Maya
Maya_ Companheiro.
Quillan_Companheira.
Ele me respondeu com os olhos brilhando como se se lobo estivesse sob a superfície, mas posso sentir o descontentamento na voz dele .
" O que há com o nosso companheiro ele não está feliz em nos encontrar?" A Esmeralda pergunta confusa .
" Não sei esmeralda, também não entendi essa reação."
Eu olho pra todos em busca de respostas e a cara de culpa da Sophie e do meu cunhado já diz tudo .
Aron _ Maya , esse é o Quillan o rei dos bruxos e seu companheiro, ele veio buscar você .
Maya_ Vocês dois já sabiam que ele era o meu companheiro?
O Aron balança a cabeça confirmando as minhas suspeitas já a Sophie olha para o chão sem conseguir me encarar .
Maya_ Eu não acredito nisso , vocês dois sabiam e nunca pensaram em me contar ?
Sophie_ Maninha nos não podíamos é a lei da Deusa e você sabe disso.
Maya_ Sim, eu sei , mas vocês me deixaram alimentar uma ilusão por anos e no final eu acabei sofrendo uma grande decepção, poderiam pelos menos ter feito alguma coisa pra eu não passar tanto tempo enganada.
Sophie_ Maya eu...
Maya_ Não diga nada , eu não quero mais te ouvir , o tempo de falar já passou .
Quillan_ Por mais que eu adore um drama famíliar , nos temos que ir companheira vá arrumar suas coisas nos vamos embora o mais rápido possível.
Ele diz se dirigindo a mim de forma fria.
Greg _ Como é ? Vocês acabaram de se conhecer e já vai levar a minha irmã ? Ela precisa de tempo pra acimilar tudo isso e pra vocês se conhecerem melhor. Ela não vai agora!!
Meu irmão fala de forma firme com sua dominância tomando conta do ambiente, mas o meu companheiro não parece se abalar com isso.
Quillan_ Mesmo que agora seja o Supremos nem você pode fazer nada pra me impedir , é a lei da Deusa da Lua ela é minha companheira portanto tem que vir comigo.
Ele falar com um sorriso de escárnio no rosto.
Greg_ Não me importa se é lei ou não , você não vai tirar a minha irmã daqui, não até ela se sentir a vontade pra te seguir .
Quillan_ Olha aqui seu filhote pulguento se eu tiver que passar por cima de você pra levar a Maya embora eu vou porque agora ela me pertence.
Os dois se encaram e a tensão toma conta do pequeno escritório.
Aron_ Quillan, você sabe que se atacar o Supremo alfa vai estar comprando briga com toda essa alcatéia além de estar começando uma guerra.
Quillan_ Não me importa .
Ele diz sem tirar os olhos do meu irmão que sustenta o olhar sem vacilar , percebendo que tenho que fazer alguma coisa rapidamente pra evitar o início de uma possível guerra eu me meto no meio dos dois.
Maya _ Não precisam brigar e nem começar uma guerra , Greg eu vou com rei dos Bruxos , é a lei da Deusa e não podemos ir contra ela , ou ela jogará toda a sua ira em cima da nossa raça.
Greg_ Tem certeza que é isso que quer Maninha ?
Maya_ Sim, está na hora de eu buscar o meu destino , além do mais ele é meu companheiro e sei que nunca fará m*l , nem se quisesse.
Aron_ A Maya está certa Supremo .
Sophie _ Não eu não quero que a minha irmãzinha se vá .
A Soph começa a chorar desesperada , talvez pelos hormônios da gravidez ou porque vamos ficar distantes .
Eu a abraço tentando passar um pouco de calma pra ela ,um dos meus poucos dons ,meu toque traz paz e tranquilidade para a pessoas e se elas estão com raiva elas simplesmente se acalmam.
Maya_ Vai ficar tudo bem Sophi esse é o meu destino, você sabe o quanto esperei por isso?.
Sophie _ Você não está entendendo ele...
Aron_ Amor , deixa as coisas acontecerem como tem que ser , não interfira em nada.
Ele diz e ela se cala olhando com raiva para o Aron
Greg_ Maya qualquer coisa é só ligar que eu vou até você .
Quillan_ Já chega dessa conversa cansativa ? Eu preciso ir embora , quer saber não precisa arrumar suas coisa lá no meu reino tem tudo que você vai precisar .
Maya_ Mas eu quero levar meus pertences , eles fazem parte da minha indentidade além das fotos da minha familia.
Sophie _ Por favor espere um pouco rei Quillan a Maya vai ser rápida eu prometo vou ajudar ela a guardar tudo.
Ele da um suspiro estressado antes de responder .
Quillan_ Você tem dez minutos .
A Sophie me puxa pela mão e nos vamos para o meu quarto apressadas.
Maya_ Só pra você saber estou aceitando a sua ajuda porque tenho pressa mas ainda estou com raiva de você .
Ela para de guardar as minha coisas na mala e me olha com tristeza .
Sophie_ Por favor, Maya não saia assim magoada comigo , eu não podia te contar nada além do mais desde antes de eu saber quem era o seu companheiro eu já tentava te persuadir dessa ideia fixa que você tinha de que era a companheira do Ben, mas você nunca me escutou .
É verdade , por muitas vezes ela disse pra não criar expectativas e sempre dizia que não achava que meu destino era ao lado do Ben mas eu nunca dei ouvidos a ela.
Maya_ Tudo bem Sophi , eu não posso negar o fato de que você sempre falou que o Ben não era meu companheiro destinado. E eu também não quero sair brigada com você , eu te amo minha irmã.
Ela sorri e nós nos abraçamos com lágrimas nos olhos.
Maya_ Quando minha sobrinha nascer por favor me mande bastantes fotos .
Sophie _ Pode deixar.
Ela diz limpando as lágrimas que teimam em cair .
Assim que arrumamos as minhas malas eu fui me despedir dos meu sobrinhos e da pequena Ava , os três brincavam na brinquedoteca e eu saí de lá triste por ter que ficar longe deles , mas com a certeza de que logo a Deusa me abençoaria e eu seria mãe logo logo.
Voltamos ao escritório e eu abraço o Greg e o Aron me despedindo deles meu irmão está bem contrariado mas sabe que não há o que fazer além do mais eu quero ir , sempre sonhei e viver uma amor intenso com meu companheiro.
Quillan_ Finalmente, está pronta ?
Maya_ Sim.
Quillan ótimo .
Ele segura as minha mala com um mão e usa a outra pra segurar na minha cintura causando um formigamento onde sua mão toca ,acho que isso faz parte do vínculo de companheiro.
Quando o Rei Quillan teve certeza que eu estava bem segura ele murmura alguma coisa bem baixinho , ouço uma pequena explosão e num piscar de olhos estamos eu uma enorme sala , com um enorme trono no centro .
Maya_ É isso, estou no reino dos Bruxos o meu novo lár e m*l posso esperar pra começar minha nova vida ao lado do meu companheiro...