narração da autora
3 anos depois - 2025
precisou de 3 anos para as irmãs Pierce fazerem as passem, e o primeiro passo foi em uma briga com caçadores de vamipiros.
sabe a Annabeth estava em apuros e a Nina poderia deixar a irmã morrer mais a Nina não fez isso, a Nina a salvou pois independente das brigas elas são irmã a mais de 4 séculos.
e essa atitude de amor, compaixão e benevolência e até de perdão da Nina mexeu com as estruturas da Annabeth então o muro de chateação, mágoa e irritação que Annabeth tinha por Nina ser tão imprudente as vezes caiu e elas abaixaram as armas, deram uma trégua e a reaproximação foi aos poucos.
e agora 3 anos depois o perdão já avia sido dado e Nina estava voltando para morar na mansão Pierce com Samantha e a sua irmã Annabeth.
mais se 3 anos não é nada para os vampiros que tem a imortalidade ao seu favor 3 anos pode fazer muita diferença na vida dos mortais. (dos humanos)
como na vida de James que tinha decidido esquecer a Nina já que já avia passado messes que ela não dava um sinal se quer de vida.
e o James precisava seguir com a sua vida por ele mesmo e principalmente pelo filho.
e o James também precisava ser forte por Lucca que estava triste e que seguia perguntando todos os dias sobre quando a Nina voltaria, mais o James não tinha uma resposta, o James nem sabia se a Nina voltaria algum dia.
mais com o tempo passando e ainda se sentindo triste o Lucca simplesmente parou do dia pra noite de perguntar sobre a Nina e era pouca as vezes que o Lucca falava da Nina e o James também precisava fazer o mesmo para ver se pelo menos doiria menos.
e hoje em dia 3 anos depois que o seu coração foi esmagado (figuramente) ao ponto de sangrar por Nina o James estava aos poucos dando uma chance ao amor novamente, e o James estava namorando pois ele ainda sabia que o Lucca precisava de uma presença feminina na sua vida.
**********************************************
o James acorda e se levanta da cama antes mesmo do despertar tocar, sabe o James teve um sonho com Nina que não deixou ele dormir depois disso.
e não foi um sonho ru*m, na verdade foi um sonho muito bom, e muito bom ao ponto de fazer boa parte dessa dor em seu coração voltar.
mais se só esse sonho já foi o bastante para desenterrar e acordar sentimentos, emoções e lembranças de James e Nina de 3 anos atrás isso só se complicou mais quando Lucca entra no quarto do seu pai com ele gritando e também ligado no 220.
Lucca- PAI, PAI, ELA VOLTOU.
Lucca- ELA VOLTOU, ELA VOLTOU.
Lucca- PAI ELA VOLTOU. Lucca exclama se referindo a Nina e na mesma hora o James sente o seu coração errar as batidas.
o James tem até palpitações em seu coração e ele também engole em seco.
Emma- quem voltou Lucca? se pronuncia Emma a namorada de James. (Emma também era empregada da mansão Pierce já a 2 anos e foi assim que ela e James se conheceram)
e Emma pergunta com ela com a voz de sono e se direcionando a Lucca e com ela própria também se sentando na cama.
e sim a Emma estava morando e dormindo junto com o James até por que eles eram namorados já a uns meses.
Lucca- a Nina. Lucca comenta e Emma franse a testa com ela confusa.
Emma- quem? (confusa)
Lucca- a Nina, ela é minha amiga. Lucca explica e já acresenta dizendo.
Lucca- pai eu posso ir ver ela? Lucca pede com os olhinhos pidões e James sem conseguir achar a sua voz ele só concorda com a cabeça, o James sabe que isso era importante para o filho.
então o Lucca agradece e depois o Lucca sai correndo até a mansão Pierce a procura da Nina que ele tinha visto de relance pela janela do seu quarto.
Lucca- NINA..... o garotinho agora de 11 anos grita e corre ao encontro de Nina assim que ele a vê na sala de estar da mansão Pierce.
e o Lucca estava mais do que feliz e Nina o pega no colo e corresponde ao abraço cheio de carinho, amor e saudades de Lucca.
**********************************************
e na casa do James o James ainda estava atrudido e em silêncio, sabe o James não conseguia falar um A e ele tentava seguir com a sua rotina.
e Emma intrigada com a mega animação de Lucca e o silêncio total de James ela fica com uma pulga atrás da orelha mais ela resolve não perguntar nada, bom pelo menos não por hora.
***************uns minutos depois***********
quando o James vai até a mansão Pierce pois ele levaria a Samantha para o trabalho dela o Lucca ainda estava grudado na Nina.
e os dois estavam sentados no sofá numa animação só e a Nina estava muito agradecida que pelo mesmo o Lucca não a odiava pelo o que ela acabou fazendo numa crise de raiva e fúria.
mais quando a Nina viu o James entrando o coração da Nina acelerou numa velocidade surreal e foi como um carro que vai de 0 a 100 em 2 segundos.
e a Nina também se deu conta que com o James as coisas seriam mais complicadas, e não só por que o James tinha motivos se ele a odiava mais também por que tudo o que ela Nina sentia por ele e que ela também achou que tinha passado voltou numa felicidade surreal, a Nina foi golpeada em cheio e isso a deu medo.
e ao ir entrando ali na sala de estar da mansão Pierce o James chama o filho e a contra gosto o Lucca obedece o pai e se despede da Nina.
então o Lucca e a Nina se abraçam e isso mexe com James e Emma que estava entrando para trabalhar.
sabe o James ficou mexido pois ele sentia muito como as coisas terminaram...... ou não terminaram entre ele e Nina.
sim era doloroso e o James já tinha chegado a imaginar uma vida dele, Nina e Lucca sendo uma família.
inclusive o James iria pedir a Nina em namoro, o James estava pensando nisso uns dias antes de tudo acontecer.
e como eu falei a outra pessoa que ficou mexida foi a Emma que sentiu uma certa e forte ligação entre Nina e James.
poderia se dizer que era ciúmes, e era ciúmes mais não era só isso pois a Emma sendo uma lobisomem ela também sentiu que a Nina era uma vampira.
sim por ter os seus 5 sentidos aguçados Emma sentiu o cheiro de vampiro da Nina, mais isso era só uma suspeita ainda.
a Nina também tem os seus 5 sentimentos aguçados mais ela não percebeu nada momentaneamente, sabe a Nina nesse primeiro momento ela não percebe que Emma era uma lobisomem, mais a Nina percebe que a Emma ficou sim incomodada com ela pois o sexto sentido feminino não falha.
**********************************************
dias depois
os dias iam passando e estava mais difícil ainda para James tirar a Nina da sua cabeça e coração.
a Nina também tinha o mesmo problema mais ela parecia fazer um trabalho melhor do que o James.
e James esse que estava fazendo um péssimo trabalho de deixar as suas emoções por Nina de lado.
e James esse que também estava se resolvendo sozinho no banho e com isso ele começa a imaginar a Nina.
sabe não era de propósito, era algo espontâneo e que James não controlava pois a Nina simplesmente aparecia nos pensamentos e sonhos dele, e agora mais do que nunca.
mais o ponto principal nem era esse, o problema era Emma.
e Emma essa que vem trazendo umas roupas para guardar no guarda roupa e que também ouve o James sem quer soltar o nome da Nina num gemido quando ele chega ao orgasmo dele.
James- Nina.... (gemido)
foi um gemido forte e sôfrego, foi um gemido que mais pareceu um pedido, um chamado, uma súplica.
e Emma ouve o gemido de James estando ele ainda no banho e Emma sai de fininho dali do quarto.
sabe a Emma conversaria com o James em outro momento pois se fosse agora a sua fúria a tomaria conta.
então a noite desse mesmo dia e já na hora de dormir a Emma toca no assunto.
Emma- hoje mais cedo eu vim guardar umas roupas e eu ouvi você no banho. Emma comenta sutilmente e o James já fica tenso, o James sente um medo e ele também engole a saliva com muita dificuldade.
Emma- eu não me importo em nada de você fazer o que você estava fazendo mais o ponto é que eu ouvi o nome que você pronunciou. Emma completa falando e novamente o James tem dificuldade de engolir a saliva.
James- eu..... ééé.....
James- olha eu posso explicar. James se enrola nas palavras.
James- não foi intencional, eu juro que não foi, é que..... o James faz uma pausa com ele sem saber o que falar para se justificar. (silêncio)
James- eu sinto muito. o James fala com ele ainda sem ter o que justificar e também depois dele ter ficado uns segundinhos em silêncio.
Emma- essa Nina é a que você.... Emma faz uma pausa com ela se sentindo incomodada.
Emma- enfim ela é a mesma Nina..... James a corta e afirma.
James- sim é a mesma pessoa. James fala afirmando e depois ele abaixa a cabeça meio constrangido.
o quarto fica um tempo em silêncio e depois como se a sua ficha tivesse caído a Emma se pronuncia novamente.
Emma- ela é a mesma mulher que você me disse que tinha se apaixonado e que ela acabou te magoado e também te machucado muito? Emma pergunta meio que ligando os pontos já que quando ela Emma tentou se aproximar de James ele ficou meio relutante pois ele ainda estava sofrendo então o James não queria se relacionar com ninguém.
James- sim. o James fala num fio de voz.
James- mais ela não me machucou realmente.
James- na verdade eu que deveria estar preparado já que ela me deixou bem avisado que era só sexo causal, mais aí..... James comenta explicando mais ele se cala quando ele vê a expressão de desgostosa no rosto de Emma.
James- desculpa. o James fala novamente.
e depois de longos segundos em silêncio a Emma se pronuncia novamente.
Emma- bom se não teve um desfecho no que vocês tiveram eu sugiro que você resolva isso. Emma fala firmemente e ela já acresenta dizendo.
Emma- sabe eu acho que é melhor você esclarecer as coisa pois eu, você e o Lucca somos uma família.
Emma- não somos? Emma pergunta pois o James ficou em silêncio.
mais mesmo com Emma perguntando o James ainda fica em silêncio e só afirma com a cabeça estando ele pensativo e sentindo o seu coração apertado.
**********************************************
uma semana depois
não conseguindo mais evitar, repremir essas emoções que ele sente pela Nina o James resolve ir até ao quarto dela para eles conversarem e até se acertarem, mais não no sentido de namorar mais seria bom para o Lucca se ele James e Nina se dessem bem.
ahhh mais a quem o James quer enganar pois é claro que ele ainda ama a Nina, e é claro também que o James amaria voltar a ter algo com a Nina novamente, namorar talvez.
James- Nina. James a chama estando ele na porta do quarto dela. (a porta já estava aberta)
e o James a chama mais a surpresa é doída para James.
Damon- ela não está. se pronuncia Damon um muito amigo da Nina.
sabe a Nina e o Damon são amigos a séculos já que o Damon também é um vampiro a 350 anos.
e o Damon também era amigo do Thomas, e o Damon e a Nina só se envolveram sexu@lmente que inclusive foi por acaso muitos anos depois da morte de Thomas pois ele era o amor da vida da Nina e ela nunca trairia alguém que ela ama.
e sim o Damon e a Nina eram amigos que as vezes tran$avam mais eram rara as vezes que isso acontecia, mais o ponto é que o James encontrou o Damon no quarto da Nina, e ainda mais com o Damon saindo do banheiro da suíte da Nina com uma toalha em volta do seu quadril e também com o seu corpo e cabelos ainda meio molhados.
e não era difícil de imaginar que o Damon e a Nina tinham ficado juntos, que tiveram sexo.
Damon- ela recebeu uma ligação e teve que sair correndo. Damon completa falando e não precisa ser um Sherlock Holmes para se dar conta do que aconteceu ali.
e sim a Nina e o Damon que voltou com ela para o Brasil tinham acabado de tran$ar e eles tran$ariam novamente durante o banho deles se a Nina não tivesse recebido uma ligação da Chase pedindo ajuda e com isso a Nina saiu correndo para ajudar a amiga.
James- há certo.... ééé..... James não sabe o que falar e ele também segue se sentindo meio constrangido pela situação, e ele também está com o seu coração doendo.
Damon- quer deixar recado ou você quer que eu fale para a Nina que você esteve aqui? Damon sugere sendo cordil até por que o que ele e Nina sempre tiveram foi uma forte amizade e também umas tran$as casuais, mais o James não sabe disso e mesmo se soubesse isso não evitaria o coração dele de doer.
James- não, não precisa dizer nada. o James fala e o James também já completa falando.
James- na verdade nem comenta com ela que eu estava a procurando. o James completa falando e o Damon assente.
e depois disso o James sai dali com ele até se sentindo um pouco idi0ta.