acordo com algo no meu braço quando olho vejo que estou com soro nas veias e vejo que anoiteceu pois a janela estava aberta ainda e escuto passos vindo , me sento um pouco pra ver quem que é.
a porta se abre e vejo o tal do lucas entrando com uma bandeja de comida e copo de suco.
lucas_ oi td bem?
amanda_ oi_ viro o rosto pro lado e em seguida ele coloca a bandeja ao lado da cama e pega o prato com sopa.
lucas_ trouxe pra vc, vc esta fraca e desidratada.
amanda _ não quero .
lucas_ eu sei que comecei do jeito errado, e quero que saiba que eu vou tentar de td pra te conquistar.
amanda_ vc acha mesmo que vai conseguir me conquistar? da onde vc tirou essa ideia maluca?
lucas_ olha eu sei que no momento vc esta confusa e que vai demorar pra vc entender o que ta acontecendo mas eu vou esperar no seu tempo.
ele se senta ao meu lado na cama de casal e tenta me dar a colher cheia de sopa só que eu viro o rosto .
lucas_ não faça isso por favor?
ele tenta me dar de novo só que pego e viro de novo .
lucas_ se vc não comer vou ter que te obrigar a comer.
amanda_ tenta , só tenta.
ele coloca a sopa em cima da cômoda e em seguida se vira pra mim e fica me encarando.
lucas_ eu não quero ser r**m pra vc , mas se eu tiver que ser vou ser ta entendendo ?
em termos relacionados vc é minha.
vc foi vendida e eu te resgatei pq eu te amo, pq eu gosto de vc e pq vc e do jeito que eu queria.
amanda_ primeiro, eu não sou de ninguém,segundo eu não vou fazer o que vc quer pq vai te deixar feliz e terceiro eu vou ainda te m***r ou dar um jeito de fugir.
sem que eu perceba ele levanta e tira a camisa e em seguida tira a calça e vem aye mim na cama e no mesmo segundo eu tiro as agulhas que estava no meu braço e saio correndo porta a fora desço as escadas e vou pra cozinha acho que é.é e no mesmo segundo vejo uma porta e abro ela vejo que é a despensa e me tranco la dentro e fico quietinha. começo ouvir passos e ela seguida sinto que ele ta perto.
lucas_ amanda se eu fosse vc aparecesse agora que eu ficaria numa boa com vc.
mas se vc continuar escondida quando eu te achar vou te punir de uma forma que provavelmente vc vai se arrepender .
vejo que te fica em silêncio e quando estou prestes a abrir a porta é aberta em seguida eu grito de susto e de medo e vejo ele sorrindo , um sorriso diabólico, ele pega no meu braço e me puxa pra fora.
lucas_ então vc gosta de brincar de gato e rato?_ em seguida ele me pega no colo num passe de magica e sai me carregando como um saco de batata escada a cima .
amanda_ me solta, seu i****a , o que vc acha que esta fazendo?
acha que assim eu consiga ver vc com outros olhos? acha mesmo que vou gostar de vc desse jeito?
lucas_ no momento não importa mais nada.
começo a socar as costas dele ,bato ,obelisco ate tento morder só que ele vem e me da um t**a forte na minha b***a então só ai que percebo que estou de calcinha e sutian .
amanda_ vc e doente? como pode tirar minha roupa?
lucas_ quieta vc ta do jeito que veio de la do desgraçado _ e mais um t**a na minha b***a.
amanda_ me solta ,me solta,me solta.
e com isso ele da 3 tapas um atras do outro um mais forte que o outro ate chegarmos no final do corredor vejo uma porta vermelha a unica diferente da casa e em seguida ele abri e vejo o meu pior pesadelo e em seguida soube que minha vida seria um inferno.
lucas_ bem minha princesa agora vou te punir de um jeito gostoso.
ele me desde e logo quando acho que vou fugir ele me algema e em seguida algema minha outra mão ele se abaixa e algema os meus dois pés. e com isso me deixa aberta e exposta .
lucas_ princesa vou fazer um jogo com vc e se vc não quiser fazer ou gritar vc perde e tera que fazer algo pra mim.
começo chorar e vejo ele pegar um chicote e aqueles negócios que e de pena .
ele vem ate mim e em seguida começa a passar o negocio de pena no meu corpo começo chorar lágrimas escorrem dos meu olhos feito agua ele vem ate meu rosto e lambe minhas lágrimas e em seguida cheira meu pescoço eu tento tampar só que não consigo sem eu querer acabo sentindo um negocio diferente no meu corpo ele vem por trás e desabotoa meu sutiã e em seguida desce na minha parte intima e tira a calcinha tento fazer de td pra ele não tirar só que ele tira e rasga me deixando nua por completo.
amanda_ por favor não faz nada comigo eu imploro.
lucas_ calma princesa não vou fazer nada que vc não aguente.
amanda_ co...como assim?
ele pega o chicote vem por trás de mim me abraça por trás cheira meu pescoço e em seguida começa a passar a mão no meu pescoço ai desde pros meus p****s e em seguida vai descendo bem devagar da barriga ate minha parte intima e quando estou começando a gostar ele da uma chicotada de leve na minha (pepeca_ apelido)> (v****a)
dou um pulo e começo a chorar assustada.
lucas_ calma querida, o que vc ta sentindo e mistura de medo com prazer.
amanda_ para com isso por favor?.
ta me assustando.
lucas_ calma.
em seguida ele beija meus ombros e em seguida vem uma chicotada na minha b***a .
amanda_ por favor para?
lucas _ se vc contar comigo 8 vezes que quer dizer 8 chicotadas eu paro .
logo ele vem e me da a primeira chicotada
amanda_ 1..._ ele desce na minha pepeca e beija ...em seguida outro chicote_ 2..._ ele chupa minha pepeca e
por uns segundos , e logo sinto de novo._ 3...
_ ele chupa de um jeito que sem eu querer eu me entrego pra ele, mas logo em seguida de novo._ 4..._ ele vem em minha frente e me beija e de começo não quero mas acabo me entregando ao beijo mas ai...._ 5..._ ele vem e coloca um dedo dentro de mim , e fica me masturbando , me entrego ao prazer e...._ 6..._ ele começa a c****r meus peito intercalando de um para o outro e do nada para e..._ 7 ..._ eae dou tanto que sinto minha alma doer e começo a chorar e ele vem e lambe minhas lagrimas e me beija e quando ele me da um selinho...._ 8_ e sem querer eu grito. e começo a chorar muito ele vem e tira as algemas do pés e em seguida das mãos e logo quando eu ia cair ele me pega no colo e tira eu dali daquele lugar.
ele me trouxe ate o quarto e me levou pro banheiro encheu a banheira grandona dele e colocou sais de banho e em seguida me levou pra dentro da banheira tomou banho comigo me dava beijos e carinho e logo terminamos o banho e ele pegou a toalha me enrolou e pegou uma pra ele ele me pegou no colo e em seguida me levou pra cama me sentou e logo foi pegar algo pra mim me vestir .
ele voltou do closet com uma camisola e uma calcinha e me deu e em seguida ele vestiu uma cueca e me ajudou a colocar a calcinha . quando. terminamos de nos vestir ele me deita na cama e em seguida deitou de conchinha comigo .
amanda_ vc vai dormir junto comigo?
lucas_ sim .
amanda_ vc acha legal o que vc ta fazendo comigo?
lucas_ como assim?
amanda_ vc me rouba , pra depois me forçar ser sua ,me puniu de uma forma psicopata e ainda quer dormir comigo? qual e o seu problema?
começo a chorar e ele tenta me virar pra ele só que tento a todo custo não virar só que ele e mais forte que eu e então tive que me virar.
lucas_ vc pode não entender agora.
mas eu te amo serio , posso ser um pouco obsessivo e agressivo mas pode apostar que por vc eu faço td.
_ ele beija minha testa e me abraça e como eu estava tão cansada nem liguei e quando ele começou a fazer carinho em mim me acolhe ao pouco de sentimento de atenção e me deixei levar pela sensação ...