Elena não podia acreditar no que Mork estava dizendo, ela sempre havia pensado que não tinha um lobo e derrepente ele simplesmente diz que ela tinha um lobo.
_Não pode estar falando serio. - diz ela ainda assustada.
_É verdade Elena, meu lobo consegue sentir o seu.
_Impossivel! Sempre convivi com outros lobisomens e nenhum deles conseguiu sentir algo em mim, isso só pode ser um m*l entendido, você se confundiu - diz ela balançando a cabeça ainda negando as palavras de Mork.
"Me deixe provar a ela" diz Drago a Mork, ele para um pouco e encara Elena.
_O que foi?
_Meu lobo diz que pode te provar que você também tem um lobo. - Elena encara Mork por um tempo, mais sua duvida era maior, se ela tinha um lobo ela gostaria de saber por que ele nunca apareceu.
_Tudo bem, o que preciso fazer?
"Precisa colocar sua mão no peito dela, assim vou conseguir passar um pouco da minha energia a ela" diz Drago animado.
_Preciso colocar minha mão em seu peito. -diz constrangido, suas bochechas corando.
_Tudo bem. - a reação de Mork não passou despercebido a Elena, mas ela esta adorando seu embaraço. Lentamente Mork estende sua mão e coloca sobre o coração de Elena, ele fecha os olhos e começa a liberar parte de sua energia no corpo dela, ele conseguia sentir uma consciencia bem fraca em seu interior.
Elena leva um susto quando sente uma nova presença dentro de si, era fraca, mas ela conseguia sentir e experimentar suas emoções, sua loba estava fraca e triste, ela não entendia por que estava presa, o turbilhão de suas emoções trouxe lágrimas aos olhos de Elena, sua loba estava em agonia e se sentindo rejeitada por ela.
Mork aumenta a intensidade de sua energia e percebo o exato momento em que Drago alcança sua companheira, ele ruge a tirando de seu estado de dormência, e uma centelha de esperança se assente, ela o havia sentido. Mork retira a mão do peito de Elena e a olha esperando sua reação.
_Eu realmente tenho um lobo. - diz sorrindo enquanto as lágrimas desciam por seu rosto - Eu tenho um lobo! - Elena se joga encima de Mork o derrubando na grama, ele olhava fascinado sua risada, em todo o tempo que estava com ela ele nunca havia a visto tão feliz. Quando Elena percebe o que havia feito ela se levanta rapidamente, cobrindo o rosto com as mãos.
_Me desculpe!
_Isso merece um castigo. - Elena tira as mãos do rosto e olha chocada para Mork.
_Não!
_Sim! - diz sorrindo, então derruba Elena e começa a fazer cócegas em sua barriga.
_Há, há, há, para por favor. - diz ela rindo.
_Peça desculpas. - diz ele ainda lhe fazendo cócegas.
_Tudo bem, me desculpe. - Mork a solta e vê seu rosto corado de tanto sorrir, se tinha algo que ele jamais se cansaria era da beleza de Elena.
_Alpha! - chama Maison, Mork se levanta e vai até ele.
_Aconteceu algo?
_Um mensageiro do rei Lucian está lhe esperando na fronteira. - aquilo deixa Mork intrigado, seu avô nunca se importou com Territórios quando queria algo. Por que ele esperaria na fronteira?
_Me espere um pouco. - Mork volta até Elena.
_Preciso resolver algo.
_Poderia me mandar de volta por favor. - Mork acena e abre um portal para sua cabana, ela passa e ele fecha.
_Então vamos.
***
Olisa andava de um lado para o outro em seu quarto, a furia tomando conta de seu corpo, ela pensava que seu filho tinha mais juizo, mas não, na primeira oportunidade ele corre atrás da ma***ta da Elena. A tempos a rainha tentava fazer de seu filho um rei temido, mas o caráter manso de Maruí não a ajudava, pensando nisso ela tem uma ideia. Olisa sai as presas pela casa da alcateia em busca do beta de seu filho.
_Oh Rick! Graças a Deus te encontrei. - diz com a mão no peito, fadigada pela corrida.
_Em que posso ajuda-la rainha luna?
_Reuna alguns soldados e vá até a casa de Elena e a traga aqui. - Rick olha intrigado para Olisa.
_Tem algum motivo especial luna?
_Sim, temos provas de que ela ajudou o fugitivo Mork, inimigo de nosso reino. - sem poder negar uma ordem da rainha luna, Rick apenas assente.
_Será como desejar rainha luna. - ele sabia que Elena era gentil e jamais faria algo para prejudicar Maruí, mas a fama da rainha ser c***l era bem conhecido na alcateia. Rick reúne alguns soldados e partem para a cabana na floresta, onde Elena morava desde que veio para a alcateia, assim que chega ele bate na porta e espera que ela abra.
_Olá. - diz com sua voz gentil.
_Senhorita Elena a rainha exige sua presença no castelo da alcateia.
_Mas a essa hora da noite?
_Apenas cumpro ordens senhorita. - Rick também não entendia a urgência da rainha, mas entendia a importância do assunto.
_Tudo bem. - diz fechando a porta atrás de si, Elena seguia os guardas em silencio pela noite fria sem entender o por que de ser levada até a rainha, em todos aqueles anos em que ela estava ali eles nunca se importaram com sua presença, então era um completo misterio o fazerem agora. Quando chegam eles a levam para o salão onde ficava o trono do rei, e foi com surpresa que Elena via a quantidade de gente que tinha no local.
_Elena!
_Boa noite rainha luna. - diz ela fazendo uma reverencia.
_Sabe por que está aqui?
_Não rainha luna.
_Você é acusada de traição ao ajudar um inimigo da matilha Lua de Prata a escapar de sua prisão. - Olisa encarava a menina a sua frente com desprezo, murmúrios tomavam o salão enquanto Elena entendia que havia caido em uma armadilha.