narração da autora
dias depois
no final das contas a viagem não acontece por causa de fortes ataques de uma outra máfia a máfia de Pietro.
e mesmo em meio a esses tempos complicados Pietro não conseguia tirar a Greyce da sua cabeça, e talvez por a sua cabeça estar meio que a prêmio Pietro estava justamente repensando a vida que ele tinha levado até agora.
então pensando e decidido de mudar todas as coisas que o seu irmão já tinha falado e falado dezenas de vezes para ele mudar em seu temperamento e personalidade Pietro pede para Clara levar a Greyce até a suíte dele.
mais talvez por estar muito sobre carregado ou até por um descuido Pietro se esquece que ele deixava uma pistola carregada numa gaveta da cômoda em seu quarto.
**********************************************
a Greyce é levada para a suíte de Pietro e assim que Greyce fica ali sozinha ela começa a procurar por um telefone ou celular ou por algo que a ajudasse a fugir.
e nessa busca a Greyce se espanta em achar uma arma, mais a Greyce vê aí também uma ótima oportunidade para tentar uma fuga.
e em um desses momentos decisives e inexplicável da vida Pietro entra no quatro dele, sabe o Pietro queria ter uma boa e sincera conversa com a Greyce para ver se eles se acertavam e com isso irem se aproximando aos poucos pois Pietro estava a cada dia mais gostando da Greyce.
e assim que entra no quarto Pietro a chama mais a sua surpresa é grande e a sua lamentação também é grande de como ele não se lembrou que ele guardava essa pistola no seu quarto.
Pietro- Greyce abaixa a arma, vamos conversar. Pietro fala com as suas mãos para o alto e também com ele se aproximando da Greyce sutilmente.
Greyce- NÃO!, eu quero ir embora. a Greyce fala firmemente.
Pietro- Greyce por favor me escuta.... a Greyce o corta e fala bem irritada.
Greyce- NÃO!, e para de falar. a Greyce fala em tom de ordem estando ela brava.
Greyce- você matou a Alison.....
Greyce- você matou a minha amiga, e você me machucou. a Greyce fala com ela chorando um pouco, e as suas lágrimas e palavras são sofridas.
e elas são tão sofridas que rasgam e machucam o Pietro por dentro.
Greyce- você é uma pessoa ru*m e cru€l, você me machucou e eu te odeio. a Greyce fala em meio a um choro sofrido e também em meio ao que parece ser uma crise.
a Greyce chegou no seu limite, ela chegou no seu limite de dor.
Greyce- eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio.....
Greyce- e eu vou matar você. a Greyce completa falando com ela ainda apontado a arma para Pietro.
e a fala e o sofrimento da Greyce destrói o Pietro por dentro mais mesmo assim ele não muda a sua postura fria e indiferente.
Pietro- você não tem coragem para fazer isso. Pietro exclama e ainda vai caminhando sutilmente e meio devagar para perto da Greyce.
Greyce- EU MATO VOCÊ! a Greyce grita aterrada e também ainda chorando.
e a Greyce também engatilha a arma e Pietro pode ver claramente nos olhos da Greyce que ela quer realmente matá-lo, e mesmo com os olhos bem marejados e cristalizados das lágrimas dela Pietro podia ver a tristeza, dor e principalmente a raiva refletidas nos olhos da Greyce.
mais o Pietro ainda tem certeza que a Greyce não seria capaz de puxar o gatilho, o Pietro sabe que a Greyce é uma boa pessoa então ela não atiraria.
Pietro- não, você não consegue..... Pietro se cala subitamente com o baita susto e surpresa que ele leva quando a Greyce aperta o gatilho em meio a fala dele.
e a Greyce aperta o gatilho e também fica surpresa quando a arma que nunca falou falha pela primeira vez, e falha uma segunda vez já que a Greyce aperta o gatilho uma segunda vez e por algo inexplicável a arma falhou de novo.
a Greyce fica bem surpresa então o Pietro aproveita esse momento e ele toma a arma da mão da Greyce bruscamente.
Pietro- se você quer matar alguém verefica primeiro se arma está carregada. Pietro exclama meio bruto mais com ele ainda sentindo os efeitos do forte medo e arrepio sombrio e aterrorizante que ele sentiu.
Greyce- EU TE ODEIO. Greyce grita bem irritada.
e a fala da Greyce continua fazendo efeito em Pietro que grita chamado um dos seus soldados para ele levar a Greyce de volta para a suíte que ela estava sendo mantida presa.
e a Greyce vai o precurso inteiro gritando irritada e também tentando se desvensilhar, se soltar do soldado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e no quarto do Pietro o próprio Pietro verifica a arma e o seu choque é maior ainda pois a arma estava carregada e por algum milagre ou algo inexplicável da vida a arma que nunca falhou falhou duas vezes seguidas.
e com isso o Pietro engole em seco com ele sentindo novamente o mesmo calafrio atingir a sua espinha e se espalhar pelo seu corpo.
se a arma não tivesse falhado ele certamente estaria morto pois a raiva que Pietro viu nos olhos da Greyce ele tinha certeza que ela o odiava com todas as força dela.
mais também não era para menos depois de tudo o que ele fez, depois de todo o que ele fez para a Greyce o Pietro até merecia a morte.
**********************************************
vários dias depois
já tinha quase 2 meses que a Greyce estava vivendo a sua vida como uma prisioneira na mansão Salvatore.
e já além dos seus limites e já sem lágrimas para chorar a Greyce resolve que ela iria fugir de qualquer jeito.
o Pietro nunca mudaria de ideia e a deixaria ir então só fugir ou morrer restava para Greyce, mais se fosse para morrer que fosse tentando fugir.
e era isso o que a Greyce faria então em um momento que não tinha soldados próximos a varanda do quarto dela a Greyce então amarra todos os lençóis e cobertas para fazer tipo uma corda para ela descer pela varanda da sua prisão de luxo.
mais o plano que parecia muito bom se desfaz como o nó que se desfaz e Greyce que já estava esperando pela queda ela é rapidamente segurada pelo braço por Pietro que foi rapidamente avisado do que a Greyce estava fazendo.
sabe um soldado da máfia Salvatore que fazia a vigilância no jardim ele viu a Greyce descendo por essa corda feita de lençóis, então com isso ele rapidamente avisou o Pietro que chegou a tempo antes da Greyce cair de 8 metros de altura.
e depois que o calafrio e o susto de pensar que ela cairia dessa altura passa a Greyce olha para cima e ela vê Pietro meio debruçado no parapeito a segurando. (Pietro segura a Greyce segurando pelo braço esquerdo dela)
o Pietro tenta puxar a Greyce para cima mais ela grita de dor pois a perna dela está presa então com isso a perna dela vai sendo cortada.
Matteo- a perna dela está presa. fala Matteo que é um dos soldados da máfia Salvatore e que também é amigo do Pietro, e que também estava ao lado do Pietro ali na varanda da suíte da Greyce. (a perna da Greyce está presa nuns espinhos de uma planta que tem ali ao lado na parede)
Pietro- merda. Pietro exclama com esse pronunciamento do amigo e o medo e a aflição da Greyce aumentam.
Greyce- não me solta por favor, eu não quero morrer. Greyce se pronuncia falando com lágrimas em seus olhos.
e olhos esses que Pietro pode ver claramente a súplica e o medo dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o tempo vai passando e em todo momento a Greyce fica olhando para Pietro, e os olhos dela são de um nítido pedido de ajuda e isso mexe mais ainda com as estruturas do Pietro, isso faz o coração dele bater acertado e o Pietro agora tinha mais do que certeza que ele ama a Greyce.
Pietro- me dá a sua mão. Pietro fala se referindo a mão direta da Greyce.
então a Greyce tenta esticar a sua mão direta para Pietro mais ela não consegue.
e lá embaixo os soldados do Pietro colocam um grande e grosso colchão de casal para amortecedor a queda da Greyce, então Pietro olhando nos olhos da Greyce ele fala.
Pietro- Greyce me escuta, eu preciso que você confie em mim..... o choro da Greyce o corta.
Greyce- não, eu não quero morrer. a Greyce exclama falando em meio ao choro.
Pietro- você não vai morrer eu prometo, mais confia em mim por favor. agora é a vez de Pietro suplicar.
e sem alternativa a Greyce confirma com a cabeça então o Pietro começa a contar e quando ele chega no 3 ele a solta.
a Greyce logo exclama gritando fortemente de medo mais ela é amparada pelos soldados do Pietro assim que ela cai em cima do colchão.
e assim que a Greyce aterriza caindo no meio do colchão o Pietro mais do que preocupado e aflito ele vai igual a um foguete até ela.
o Pietro vai literalmente correndo até a Greyce que está com a sua prena esquerda sangrando muito já que ela também foi cortada quando o Pietro a soltou.
e o Pietro se aproxima e pega a Greyce em seus fortes braços, e sendo assim o Pietro a leva de volta para o quarto. (suíte)
e a Greyce vai com o seu rosto escondido na curva do pescoço do Pietro, a Greyce está chorando e o Pietro vai tentado acalmá-la.
e com eles já no quarto um soldado que também é médico da máfia Salvatore ele logo começa a cuidar e dar uns pontos na perna da Greyce.
e por Greyce estar meio de lado no colo do Pietro e com a sua perna esquerda esticada para o médico cuidar do corte a Greyce num momento de fragilidade e medo ela abraça o Pietro em busca de conforto. (a Greyce e o Pietro estão em cima da cama da própria Greyce)
Pietro- você vai ficar bem Greyce, você vai ficar bem. o Pietro fala com ele a abraçando de volta e também para confortala e acalmá-la, e o Pietro também vai fazendo um carinho nas costas dela.
a Greyce consegue sentir e também consegue ouvir o coração do Pietro batendo forte então por um momento a Greyce olha para os olhos do Pietro.
Pietro- você vai ficar bem eu prometo....
Pietro- de verdade eu prometo. o Pietro fala sendo sincero e a Greyce consegue ver a sinceridade e a preocupação também verdadeira reflitidas nos olhos do Pietro.
e com isso a Greyce começa a sentir o seu coração bater mais acelerado, bater mais forte com essa troca de carinho entre ela e o Pietro.
e com o coração da Greyce gritando para ela que ela Greyce estava ficando apaixonada pelo Pietro a Greyce então desvia os seus olhos dos lindos olhos do Pietro.
o soldado da máfia Salvatore/médico segue cuidado do corte na perna dela então a Greyce fica ainda na mesma posição abraçada ao Pietro até o médico acabar o curativo em sua perna.
e esses 20 - 30 minutos pareceram uma eternidade para Greyce que ainda sentia as gostosas carícias de Pietro em suas costas.
e a Greyce também estava com o seu coração batendo forte, a Greyce não sabia o que pensar ou sentir já que ela estava em uma confusão interna pois ela Greyce se deu conta que ela estava se apaixonando pelo Pietro.
**********************************************
uma semana depois
o Pietro tinha ido em uma rápida viagem mais mesmo sendo só por 7 dias a Greyce sentiu a falta dele.
e a Greyce achava que ela só podia estar louca pois como ela Greyce poderia estar apaixonada por Pietro Salvatore, o mesmo Pietro que fez tanto m@l para ela, que fez tanto m@l ao ponto dela Greyce querer matá-lo, mais agora o que ela queria era vê-lo.
sim era realmente uma loucura ou talvez não já que a Greyce também podia ver que o Pietro estava mudando.
a Greyce tinha percebido que não só com ela mais também com as outras pessoas o Pietro estava agindo diferente, ele estava mudando.
o Pietro estava mais paciente, compreensivo, amoroso e carinhoso.
o Pietro não estava mais agindo como um monstro cru€l, frio e maldos0.
era um novo e mudado Pietro e isso só complicava as coisas para Greyce já que o seu coração batia forte o amando cada vez mais, mais o seu subconsciente falava para ela tomar cuidado.
**********************************************
a Greyce estava na sua suíte, na sua prisão de luxo e assim que Pietro chega de viagem a primeira coisa que ele faz e ir até a Greyce ver como ela estava.
e o Pietro aber a porta e ele vê a Greyce de frente para o espelho de corpo inteiro com ela vendo a cicatriz em sua perna. (a cicatriz era do final da sua coxa até a batata da sua perna esquerda)
o Pietro se aproxima e fala sendo sincero, amoroso e cordial.
Pietro- você continua linda mesmo com essa cicatriz em sua perna. Pietro fala sendo amoroso e ele também toca na cicatriz.
e isso e mais a aproximação pegam a Greyce desprevenida e sendo assim a Greyce precisa de uns segundos para ela achar a sua voz e falar.
Greyce- você já voltou de viagem. a Greyce fala exclamando o óbvio e ela também tenta se afastar.
Pietro- sim, eu voltei mais cedo pois eu senti saudade. Pietro fala e ambos tanto a Greyce como o próprio Pietro ficando surpresos com o que ele falou.
e Greyce fica surpresa de ouvir isso e Pietro fica surpreso dele ter tido coragem de ter falado isso.
então fica um silêncio com eles se entre olhando mais não é um silêncio desconfortável.
e a Greyce logo quebra o conta visual ao tentar abrir o zíper do seu vestido pois ela já irá tomar um banho.
o Pietro vê que a Greyce tem um pouco de dificuldade de abrir o zíper então ele se aproxima e a Greyce só percebe a aproximação dele quando ela sente o toque das mãos do Pietro tocando as suas costas.
e com isso o clima só vai ficando cada vez mais difícil de resistir e ambos mergulham nesse oceano de amor, paixão e desejo que os rodeia.
e logo os lábios dos dois se tocam se unindo para um beijo necessitado pois era como se ambos precisassem da boca e dos beijos um do outro para sobreviver.
e sendo o mais amoroso e carinhoso que Pietro já foi em sua vida ele vai tirando as roupas da Greyce e ela as dele para eles poderem se amar.
e dessa vez não foi como o sexo anterior deles pois dessa vez o Pietro não estava sendo um grosseiro querendo aplacar um desejo louco e carnal dele, e se esbaldando e só pensando no seu desejo pois dessa vez o Pietro foi amoroso e carinhoso, o Pietro queria amá-la e satisfazê-la e não só comê-la.
e o Pietro estava pensando a todo momento em Greyce e quando ela chegou ao orgasmo gemendo na curva do pescoço dele e também arranhando as costas dele o Pietro foi ao céu.
o Pietro foi ao céu mais não por ele ter fetiche e gostar quando uma mulher arranha as suas costas ou pelo sexo ter sido excelente pois o Pietro foi ao céu principalmente pela troca e pelo o que ele sentiu durante o ato de amor deles.
mais quando eu falo sobre o que Pietro sentiu eu não me refiro a algo carnal e superficial mais sim a algo mais profundo e importante.
sabe eles não tra$aram ou fizeram sexo, Pietro e Greyce compartilharam o amor que um sente pelo outro e ali com ambos entregues de corpo e alma Pietro percebeu que ele nunca tinha esprerimentado algo tão lindo e extraordinário até por que ele nunca tinha amado ninguém.
e eu estou me referindo ao amor de homem e mulher e não ao amor fraternal até por que o Pietro amava muito o seu irmão Pierre.
e o Pietro também percebeu que a Greyce era a sua salvação já que ele tinha ficado um homem e uma pessoa melhor por causa dela.
e já a Greyce teve a certeza que ela estava mais do que apaixonada por Pietro pois ela o amava fortemente.
mais após uma noite maravilhosa de amor a realidade bateu a porta para Pietro e ele se viu novamente em meio a uma guerra entre máfias.
e a ficha também caiu para Greyce pois o seu subconsciente fez questão de lembrá-la de tudo o que Pietro já tinha feito para ela, o tanto que ele tinha a feito chorar e sofrer.
mais agora o Pietro estava tão verdadeiramente mudado que quase fazia a Greyce esquer e perdoá-lo por todos os maus tratos por ele cometido. (*quase*)