Olá me chamo Victor Santiago, tenho 29 anos ,tenho meu corpo tatuado por opção, gosto de parecer perigoso isso me dá vantagens na vida que eu levo atualmente ,gosto de manter meu corpo malhado ,gosto de me cuidar ,não dispenso uma boa farra ,mulher e uma boa bebida ,confeso que as vezes eu dou uns tekos também, em fim .
sou um Mafioso de Elite "digamos assim" eu sou um grande vendedor de drogas! distribuo na maior parte do mundo minha mercadoria ,mais é claro que tenho alguns negócios sócias de faixada ,como uma empresa com várias afilias de celulares e TVs pelo mundo a fora ,isso tira a atenção do tráfico que eu comando ,me deixando apenas com a imagem e fama de milionário ,solteiro e gostosao!
moro em uma cobertura em Ipanema atualmente ,só que prefiro mais a casa de Campo, a algum tempo atrás eu fiz algo do qual jamais me recuperei,e quando tentei superar isso com sessões de psicóloga as lembranças só voltaram cada vez mais forte e então eu desisti,e tudo começou quando arrumei uma namorada tive uma apaixonite por ela,e foi a pior coisa que eu já fiz ,ela me traiu com meu próprio irmão, peguei os dois na cama ,e pra não matar ele ,eu matei ela ,com uma facada bem no peito ,segurei ela nos meus braços até seu último suspiro ,enquanto ela morria também morria minha ilusão de tentar achar um novo amor ,morria também meus planos de ter filhos ,uma família e depois disso eu nunca mais deixei ninguém se aproximar!
minha mãe mora em outra cidade e eu nem a visito ,falo as vezes com ela por ligações ou chamadas de vídeos, minha irmã a Luiza e mais próxima de mim ,ela é também uma boa amiga ,já meu irmão o Ismael nem nos falamos por conta do ocorrido ,tenho apenas um amigo mais próximo o Ângelo que sempre está comigo para o der e vier ,nele sim eu confio 100% sem duvidas alguma ,bom como entrei pra uma máfia de grande renome ,também tem suas m@lditas consequências! meu sub chefe me disse que pra eu não perda minha posição na máfia de chefe é melhor que eu me case,e sinceramente que merd@ é essa? me casar? e sim! eles estão me colocando contra parede ,dizem que se eu tiver uma dama ,serei mais respeitado nesse meio ,porque um homem precisa de uma dama que o acompanhe a jantares ,encontros e para tirar a atenção do dia a dia ,mais eu acho que isso se resolve arrumando uma acompanhante só pra aquela hora e basta, mais eles insistem que eu não posso perder minha posição, vou ter que da um jeito nisso,mais vocês vão saber oque vai acontecer.
Olá me chamo Lizi Andrade ,tenho 23 anos sou garçonete, trabalho em um lanche aqui perto de casa atualmente ,sou solteira tive uns namorados mais foram só decepção na droga da minha vida,minha mãe morreu já fazem uns quatro meses,meu pai gasta o pouco que tem em jogos de Cassino, várias vezes já tive que deixar de comprar alimentos para pagar conta dele e eu fico muito put@ da cara com isso ,odeio essa atitude dele e o pior não busca ajuda alguma ,já cheguei marcar várias sessões pra ele nesses encontros de viciados anonimos ,mais ele nunca compareceu ,somos somente eu ele ,minha madrinha e tenho minhas duas melhores amigas as Anay e a Cinthia que são como minhas irmãs eu as amo .
MANHÃ COMUM NA VIDA DE VICTOR ......
VICTOR NARRANDO.....
Me acordo com a porr@ do meu celular despertando ,estico o meu braço por cima do travesseiro e pego o aparelho o desligando ,depois esfrego meus olhos com as mãos e me levanto devagar ,dou dois tapas no meu próprio rosto, pra me despertar ,levanto da cama e me enfio embaixo do chuveiro na água gelada de cueca Box mesmo ,depois de me lavar e despertar completamente com a água gelada na cabeça eu coloco uma calça jeans, rasgadinha no joelho ,um tênis da gucci ,uma camiseta branca da kelvenclay ,passo meu perfume importado da Ferrari que eu mais gosto ,passo também um hidratante no rosto e nas mãos, e desço pra cozinha ,a mesa já estava posta ,eu me sento tomo um gole de café preto e sem açúcar, a menina nova que a governata contratou a semana passada é maior gostosa ,e é claro que já peguei ela de jeito e cada vez que temos uma oportunidade eu a f#do sem pudor algum ,mais é claro que não é o caso de hoje ,mesmo ela se insinuando pra mim ,com aquele r**o gostoso ,eu estou atrasado ,hoje vai ser dia de entrega ,vou despachar uma carga grande de heroína para o Canadá e nada ,nada pode sair errado ,saio dos meus pensamentos com uma voz feminina me chamando.
_ Senhor......Senhor.......a dona Hortência me chama
eu saio do meu transe
_ Oi....pois não, pode falar ,oque quer? eu pergunto confuso
_ Tem alguém na sala que deseja vê o senhor ,é o Senhor Miro ,ela fala calma
_ Eu reviro os olhos e vou vê oque ele quer,só pode ser coisa grave ,pra vir a essa hora da manhã aqui sem me avisar ,vou até a sala
quando chego percebo ele andando de um lado para outro ,um pouco nervoso
_ Posso saber oque aconteceu pra vir já cedo me tirar a paz? pergunto me aproximando
_ Cara ,ontem o conselho resolveu marcar uma reunião em cima da merd# da hora ,eles querem te tirar do mandato, o Miro fala nervoso.
meus olhos ficam negros e em fúria ao escutar essas palavras
_ Mais como! esses ratos acham que podem se rebelar assim? como se eu fosse um traidor? eu falo furioso
_ Calma cara! isso é porque você fica enrolando o conselho e nunca arruma ninguém pra se casar e eles estão cansados ,falaram que você sendo um chefe e solteiro ,não passa responsabilidade para os futuros envestidores ,e querem que você tome uma posição, o Miro fala tenso
eu começo a ficar como ele ,ando de um lado para o outro, quase faço uma cratera na porr@ do chão, minha cabeça fica a milhão, meus músculos do corpo pulam de tanta raiva só de pensar neles tentando me tirar da minha posição e pior eu não me vejo casado ,mais que porr@