Liam Blande.
Liam Blande, CEO, e bem, um dos homens mais ricos do mundo e o mais desejado e gostoso também. Não que isso importe, mas prazer!
Tenho vinte e nove anos e três filhos, felizmente parecidos comigo.
De certeza que devem estar com algumas questões, como por exemplo como pode ser tão novo, ter três filhos e ainda ser um dos homens mais bem sucedidos do mundo.
Deixe-me começar pelos meus filhos.
Sendo eu, quem eu sou. - Um ser irresistível. - Sempre fui assediado pelas mulheres, não que isso seja um completo problema, afinal de contas eu sou um cavalheiro.
Acabei tendo um caso sem compromisso algum com uma modelo. Eu sei que é normal as mulheres sentirem uma atração obsessiva por mim, mas nenhuma teve a audácia de, sabe-se lá em que instante rasgar os preservativos. Não preciso dizer que foi daí que acabei gerarando os meus filhos - meninos gêmeos.
E com que propósito a v***a fez aquilo? Porque puro e simplesmente achou que por ela estar grávida, eu me casaria com ela.
Azar foi o dela, eu me apaixonei por aqueles seres no mesmo instante em que os vi. E na minha proeza, certamente não deixaria uma mulher tão audaciosa quanto ela estar perto deles, quanto mais me casar. Não sendo problema algum para mim, retirei a guarda deles, dela.
E antes de qualquer julgamento feminista, a mulher sequer se importa com os filhos. Seu único interesse sou eu.
Bem, nesse aspecto eu não a culpo inteiramente. Quer dizer, eu sou o Liam Blande, sou um puto de gostoso.
Anos passaram-se, quando do nada a infeliz retornou com uma conversa de arrependimento, para cima da minha linda mãe. Afinal eu não sou e******o, e sou muito ocupado para ter conversas sem finais benéficos.
Porém, aconteceu que a senhora minha mãe e os seus sentimentos de mãe, a escutou e depois veio me convencer a pelo menos ir ao jantar que elas mesmas combinaram. Para o bem das crianças. - Que por acaso, odeiam à mãe.
Acabou que o jantar aconteceu e acabei drogado. É o resultado disso foi uma menina linda e birrenta, que tal como os meus filhos primeiro fiz o teste de DNA durante a gravidez. E tirei a guarda da psicopata, é uma ordem restritiva mais abrangente.
Porém a mulher, continua me seguindo até hoje.
Chega a dar pena, tamanha ignorância em uma pessoa só.
Devem estar se perguntando o que às crianças acham disso!
Eles sequer foram amamentados pela mãe, e não porque eu proibi e sim porque a própria mãe os rejeitou.
E eles, como tal possuem o mesmo sentimento para com ela.
Porém eles ganharam um pai duplamente f**a só para eles. Porque vamos combinar que eu sou um pai do c*****o!
Sempre os criei com amor, junto com a minha família, amigos e os meus funcionários, num ambiente, saudável, descontraído, acolhedor e luxuoso.
E para o meu bem, eles são bem parecidos comigo.
E quanto ao ser um dos homens mais bem sucedidos em tão pouca idade?
Bem, não vou negar! Eu nasci em uma família bastante privilegiado, meu pai compete comigo nos rankings anuais.
Porém, odeio que pensem que estou neles por ter o pai que tenho, pois ele deixou desde cedo, para mim e para os meus irmãos, do que se é feito o sucesso!
Estou em uma área diferente da do meu pai, e fiz a minha empresa crescer, até se tornarem filiais multinacionais geradoras de bilhões, afinal, graças à Deus, eu tive uma bela formação e digamos que inteligência e beleza é o que não me falta.
Mas bem, um novo projecto surgiu e me tornará mais ausente do que eu gostaria de estar na vida dos meus filhos, já que terei uma ida prolongada para o exterior.
Já que não têm a presença da mãe - Não que seja desejada. - E estão habituados ao pai só para eles, para além disso estão naquele momento de formação comportamental, me distanciar assim de repente, trará alguns transtornos, então preciso arranjar uma babá, para os entreter, no entanto.
•
E então? O que acharam do achometro do Liam Blande?
Terá muito por vir nessa história, deixem ficar os vossos comentários!