Olá meu nome é Raquel e vou começar contando um pouquinho da história da minha família antes de entrar na minha. Minha mãe Rose conheceu um homem em uma festa e acabou ficando grávida da minha irmã mais velha Patrícia, mas ela nem sabia que estava grávida e passando alguns meses ela entrou em trabalho de parto no banheiro de casa onde minha irmã acabou nascendo. Passado alguns anos ela conheceu meu pai o André e aí começou o inferno, meu pai tinha um ciúmes abusivo da minha irmã Patrícia e seguia ela em todo canto, até na escola e sempre ameaçava ela com uma faca pra ela não ficar com ninguém. Passado 15 anos minha mãe engravidou da minha irmã Juliana e no ano seguinte engravidou de mim, mas nada se resolveu porque meu pai batia direto na minha mãe e vivia bebendo, sem contar que tinha outra família, mas chegou um tempo que minha mãe cansou disso tudo e pediu a separação, mas minha mãe não sabia que ele estava muito doente e quando eu estava com quase 2 aninhos ele faleceu.
Um certo dia vindo da escola minha mãe falou que conheceu um outro "amor".
Mãe - filhas eu conheci um companheiro e vou apresentar pra vocês, o nome dele é jurandir, sei que ele será um ótimo padrasto pra vocês pois criar 2 meninas sozinha não é fácil.
Tá bom mamãe
Passou a semana e chegamos no sábado, o dia de conhecer o jurandir.
Mae- meninas esse é o jurandir
Jurandir- boa tarde meninas vim conhecer vocês porque realmente quero assumir compromisso com a mãe de vocês.
Juliana - oi eu sou a Juliana e o nome da minha irmã é Raquel.
Jurandir- é um prazer conhecer vocês Juliana e Raquel. Hoje vim passar a tarde com vocês para nos conhecermos melhor...
Passado 1 mês Rose já estava morando com jurandir e com suas filhas Raquel de 4 anos e Juliana de 5 anos. A vida de Rose seguia tranquila e calma, tudo parecia um sonho pois nunca ela foi tão feliz em um relacionamento.
7 anos depois...
Raquel - Juh vamos andar de bicicleta?
Juliana- sim, mas eu vou primeiro porque sou mais velha e vai ser 3 volta de cada uma.
Raquel - Pode ir, vou ficar sentada com o pai então esperando voce andar...
Nesse anos anteriores Raquel vinha sofrendo assedia pelo seu padrasto, mas não podia contar pra ninguém porque ele ameaçava ela, quando Raquel sentou ao lado do padrasto ele começou a acariciar ela escondido, mas sua mãe fingia que não estava acontecendo nada porque não queria acreditar naquilo.
Juliana- vai Raquel agora é sua vez.
Raquel - pode ir mais uma volta... Raquel pediu para sua irmã dar mais uma volta pra ela não ver seu padrasto te molestando.