Quando ele já está perto de gozar* ele puxa os meus cabelos me levando para seu colo, eu passo as pernas em volta da sua cintura.
- Você tem uma boquinha gostosa pequena... mais eu tenho outros planos para você essa noite! - Diz olhando nos meus olhos. - Responde uma coisa, já fez algum programa hoje?
- Não.- Eu poderia ter mentido e dito que sim somente para afrontar mais o medo dele desistir falou mais alto e eu já estou no auge do t***o… e olha que ele ainda nem começamos.
- Ótimo! - ele começa a beijar o meu pescoço, depois desce para os meus s***s* enquanto chupa* um ele massageia o outro… depois me joga na cama, rasga a minha calcinha e vai distribuindo beijos molhados até chegar na minha i********e*, ele começa a chupar-me com vontade e eu não sei se estou gemendo ou gritando.
Nunca senti tanto t***o na minha vida. O cara só pode ser profissional mesmo pela primeira vez na vida eu tive orgasmos múltiplos e olha que ele ainda nem entrou em mim! Eu estou prestes a ter outro orgasmo* quando ele me vira de uma vez me colocando de quatro entrando em mim com força, simples assim: sem nem um cuidado, sem nenhuma restrição, eu grito alto com a sua invasão. Parece até que estou sendo partida ao meio, apesar de está bem lubrificada pelo t***o ele é um cavalo e eu sou pequena e já faz um bom tempo que não transo* com ninguém, ou seja, se eu conseguir sair daqui andando já vai ser um milagre. Ele parece perceber o meu desconforto já que está parado dentro de mim sem se mexer, segurando os meus quadris para que eu não caia.
- Desculpa acho que exagerei um pouco. - Oii? ele me pediu desculpas? Eu devo tá com a cara muito assustada mesmo viu… porque só assim para fazer um homem arrogante desses pedir desculpa. Preciso me recompor agora mesmo.
— Tudo bem eu… eu… hunn, bom eu só não estava esperando essa entrada me pegou desprevenida.- O meu deus estou gaguejando? o que esse homem tem que mexe tanto comigo? Eu devo está vermelha como um tomate agora não é uma boa ideia falar sobre isso! Por isso eu começo a rebolar devagarinho e gostosinho, dando totalmente entendimento que ele pode começar a me comer gostoso*
Olho para trás e ele dá um sorriso de lado, se debruça sobre mim e fala com uma voz rouca e potente, me fazendo arrepiar todinha.
- Escuta bem o que vou falar agora sua cachorra* gostosa*, grava bem cada momento dessa noite, eu vou te comer tanto e tão gostoso que você vai ficar uma semana inteira lembrando que eu estive aí dentro, você não vai conseguir ir para cama com outro homem tão cedo sem se lembrar de mim e do meu p*u* eu vou chupar cada pedacinho do seu corpo não vou esquecer de um mínimo lugar que seja, e eu só vou parar quando você implorar por isso e se conseguir pedir já que vai está rouca de tanto gemer pra mim... - A maneira que ele me olha enquanto fala, não deixa em dúvida as suas palavras.
- Ah, anho… Eu não não espero menos de homem como você. - Provoco enquanto olho para trás, dou o meu melhor sorriso de safada, mordo o lábio inferior e continuo: - Agora me come gostoso vai… E a propósito na minha bolsa tem o meu endereço, caso eu termine isso aqui sem consegui andar, você me deixará em casa!
- Safadaa! - Bate forte em minha abunda* e começa a se movimentar, forte, duro. Gostoso de mais… Enquanto me penetrava distribuía tapas na minha abunda* dava leves mordidas no meu pescoço e acariciava os meus s***s* falando palavras baixas e quentes, puxando o meu cabelo. Aquilo estava me levando a loucura, pela primeira vez na minha vida eu soube o que era prazer de verdade, era tão excitante tão intenso, e eu realmente implorei por ele, implorava por mais ao mesmo tempo, implorava para parar mais ele não parou, quando já não aguentava mais as posições ele me deitou de ladinho e fizemos mais uma rodada de sexo intenso a maneira como ele segurava o meu pescoço a voz rouca tudo nele estava me levando a loucura nós dois estávamos ofegantes, suados, completamente excitados, depois de alguns minutos chegamos ao clímax juntos, isso mesmo, juntos. Que conexão foi essa? Eu virei para o lado completamente exausta depois que ele me soltou.
Ele saiu da cama e foi pro banheiro sem me dizer uma palavra, não disse nada e nem olhou na minha direção, eu estou tão exausta que nem mesmo me importei eu só preciso tomar um banho e ir para casa.
Eu estava quase dormindo quando ele saiu do banho com uma toalha na cintura ( gostoso de mais) ele se vestiu calado e nem olhou para mim. Me levanto com dificuldade já que meu corpo está todo dolorido quando vou passar ele segura o meu braço.
- Estou saindo, me passa sua conta e o valor que farei a transferência para você. Eu já tinha esquecido desse detalhe ele acha que sou mesmo uma garota de programa, já que eu realmente agi como uma.
- Calma aí bonitão esqueceu que você vai me levar em casa? Não tenho condições, disposição e muitos menos vontade de ir para casa andando e ónibus só passa daqui duas horas então me espera aí que já volto. - ele pensa em resmungar mais quando vê a maneira lenta que eu estou indo ao banheiro ele se cala, ele sabe que não tenho condições para ir assim. Quando entro no banheiro me assusto um pouco com a figura que vejo no espelho.
Que selvagem!
Estou toda marcada, principalmente o meu bumbum. É com certeza irei me lembrar dele por muitos dias...
- Mais que p***a* será que você pode andar mais rápido c*****o? Já perdi tempo demais com você hoje - ele reclama pela segunda vez, desde que saímos da boate estou andando devagar devido às dores no corpo.
- Não! Eu não posso andar mais rápido! E isso é culpa sua! Se tá com pressa pode me levar no colo. - eu olho pra ele com deboche e ele me olha com ódio - Eu não ia achar nada mau, na verdade, era o mínimo que você deveria fazer após ter me usado tanto._ Tento manter meu senso de humor, mais assim que termino de falar, sinto o meu coração acelerado. Ele começa a caminhar na minha direção com tanto ódio! Eu penso que ele vai me carregar mais, na verdade ele puxa o meu braço e saí me arrastando até o carro eu dou um grito com o susto e com a dor mais ele me cala somente com o olhar… É Isis', pelo visto paciência não é o ponto forte do homem. Ele abre a porta e me joga lá de qualquer jeito.
- Tá maluco cara você não…
- Cala a boca vagabunda* eu estou fazendo demais por você deveria me agradecer por não te deixar aqui, então não testa a p***a* da minha paciência que eu não tolero deboches! Me passa logo o endereço e eu quero você caladinha até chegar lá. _ ual o homem c***l e frio de mais cedo está de volta pelo visto a única versão boa dele é na cama, eu passo o meu endereço para ele anotado sem nem mesmo abri a boca não to com disposição para discutir.
Vamos todo o caminho em silêncio e em algum momento eu durmo porque acordo sendo sacudida com muita brutalidade e percebo que estamos na porta do meu prédio.
- Tá entregue! Agora vaza do meu carro e se me vê novamente algum dia eu nunca existi para você certo? Não mantenho contato com pessoas como você e nem repito mulheres. Fiz uma transferência para a sua conta de cinco mil dólares espero que seja suficiente!
- O quê? Não é muito dinheiro! Sério não precisa, eu transei com você porque quis não costumo cobrar por isso._ eu acordei tão atordoada que responde sem ver é claro que ele não vai acreditar em nada do que eu disse e a prova disse é o sorriso de deboche com o qual ele está me olhando agora.
- É realmente é muito dinheiro, também acho que você não vale tanto! Eu não gastaria esse valor com você.. Mais como não sou eu quem vou pagar não importa.
- SEU CRETINO DE MERDAA.. EU ESTAVA TENTANDO SER EDUCADA, NA VERDADE, EU TINHA QUE GANHAR O DOBRO PORQUE VOCÊ É r**m DE CAMA PRA c*****o*
- Tão r**m de cama que você tá até rouca de tanto gemer o meu nome!
- ATUAÇÃO BEBÊ JÁ OUVIU FALAR? SOU UMA ÓTIMA ATRIZ A VERDADE É QUE VOCÊ SÓ TEM MESMO UM p*u* MAGNÍFICO QUE NÃO SABE COMO USAR E A PROVA DISSO É A MANEIRA COMO ESTOU ANDANDO AGORA.._eu olho pra ele com deboche e finalizo: -SE QUISER APRENDER SABE ONDE ME ENCONTRAR EU POSSO ENSINAR VOCÊ A SER MAIS MAIS HOMEM_ eu termino de falar e saio correndo para dentro do prédio ele tentou me segurar mais eu fui mais rápida nem mesmo me importei com a dor no corpo, acho que sou louca mesmo viu chamar um puto" de um Deus grego daqueles de r**m de cama? o cara é uma máquina mais eu não podia deixar ele me humilhar assim, de jeito nenhum. Eu tomo um banho deito na cama e fico lembrando da noite quente com aquele desconhecido gostoso, eu só queria sentir ele mais vezes..