Apresentação.
Nota do Autor: O livro é com linguagem própria, e tem erros sim, de português, mesmo usando corretor para escrever, então já peço desculpa por isso, estou tentando a cada dia melhorar a escrita, mas todos precisamos de paciência, não aceito insulto e xingamentos.
Se ocorrer esse tipo de comentário, pedirei o bloqueio do usuário, a obra tem direitos (autorias) exclusivo apenas do Aplicativo que esta lendo, caso deixe comentários pedindo P>D>F, irão ser bloqueados, e entrarei com as devidas providências pelos direitos de autora.
Conheça os personagens na minha página, van.n.m.escritora . Desejo a todos uma ótima leitura.
1- Apresentação...
Meu nome é Semita Lux, tenho vinte anos, sou uma humana normal, pelo menos era o que pensava.
Tenho um gênio forte, sou detalhista com tudo na minha vida e muito inteligente, mas o que gosto realmente é de curtir a vida com os meus amigos..
Não tenho família, fui criada em um orfanato e quando fiz meus dezoito anos saí de lá com um emprego que madre conseguiu com um amigo antigo dela.
Desde então moro em um quarto da república onde conheci meus melhores amigos, André, Vitória e Luísa. Eles são a luz que me mantém, pois só tenho apenas eles na minha vida.
Trabalho em um escritório onde meu chefe é um advogado famoso e com uma reputação impecável.
Ganho muito bem, meu salario é bem alta comparado aos outros do escritório, poderia muito bem arrumar uma casa boa para mim, mas não consigo largar meus amigos, isso já mostra como sou grudenta com eles, parece sempre que sou uma menina mimada, mas é porque nunca tive nada e agora que tenho não quero mudar as coisas.
Meu chefe me fez entrar na faculdade e estou cursando Advocacia, ele me dá a maior força graças a ele consegui uma bolsa, então só p**o meus materiais e livros. Mas também estudo muito para sempre ser a primeira da classe.
Eu nunca namorei, sou virgem em tudo, mas não sou f**a, ao contrário, sou loira de olhos azul, minha pele é branca como o leite, e magrinha mas com as curvas definidas.
Acho apenas que não achei o homem certo, parece que o destino ainda me quer sozinha.
Tenho meus ideais sabe, fui criada no orfanato de freira então não me vejo entregando para qualquer um, tenho ainda aquela visão de entregar apenas para um único homem a minha vida toda.
Apesar que minhas amigas sempre estão com m*l exemplo, todo mês está com um namorado novo, e vivem dizendo que preciso fazer o mesmo e viver mais a vida. Todos eles são mais velhos que eu, então me tratam com uma moleca da turma, eu faço esse papel bem.
Meu dia começa muito cedo , me levanto às cinco horas da manhã, quando todos na república ainda dormem, fui ao banheiro porque lá só tem dois para quinze pessoas, tomo um banho rápido, escovei meus dentes e faço tudo o que preciso. Já faço uma maquiagem bem básica, e saiu enrolada na toalha como sempre, essa hora realmente estão todos roncando, vou para o meu quarto e me visto com uma camisa social vermelha , uma calça social preta e meus lindos sapatos de salto, eu nunca tive essas coisas no orfanato, então quando eu recebi meu primeiro salário, fiz meu guarda roupa com tudo que gostava e caprichei no social para sempre estar à altura de ser ajudante do meu chefe. Entreguei no escritório como secretária, mas quando meu chefe Charles Walker.
Arrumei minha bolsa com tudo que preciso para hoje e peguei as minhas pasta de documentos que revisei a noite toda, vou até a cozinha e pego um iogurte com cereais. Como calmamente, ate o celular de todos desperta às seis da manhã, aí a paz acaba, todos brigando para entrar no banheiro primeiro, uns falando que tem mais prioridade que outros.
Aí eu já penso minha hora de ir, lavo a louça que usei, pego tudo e sai, mas antes dou um grito para meus amigos..
Semita: Meus amores vejo vocês mais tarde, espero que ainda estejam vivos..
André: Acho que não… Como você sempre está pronta antes?
Semita: Acordo cedo, querido, enquanto vocês estão roncando como uns bichos..
Luísa: Há vai a m***a Semita..
Semita: Sempre com carinho Luísa…
Vitoria: Bom trabalho pequena...
Semita: Beijos Vi…
Eu saio e vou até meu carro, eu era uma das poucos que tinha um carro. Mas como o trabalho fica longe eu não podia arriscar a chegar atrasada. Eu tenho um sério problema: sou perfeccionista em tudo o que faço.
Meu carro é mostra disso, sempre está limpo e cheiroso. Hoje preciso ir encontrar meu chefe no tribunal às sete e meia, por isso já saio às seis porque tenho medo de pegar trânsito e me atrasar. Meu chefe é gente boa, mas não pisa na bola com ele, será seu fim.
Demorei quarenta minutos para chegar no tribunal, estaciono nas primeira vagas, entro e vou para sala onde a audiência ia começar às oito, separo todos os documentos na mesa como meu chefe gosta e organizar as pastas pela a******a, apelo, crime e conclusão.
Quando deu sete e meia em ponto meu chefe chegou.
Semita: Bom dia senhor Charles..
Charles: Bom dia Semita, como sempre adiantada com tudo pronto..
Semita: Sempre, e como espera que seja hoje?
Charles: Difícil, vamos revisar suas anotações e bater comigo com sorte ganhamos o caso..
Semita: Sabe a verdade né senhor?
Charles: Lógico que sei, mas cliente é cliente e esse é um amigo do meu cliente mais antigo ele me pediu ajuda pessoalmente não posso deixar ele na mão.
Semita: Ok, então porque não começa pelo testemunho incompleto.
Ele me olhou surpreso.
Charles: Do que está falando Semita.
Eu entreguei os papéis com os depoimentos de testemunhas e mostrei as divergências em todos.
Charles: Semita, graças a isso já ganhamos o caso na a******a, vou te dar o bônus pelo caso.
Semita: Obrigado senhor Charles.
Na entrada do juiz após a a******a, o juiz viu nossas provas e fechou o caso, dando ganho a nós. Eu e meu chefe saímos e voltaríamos ao escritório.
Charles: Semita me dá uma carona?
Semita: Claro senhor, vamos meu carro está ali.
Quando saímos estava de frente ao tribunal do outro lado.
Charles: Como você sempre acha vaga tão perto?
Semita: Porque sempre chego antes das sete.
Quando disse isso, ele se surpreendeu..
Entramos no meu carro, ele sabia como eu era perfeccionista e gostava disso..
Charles: Semita, semana que vem é feriado e vamos fechar o escritório por uma semana, eu queria te pedir algo, mas fica a vontade para recusar. Sei que desde que está trabalhando na faculdade está muito corrida a você.
Me espantei com as palavras dele, o que será que vai ser ? Já estava planejando viajar com meus amigos.
Charles: Minha filha vai fazer dezoito anos, e a mulher escrota e imoral que cuidava de tudo largou o contrato por outra festa com mais lucro e me deixou na mão. E cancelou tudo o que já tinha feito para me ferrar mais..
Semita: Mas porque ela fez isso?
Ele fez uma careta seria..
Charles: Porque eu me recusei a dormir com ela, e trair minha esposa, mas ela vai ter o castigo merecido..
Semita: Então o que vai me pedir?
Charles: Você conseguiria organizar a festa, eu te p**o o valor do contrato que tinha com ela, mas preciso de tudo perfeito. E sei que você é e tem bom gosto..
Eu engoli um seco com o pedido desesperado de meu chefe, eu realmente queria viajar, mas não vou deixar ele na mão.
Semita: Ok, eu aceito. Me mande o contrato que ela fez, e tudo o que vocês pediram a ela.
Ele na mesma hora que entregou a pasta.
Charles: Preciso de tudo perfeito Semita, minha filha é minha princesa e do tudo o que ela quer.
Semita: Farei o meu melhor eu prometo..
Charles: Obrigado, agora vamos logo que o dia vai ser longo.
Voltamos ao escritório, assim que entramos em sua sala fui para minha mesa que ficava do outro lado da sala, mas na mesma que ele. Ele gostava de me perguntar quando tinha dúvidas e eu o mesmo. Nós trabalhamos bem em equipe, mas nunca esqueço que ele é meu chefe.
Terminou meu horário, arrumei tudo que precisava e me despedi , pois tenho faculdade agora a noite.
Semita: Até amanhã senhor Charles..
Charles: Até amanhã Semita, boa aula.
Acenei com a cabeça e sai fechando a porta.
Entrei no carro e fui direto para faculdade, tive aulas muito pesadas hoje. O professor acabou com meu cérebro. Quando terminei voltei para casa e fui direto para meu quarto, arrumei tudo e peguei um conjunto de moletom, toalha e fui tomar meu banho. Dessa vez eu demoro uma hora no chuveiro pensando em tudo, eu sempre chego em casa meia noite. Então é tranquilo, terminei e voltei ao meu quarto fui estudar o contrato da festa já tinha um segundo contrato mas com o meu nome como prestadora de serviço. Vi que ia dar muito trabalho tudo que pediram e só faltava sete dias para a festa.
Passei a noite pesquisando onde tinha tudo e quais os melhores fornecedores, anotei tudo em minha agenda para ligar mais tarde.. Fui dormir já eram três horas da manhã.
Meu celular despertou às cinco de novo, fiz o mesmo processo só que dessa vez voltei para meu quarto, o escritório só abriu hoje às dez, então dava tempo de resolver as coisas da festas.
Consegui fechar as flores com três lugares diferentes da cidade, pois em cima da hora era difícil de conseguir as flores que eles queriam, conseguir um buffet ótimo , foi muito recomendado por todos, eu passei a manhã resolvendo tudo no final só faltou as lembranças e as bebidas.
Saí de casa às nove e cheguei no escritório já organizando os papéis na mesa de meu chefe , ele sempre sai muito tarde e não consegui arrumar as coisas.
A porta é aberta, olha para o lado e vejo uma moça de cabelos pretos , olhos marrom e branca entrar..
Semita: Bom dia, precisa de ajuda?
Moça: Bom dia, você é a Semita?
Semita: Sim.
Ela veio e me estendeu a mão.
Moça: Prazer sou Camila filha do seu chefe..
Semita: Prazer, seja bem vinda, mas ele não está..
Camila: Eu sei, vim falar com você…
Semita: Pode sentar, quer alguma coisa, café, água ou suco?
Camila: Não estou bem obrigado, quero falar sobre a minha festa.
Semita: Ok, pode falar..
Camila: Quero mudar algumas coisas, eles são muitos velhos e querem coisas antigas, eu quero coisas mais modernas e comidas também, e quero algo diferente e especial para os convidados lembrarem pelo resto da vida.
Quando ela disse tudo meu coração acelerou, mas que m***a. Acabei de fechar tudo e ela diz isso..
Semita: No que está pensando?
Camila: Não sei deixar isso em suas mãos, mas só para falar que meu vestido será de princesa, então quero algo com esse tema, mas moderno.
Semita: Vou fazer o meu melhor..
Camila: Obrigado até a festa..
Quando ela saiu da sala eu me sentei na minha mesa, com a cabeça baixa, já estava tudo pronto com todos. Como eu ia mudar tudo e sem tema nenhum..
Meu chefe chegou e me viu na mesa preocupada.
Charles: Semita vejo que Camila já esteve aqui...
Semita: Sim, senhor vou falar a verdade, já resolvi tudo o que estava no contrato hoje de manhã e paguei como o senhor pediu, agora com essas mudanças estou perdida.
Ele sorriu da minha reação.
Charles: Aqui está, use esse meu cartão para tudo que for extra. Camila ficou assim porque um cliente meu que ela ama de paixão desde pequena vai estar lá.
Semita: Como eu disse a ela, vou tentar , e fazer o meu melhor. Mas o senhor tem alguma ideia?
Ele sorriu para mim e fez não com a cabeça.
Charles: Os jovens aqui são vocês…
Semita: Ok.
Charles: Pode tirar o dia de folga e resolver essas coisas hoje, não tem nenhum processo para esses dias..
Semita: Vou aceitar, porque agora vou sair e ir atrás de coisas que os jovens gostam, misturado com realeza e flores e muitas flores..
Charles: Minha esposa que gosta de flores, as preferidas são…
Eu falei primeiro que ele.
Semita: As rosas vermelhas , que tive que fechar com três floriculturas para atender o pedido..
Ele riu de mim mais ainda..
Charles: É Semita, não tenha filhos e não se case, família dá muitas despesa..
Nós dois rimos, peguei as minhas coisas e saí do escritório, atrás de alguma ideia..
Passei em uma banca para pegar uma revista de decoração e vejo o jornal com meu chefe e sua família falando da festa que vai ser a mais esperada do ano, e sua princesa teria seus dezoito anos. Engoli um seco, eu não posso falhar com meu chefe os mais poderosos da cidade estariam lá essa noite.
Essa festa promete, e eu sou responsável por ela..