acordo cedo para ir pra empresa do meu pai pra ver como estão as coisas por la com os negócios das drogas e armas pois a empresa que temos e só pra encobrir o que somos de verdade. passo rapidamente pela sala de carlos que e meu amigo desde a infância pra que ele não me veja e venha me incomodar sobre o final de semana o baile que tera em umas das boates nossa
chego na minha sala organizo tudo ponho tudo em dia e quando me dou conta ja é 12 :00
sai as pressas pra ir pra casa e na ida acabo passando em frente a escola estadual viro. a rua onde tem um ponto de onibus e o que me chama atenção e uma menina deve ter uns 16 a 17 anos linda baixinha e branca de cabelos pretos lisos ate a b***a e não consigo parar de admirar, tanto que parei de acelerar pra poder ficar vendo ela ate que o onibus chegou e ela subiu mas ai eu baixei um pouco o vidro e ela viu e tentou me enxergar mas fui mas rápido e consigo ir para trás para que ela não me visse.
segui o onibus e vi quando ela desceu e parou em frente ao um mercadinho e entrou ali , fiquei observando para ver o que ela iria fazer e logo vi que ela foi para trás do caixa e foi ai que eu entendi que ela trabalha ali
ah mas que perfeição de menina linda maravilhosa certa para mim ah pequena você não sabe mas sera minha de um jeito ou de outro.
liguei para carlos e pedi que ele procurasse tudo a respeito daquela garota mandei uma foto dela e pedi que me informasse de tudo.
sai dali e fiquei dando voltas e voltas no quarteirão pra ver que horas ela saia do serviço para que eu pudesse segui_la ate em casa.
e antes que desse cinco horas da tarde la estava ela saindo do mercado com cara de cansada e sono indo em direção ao ponto ao lado do mercado e em seguida o onibus aparece e ela entra.
sigo o onibus e por fim vejo quando o onibus para e ela desce ela anda mais um pouco e vejo quando entra numa casa simples e logo em seguida fecha a porta. se eu pudesse entraria ali com ela pois não sei o que deu em mim de seguir uma garota , só que ela não e qualquer garota ela e diferente só sei que ela sera minha e de uma coisa eu sei se ela tem namorado ou esta conhecendo alguém eu vou descobrir e acabar com o desgraçado filho da mãe fico ali um tempão ate que noto uma janela na frente se abrindo e logo vejo ela com uma louça na mão acho que esta lavando louça . não sei se ela sentiu observada mas começou procurar e acho que não viu meu carro pois em seguida tratou de fazer as coisas dela
mas tarde estou em casa no meu quarto assistindo tv e bebendo whisky e vejo meu celular tocando e quando atendo e carlos na linha
_ carlos_ então Lucas consegui informação sobre a menina, ela se chama amanda ferraz ,tem 16 anos mora, com o pai de cinquenta anos ,a mae morreu quando tinha 12 anos estuda na parte da manha e a tarde trabalha no mercado. pelo que sei esta no último ano da escola .
lucas_ obrigado amigo fico te devendo essa.
desligo o telefone e vou dormir pensando no que farei amanhã