então nesse capítulo extra bônus aqui será narrada a história do Tiago Ricci Salvatore contando o que aconteceu antes, durante e depois do que aconteceu nessa história *será que eu consigo te perdoar?* que vocês acabaram de ler.
**********************************************
narração do Tiago
Itália 27/5/2026 quarta-feira
/mansão da família Salvatore/
olá, você pode me ouvir?.....
bom eu me chamo Tiago Ricci Salvatore, eu tenho atualmente 28 anos e eu vou te contar a minha história, e tudo começou antes mesmo de eu nascer.
sabe a minha mãe trabalhava para a família Salvatore, ela era empregada daqui da mansão Salvatore aonde estamos agora.
e eu posso te dizer que a minha mãe era uma mulher incrível, forte, batalhadora e lutadora.
e por ter vindo de uma família muito protetora e conservadora pode se dizer que a minha mãe também era a típica garota sonhadora, sabe a garota romântica, ingênua e também a espera do príncipe encantado.
bom e com esse jeitinho todo meigo, alegre e sonhador a minha mãe chamou a atenção de Enrique Salvatore que era o Dom da máfia Salvatore na época e que também estava viúvo alguns meses, e que também já tinha 2 filhos chamados Pietro e Pierre.
e ao se encantar pela minha mãe e também tendo um jeito mulherengo Enrique Salvatore passou a cortejala.
sabe a minha mãe se encantou pelo lindo, forte e imponente Enrique Salvatore, a minha mãe realmente se apaixonou por ele e a minha mãe também achou que ela tinha encontrado o amor então ela foi se deixando levar.
e após entregar a sua virgindade e coração ao Enrique Salvatore a minha mãe descobriu que estava grávida de mim.
sabe no início Enrique Salvatore até pediu para a minha mãe me ab0rtar mais ela se recusou, então foi passando os dias e em um desses dias a minha mãe teve o seu coração destruído quando ela soube que Enrique Salvatore iria se casar novamente.
mais o pior nem foi isso pois quando a nova esposa do Enrique Salvatore descobriu que a minha mãe estava grávida dele ela pediu para Enrique demiti-la e também a mandar embora já que a minha mãe morava aqui na mansão Salvatore.
(/eu faço uma breve pausa e solto um suspiro bem desanimado e depois eu volto a narrar a história/)
com certeza tudo isso foi muito duro para a minha mãe, principalmente por que ela não tinha família ou com quem contar.
e assim os dias viravam semanas e as semanas viravam meses e os meses viravam anos e assim a minha mãe me teve e me criou sozinha na luta e batalha.
e uns anos depois quando eu tinha 16 anos Enrique Salvatore que no caso era o meu pai ele tentou se aproximar de mim pois ele já não estava mais casado e também por que a minha mãe tinha dado a luz a um menino que no caso sou eu, então o meu pai foi tentando se aproximar de mim e uns anos depois quando a minha mãe morreu o meu pai me chamou para trabalhar para a máfia Salvatore e eu acabei aceitando sem saber ao certo o por que.
então eu virei o treinador dos soldados da máfia Salvatore pois eu já estava no ramo da luta ao dar aulas numa academia.
e com isso eu também acabei conhecendo os meus irmãos mais velhos e por parte de pai.
e assim eu seguia a minha vida, eu não tinha muita proximidade com os meus irmãos.....
bom com o Pierre eu tinha até uma boa relação de irmãos, sabe ele era mais acessível, razoável e fácil de lidar.
agora o Pietro nós não tínhamos contato nenhum, o Pietro m@l olhava na minha cara e eu acredito que ele até fingia para si mesmo que nós 2 não éramos irmãos.
e também tentar uma abordagem séria bem difícil pois o Pietro tinha um jeito bem difícil de lidar, ele era muito genioso e enquanto o Pierre era mais equilibrado, justo, afável, acessível e também tendo bom senso e compaixão e por isso ele era chamado de o irmão bom o Pietro era o oposto e era frio, arrogante, introvertido e até inflexível, maldos0 e cru€l e por isso ele era chamado de o irmão m@l.
mais entre eles o Pietro e o Pierre eram bem próximos e únidos, inclusive ao perder o irmão o Pietro só ficou pior e buscou vingança a cima de quase tudo.
e mesmo eu sendo da máfia entre aspas pois eu era só o treinador dos soldados da máfia Salvatore e eu também não participava das missões e nem nada, e muito menos dar a minha opinião sobre as decisões eu seguia vivendo a minha vida de boa e tranquilamente afinal eu até gostava de ser o treinador dos soldados da máfia Salvatore.
e em meio a esses 5 anos que se passou comigo fazendo parte da máfia Salvatore de certa forma Enrique Salvatore acabou morrendo e Pietro Salvatore o filho primogênito do nosso pai ele se tornou o novo Dom da máfia Salvatore.
e também em um dia desses que muda vidas apareceu para trabalhar aqui na mansão Salvatore duas garotas, e uma delas chamava Júlia e a outra chamava Gabriella.
mais esses não eram os nomes de verdade delas pois os nomes delas de verdade era Alison de vez de Júlia e Greyce de vez de Gabriella.
e assim se seguiu passando os dias e aos poucos eu e Greyce fomos ficando próximos, sabe nós nos consideramos bons amigos mais depois de uma discussão amorosa que a Greyce teve com um soldado da máfia Salvatore nós dois ficamos mais próximos ainda.
e claro que na época eu ainda não sabia que a suposta Gabriella se chamava na verdade Greyce.
mais em fim nós ficamos bem próximos e em um desses mistérios da vida e também indo pelo desejo que surgiu naquele momento eu e a Greyce ficamos juntos.
◇on/ lembrança /on◇
narração da autora
2 anos 6 meses atrás - 18/11/2023 sábado
Greyce e Tiago estavam conversando pois Greyce estava triste por causa de Steve o soldado da máfia Salvatore que só queria sexo e depois que ele conseguiu levar a Greyce para cama ele passou a ser indiferente, grosseiro e estúpid0 com ela.
e ao ver Greyce ali sozinha no jardim e triste Tiago se aproximou dela, mais não era da intenção do Tiago se aproveitar de alguma forma da fragilidade da Greyce mais aos poucos um clima vai surgindo e um beijo se inicia.
e é um beijo singelo mais que ganha intensidade e quando ele ganha intensidade Tiago para o beijo e fala convidando a Greyce para eles continuarem num lugar mais íntim0, e claro se ela quiser.
e com a Greyce confirmando com a cabeça Tiago os guia para o quartinho que tinha ao lado da academia e era ali que Tiago dormia, que ele vivia.
e sem Tiago e Greyce perceber Pietro Salvatore os segue, e escondido Pietro vê tudo o que Tiago e Greyce fazem.
sabe Pietro fica ali escondido observando o Tiago e a Greyce que iniciam um novo beijo e ainda em meio ao beijo Tiago e Greyce também vão tirando as roupas um do outro.
e com ambos já pelados Tiago deita a Greyce na cama de solteiro e depois Tiago leva o seu rosto a ppk da Greyce a chupando e a lambendo até ela ter um orgasmo.
e depois de se recuperar do orgasmo a Greyce se levanta da cama, e trocando de posições e também fazendo o Tiago se sentar na ponta da cama a Greyce começa a fazer um delicioso sexo or@l no Tiago como ele fez nela.
e um tempinho depois e estando perto do orgasmo Tiago afasta a Greyce, pega e coloca uma c@mi$inh@ e depois o Tiago a penetra dando início a um gostoso sexo.
e a cada gemido que Tiago dava a raiva de Pietro só crescia mais ainda, e a cada gemido que a Greyce dava o coração de Pietro só doíam mais, e doíam tanto ao ponto de sangrar. (figuradamente)
◇off/ lembrança /off◇
narração do Tiago
e depois disso os dias foram passando e Pietro descobriu que Alison e Greyce estavam envolvidas de alguma forma com o assassinato do Pierre.
e aí é fácil de imaginar pois é claro que o Pietro ficou bem furioso e mais pior ainda.
mais por algum motivo o Pietro não fez nada com a Greyce, quer dizer ele a manteve trancada numa das suítes da mansão Salvatore mais não foi como a Alison que Pietro mandou matá-la.
e nessa época, uns 2 ou 3 dias depois que essa bomba estourou Pietro também me mandou embora e a principio eu não entendi o por que mais depois eu entendi pois Pietro estava gostando da Greyce.
o Pietro tinha sentimentos pela Greyce e por isso ele a poupou mais o Pietro também não sabia muito bem lidar com tais sentimentos e emoções já que era tudo novo para ele, e sem falar que o seu jeito de ser também não ajudava, e também não o ajudava.
◇on/ lembrança /on◇
narração da autora
2 anos 5 meses atrás - 13/12/2023 quarta-feira
Pietro tinha chamado o Tiago que é meio irmão dele até o seu escritório na mansão Salvatore.
e assim que o Tiago entrar e fecha a porta trás de si o Pietro já se pronuncia sendo direto, firme e seco. (o Tiago não fecha a porta com a chave)
Pietro- você tem que ir embora. Pietro é direto, firme e seco ao falar e Tiago fica confuso.
Tiago- por que eu tenho quer ir embora? Tiago pergunta estando ele meio confuso.
Pietro- eu vi vocês transand0. Pietro fala se referindo a Tiago e Greyce, e Pietro também já acrescenta falando firmemente.
Pietro- eu deveria matá-lo por isso.
Tiago- por que?
Tiago- eu não fiz nada de errado. Tiago exclama e ele já segue falando.
Tiago- tanto eu como ela somos solteiros, e também não foi algo planejado, aconteceu. Tiago fala sendo sincero e também falando de forma normal.
e com a fala de Tiago, principalmente a parte que Tiago fala que ele Tiago e Greyce são solteiros uma grande raiva atinge Pietro e ele se levanta da sua poltrona de couro italiano e derruba tudo de cima da sua mesa ao chão com ele claramente bem furioso.
e depois apoiando as suas duas mãos em cima da sua mesa Pietro tenta se acalmar.
e ali e com essa forte irritação do Pietro Tiago nota que o Pietro tem fortes sentimentos pela Greyce.
e ao se dar conta que Pietro tem fortes sentimentos pela Greyce e que ele ficou chateado pela tran$a da Greyce e do Tiago o próprio Tiago se pronuncia falando.
Tiago- você gosta da Greyce não é mesmo?! Tiago fala perguntando e também já afirmando e Pietro lança um olhar mortal para o meio irmão, e Pietro faz isso com ele ainda em pé e também ainda com as suas duas mãos apoiadas em cima da mesa do escritório.
e com Pietro ainda tentando se controlar ele se pronuncia novamente.
Pietro- você vai embora.
Tiago- está bem, eu vou arrumar as minhas coisas. Tiago fala de volta e também sendo compreensivo aceitando a decisão do seu meio irmão mais velho.
Pietro- você não está entendendo, você vai embora.
Pietro- eu estou te banindo e você ficará afastado até que eu diga o contrário. Pietro fala firmimente e também olhando bem firmimente para o Tiago.
◇off/ lembrança /off◇
narração do Tiago
sim o meu irmão ágil no calor do momento e me expulsou, me exilou mais eu sei que o Pietro fez isso por ele ser meio genioso e também meio impulsivo.
e também por Pietro estar em conflito com os seus próprios sentimentos e emoções, e também por que no fundo ele não queria me matar, o Pietro não queria matar ou mandar matar o seu próprio irmão.
e Pietro me exilou me poupando a vida como o Pietro também manteve a Greyce presa numa suíte da mansão Salvatore para poupá-la.
mais mesmo com o meu distanciamento eu também conseguia ter algumas informações de como as coisas estavam e foi assim que eu fui descobrindo que o Pietro estava mudando aos poucos.
e eu também acabei descobrindo sobre as dificuldades que a máfia Salvatore estava passando e sobre o plano de Pietro de matar Baltazar Savoy que foi o responsável pelo assassinato do Pierre e também sobre a difícil e forte guerra entre as máfias, entre a máfia Salvatore e a máfia Montenegro italiana mais especificamente.
e aos poucos e também em meio a essa forte e difícil guerra Pietro e eu fomos nos entendendo e fazendo as passes, e aí sim eu pude ver com os meus próprios olhos e também ter provas de que o Pietro estava realmente mudando, que estava se tornando alguém melhor e hoje em dia eu tenho mais certeza ainda que isso foi por causa da Greyce.
mais eu não estou me referindo a algo forçado ou imposto, pelo contrário pois eu estou me referindo sim a uma mudança sincera, espontânea e por amor.
por um amor verdadeiro que surgiu de uma forma diferente e abrupta, que surgiu de uma forma inesperada como um surgimento e nascimento de uma rosa no deserto.
e esse meu afastamento também foi bom para mim pois eu pude refletir e me encontrar podemos dizer assim.
e depois veio a minha liberdade pois o Pietro disse que eu poderia fazer o que eu quisesse.
que se eu quisesse ficar eu teria o meu posto de volta mais se eu quisesse ir e recomeçar em outro lugar eu também poderia fazer e ele entenderia.
e poucos dias depois que Pietro me libertou podemos dizer assim eu fui imediatamente ao seu encontro pois tinha um traidor dentro da máfia Salvatore e com isso Maikou Montenegro o Dom da máfia Montenegro italiana até então ele armou uma cilada para Pietro, e bem na festa que estava acontecendo num dos hotel casino da família Salvatore.
mais mesmo com eu indo o mais rápido que eu pude eu cheguei tarde de mais de certa forma pois Pietro estava caído no chão bem ferido e Greyce estava quase morrendo por causa de Maikou Montenegro.
mais se por um lado eu disse que eu cheguei tarde por outro lado eu cheguei no momento exato pois comigo chegando e dando vários tiros em Maikou Montenegro eu o matei e salvei a vida do meu meio irmão pois Maikou Montenegro iria atirar para matar o Pietro de uma vez por todas.
e depois de eu conferir se a Greyce ainda estava viva pois Maikou Montenegro tinha dado 2 tiros nela eu fui até o Pietro e mesmo com ele bem machucado a sua única preocupação era Greyce.
e depois de muita insistência do Pietro eu levei a Greyce dali comigo deixando o meu meio irmão para trás pois não tinha como eu levar os dois.
mais por um milagre e graças a Deus 1 dia depois Pietro veio até nós pois ele acabou sendo salvo por iago um amigo da Greyce que por não ter notícias dela ele começou a procurá-la e por esses mistérios da vida ele acabou chegando no túnel subterrâneo do hotel casino e com isso salvando a vida do meu irmão.
e a partir daí pode se dizer que a nossa relação de irmãos foi melhorando e se fortalecendo mais e mais.
e com Pietro e Greyce se acertando, se resolvendo e ficando juntos eu resolvi me afastar em parte pois estava mais do que claro que eles se amavam.
e sim eu tinha muita consideração, carinho e até amor pela Greyce mais eu não a amava dessa forma que o Pietro amava, sabe era o destino eles ficarem juntos.
e também como eu disse eu me afastei em parte pois com eu e Pietro tendo a partir daí atitudes de verdadeiros irmãos e também com as coisas uma bagunça depois desse ataque do Maikou Montenegro eu meio que me dispus a cuidar das coisas da família pois agora sim o Pietro me via como irmão e também como um Salvatore de verdade.
então foi isso que aconteceu o Pietro meio que se aposentou da máfia e eu virei o novo Dom da máfia Salvatore e aos poucos e com dificuldade nós ganhos a guerra contra a máfia Montenegro italiana, descobrimos quem era o traidor e depois disso eu fui reerguendo a máfia Salvatore até ela ser o que era antes, e até mais.
e em meio a esse tempo todo que se passou eu conheci o amor da minha vida, a mulher que eu amo com todas as minhas forças e que também se tornou a minha esposa e que também se tornará a mãe dos meus filhos.
(/eu faço uma breve pausa e solto um suspiro apaixonado e depois eu vou a me pronunciar novamente/)
então é isso meu filho, essa é a minha história e quando você nascer meu filho você nascerá sendo um legitimo Salvatore diferente de mim que só fui ser reconhecido como um legítimo Salvatore comigo já sendo um homem adulto.
e também diferente de mim você não sentirá o peso de ser um filho bastardo pois você vai nascer de um ex filho bastardo que agora é realmente reconhecido como um legítimo Salvatore.
então filho você será reconhecido como um legítimo Salvatore e com isso você terá o respeito de todos da máfia Salvatore por isso.
mais independente de títulos e sobrenomes eu te amo muito meu filho, eu te amo.
você pode me ouvir?.....
narração da autora
Tiago- você pode me ouvir? Tiago faz a pergunta se direcionando ao seu filho que ainda está dentro da barriga da sua amada esposa que está grávida de 8 meses.
e com a exclamação do Tiago Ayla a esposa do próprio Tiago ela se pronuncia falando docemente.
Ayla- mais é claro que ele pode te ouvir meu amor. Ayla fala de forma amorosa e também faz um carinho nos cabelos do Tiago com ambos deitandos na cama, mais com Tiago um pouco mais para baixo para ele poder ficar bem de frente com a barriga de 8 meses de grávida da sua esposa.
e com a fala de Ayla Tiago sorri bem feliz e fala novamente.
Tiago- eu te amo meu filho. Tiago fala e depois Tiago faz uma cara tipo de susto e surpresa pois o bebê se mexe dentro da barriga e Tiago pode sentir.
Tiago- você sentiu?, ele se mexeu.
Ayla- é claro que eu senti e isso quer dizer que o nosso filho também te ouviu e também te ama. Ayla fala e Tiago sorri bem feliz novamente, e Tiago também se aproxima para beijar os lábios da sua linda e amada esposa.
**********************************************
dias depois
depois da correria que foi com Ayla sentindo as dores das contratações no meio da madrugada e também depois de um parto natural, tranquilo e sem problemas a própria Ayla deu a luz a lindo e saudável garotinho.
e garotinho esse que agora está nos braços do mais novo papai coruja que o nina e também vai falando com o filho.
sim Tiago estava mais do que feliz e Ayla também era só alegria com ela vendo Tiago ninar o primeiro filho deles, mais primeiro de muitos pois Tiago disse que ele queria no mínimo 3 filhos mais independente de ser menino ou menina pois o importante era eles nascerem com saúde.
e uns minutinhos a mais e o bebê dá uma resmungadinha de fome então Tiago passa o filho para Ayla para ela poder dar de mamar para o filho deles.
e com Tiago vendo a sua amada esposa dando de mamar para o amado filho deles o próprio Tiago se pronuncia falando.
Tiago- o meu irmão disse que viria nos visitar e também para conhecer o nosso filho. Tiago comenta se direcionando Ayla e se referindo a Pietro.
Ayla- eu fico feliz.
Ayla- e também podemos fazer o chá de bebê da Greyce pois pelo que eu sei ela já está grávida de 2 meses. Ayla fala de volta e Tiago assente.
então o quarto privativo do hospital particular fica em silêncio e Tiago faz um carinho na cabeça do seu filho que está mamando no peito.
e com Ayla vendo os olhos de Tiago brilharem de felicidade a própria Ayla se pronuncia comentando pois ainda faltava algo bem importante.
Ayla- você ainda não me disse qual vai ser o nome do nosso filho, você já se decidiu? Ayla pergunta.
Tiago- já sim. Tiago confirma respondendo.
Ayla- então? Ayla insentiva.
Tiago- será Eros por que significa amor. Tiago fala e Ayla adora o nome.
Ayla- eu adori. Ayla fala e sorri feliz.
Tiago- eu te amo. Tiago fala ao ver o lindo sorriso da Ayla e com ele também se sentindo feliz e agradecido pois Ayla realizou o seu sonho de ser pai.
Ayla- eu também te amo. Ayla fala de volta e sendo assim Tiago e Ayla unem os seus lábios num beijo de muito amor.
*fim*