Mork desvia o seu olhar de Elena e o que vê no rosto do seu irmão por um momento o deixa chateado, mas ele não queria que Elena presenciasse uma briga entre eles, e nem seria certo já que estavam tentando acertar as suas diferenças.
Um pouco mais atrás Maison via dois pares de olhos arregalados, ele ria com a reação dos homens ao seu lado. Ele já não se surpreendia mais com as ações do seu Alpha, Maison havia entendido que Mork tinha uma prioridade na sua vida, que era Elena, e a cada dia que passava ele percebia que não havia o que o seu Alpha não faria para vê-la feliz.
_Como isso é possível? - diz Rick chocado em ver a transformação do homem a sua frente.
_Laço de companheiro. - responde Maison simplesmente.
_Isso faz sentido, quando temos um companheiro ele sempre vai ser a prioridade na nossa vida. - diz Brook, ele entendia a situação por que tinha um companheiro e não tinha nada que não fizesse por ela.
_Isso não é nada, a cada dia Alpha Mork demonstra mais carinho pela luna. - diz Dila que assim como os outros os observava com atenção.
_Ao menos uma tragédia foi evitada. - diz Rick.
_Você não conhece o nosso Alpha e muito menos Lorde Vlad, duvido que ele teria matado o seu Alpha, no mínimo ele teria o machucado um pouco, ele sabe que matar o seu Alpha deixaria Elena triste. - diz Maison, ele não queria explicar as coisas particulares do seu Alpha aquelas pessoas, mas ele sentia a necessidade de desfazer alguns m*l entendidos.
_Não vou pedir desculpas pelo que aconteceu, você tem que agradecer que Vlad só estava brincando com você. - diz Mork serio.
_Brincando! - diz Maruí surpreso, ele quase havia morrido para que o vampiro do seu irmão se diverti-se.
_Você pensou que fosse serio? - pergunta surpreso, não aguentando ele começa a rir da cara chateada de Maruí.
_Você acha que eu sou uma piada! - diz Maruí erguendo a voz.
_Pode parar vocês dois. - diz Elena se colocando entre eles. - Se acalme Maruí, e não fique chateado com isso, Vlad é terrível as vezes.
O que mais surpreendia Maruí em tudo aquilo era que Elena não se importava com as mudanças de personalidade de Mork, pelo contrário, Maruí havia visto que ela tinha profundo carinho por Vlad, assim como demonstrava com Mork.
_È serio que isso não te assusta? - pergunta Maruí.
_O que deveria me assustar? - responde ela sem entender do que ele estava falando.
_Ele! - diz apontando Mork, - È no mínimo bizarro essas mudanças de personalidade dele.
Elena não sabia o que responder a Maruí, ela nunca tinha enxergado as personalidades de Mork fora dele, para Elenas tanto Vlad quanto Drago também eram seus companheiros.
_Eles são meus companheiros Maruí. - diz simplesmente.
_Não que isso seja da sua conta, mas Elena é a cantante de Vlad. - diz Mork a contra gosto.
_Cantante!
_Escolhida de sangue, ou se esqueceu que vampiros tomam sangue. - Maruí faz uma careta com o sarcasmo do seu irmão.
_Eu sei disso, só não sabia que tinham companheira destinada como lobisomens.
_Apenas a linhagem puro-sangue tem. - responde.
_Mas você é hibrido! - diz Maruí ainda não entendendo como aquilo era possível.
_Minha mãe era a princesa Eleonora, então eu faço parte da linhagem real, sangue puro. - Maruí estava ficando surpreso em como não conhecia nada sobre o seu irmão.
_Isso é curioso. - diz passando a mão pelo cabelo.
_Se já terminamos vou voltar, não quero que Elena fique aqui fora correndo riscos desnecessários. - diz de forma dura.
_Você está aqui comigo, nada vai acontecer. - diz Elena.
_Até mesmo eu não sou indestrutível pequena. - diz passando a mão por seu rosto.
_Temos que nos encontrar novamente, vou investigar o que você me disse, mas ainda temos muita coisa a resolver. - diz Maruí serio.
_Quando for mais favorável peço para alguém te avisar. - diz Mork.
_Espero que fique bem irmão. - diz estendendo a mão para Mork.
_Até mais Maruí. - diz apertando a mão dele. Talvez aquele simples gesto fosse o começo de uma possível paz entre eles, Mork esperava que durasse tempo suficiente para descobrir as verdades que haviam escondido deles, seria de estrema importância para ele se quisesse manter Elena segura.
_Até mais Elena.
_Tenha cuidado, e volte para me ver.
_Se Vlad não me matar eu volto. - diz ele sorrindo.
_Eu vou falar com ele.
Rick e Brook se juntam a Maruí, ele abre um portal e partem. Mork suspira aliviado, por um momento ele pensou que as coisas poderiam terminar m*l, mas saber que o seu irmão não foi o responsável por seu aprisionamento já tirava um grande peso das suas costas, é claro que Maruí tinha dado a sentença, mas ao que parecia aquilo tinha sido uma grande armação, e Mork apostava tudo que Olisa estava por trás daquilo.
_Podem ir. - diz Mork abrindo um portal para a alcateia, rapidamente Maison e Dila passam por ele os deixando sós.
_O que foi? - pergunta confusa.
_Lembra que tem uma aposta a pagar a Drago. - diz ele, o rosto de Elena se ilumina quando ele fala.
_Havia me esquecido, - diz colocando as duas mãos no rosto de Mork. - Desculpe Drago, me esqueci, mas pode pedir agora que farei.
Os olhos de Mork mudam de cor, e retornam a cor original, o que provava que Drago havia entendido.
_Ele quer sentir a sua loba, - diz Mork. - Achei que seria bom já que ele está agitado.
_Tudo bem, também gosto de senti-la mesmo que só um pouco. - Mork pega a mão de Elena e a leva até debaixo de uma árvore, ele senta-se e a puxa para si, a sentando no meio das suas pernas, com cuidado Mork coloca a sua mão no peito de Elena e começa a transferir parte da sua energia para ela.
Elena sente quando Drago alcança a consciência da sua loba, ela estava mais fraca do que da última vez, mas quando o sente ela alegra-se um pouco. Elena sente o seu corpo ser inundado por energia quando Drago começa a compartilhar a sua energia com ela, mas não estava dando certo, após alguns minutos ela ainda continuava fraca, sem conseguir responder aos rosnados incessantes de Drago, ele sentia a preocupação dele, ela também estava preocupada. Mork quedra o contato ofegante, suor escorria do seu rosto por tentar dar a sua energia a ela.
_Estou com medo de perdê-la. - diz Elena com os olhos cheios de lágrimas. Mork a abraça forte tentando consola-la.
_Você não vai perdê-la Elena.