ouço aquilo eu tento me levantar e ele puxa meu braço e me faz sentar no colo dele de frente pra ele.
joao_ acho que ia fazer o que ratinha?
tento desviar meu rosto dele e ele puxa meu rosto pra ele e começa a me beijar.
ele começa a pedir passagem com a lingua. e então eu acabo sedendo ele explora minha boca como se fosse a melhor coisa que existe e logo ele começa a passar a mao em meu corpo e começa a aperta meus m*****s e em seguida desçe ate eles eu tento tampa so que ele segura minhas mãos.
paro o beijo e tento me soltar dele.
amanda_ por favor deixa eu descansar?
ele me olha e segura meu rosto.
joao_ ratinha nos nem começo e ja quer parar?
olho pra ele e começo a chorar e me tremer.
joao_ vc e minha e eu quero ter vc a noite inteira mas se nao aguenta vamos fazer mais umas brincadeira e logo vc descansa.
ele se levanta comigo no colo e me leva pro quarto molhados mesmo.
ele me deita na cama na cabeceira e do nada vejo ele puxando de um lado da cama corrente com algema ,na mesma hora tento fugir e num segundo de rapidez da parte dele ele me algemou de um lado e eu começo a me debater e logo ele me algema do outro.
ele chega perto de mim
joao_ eu falei que a noite so estava começando.
eu começo a me debater e sinto as algemas apertarem meus pulsos
amanda_ ta doendo ,tira por favor?
joao_ ratinha sei que se eu tirar vc nao vai se comportar então trate de ficar quietinha pq se nao a algema vai apertar mais.
em seguida ele desçe para o meio das minhas pernas e coloca sua lingua na minha i********e de primeira meu corpo inteiro se arrepia com o toque da sua lingua e então ele começa a passar a lingua de cima pra baixo e de baixo pra cima,a sensação começa a me deixar desconfortável. começo a me contorcer inteira sem saber ao certo o que esta acontecendo comigo e então ele pega e coloca os braços por cima das minhas pernas em intenção de segurar minhas pernas abertas e vem com suas mãos e pega nos b***s dos meus p****s e fica puxando e apertando de um jeito gostoso e do nada ele começa ir mais rapido com a chupada na minha i********e e entao sinto um fogo um calor desce ate meu ventre e então sinto meu ventre se contrair e eu me tremer por inteira começo a me contorcer e começo a ofegar.joao me olha e sorri pra mim.
joao_ ratinha goza ,goza so pro seu homem deixa eu tomar seu nectar.
e nao sei se por ele dizer ou por eu nao aguentar me segurar eu acabo liberando algo de dentro de mim e quando libero td e como se fosse um peso tirado de mim pois me sinto leve e flutuando.
ele chupou cada gota do meu liquido e veio pra cima de mim .
joao_ que delicia vc e doce feito mel.
e então ele tira as algemas dos meus pulsos e deita comigo ,nos cobre e começa a passar o dedo pelo meu corpo e nao sei se foi cansaço ou pq aconteceu isso que aos poucos fui apagando.