Havia muitas coisas para discutirem com Morgana, mas o que deixava Mork preocupado era contar a Elena que eram companheiros, ele não sabia como ela reagiria e temia magoá-la.
_Não gosto quando me esconde as coisas. - diz Elena enquanto caminhavam pela floresta até a cabana de Morgana.
_Não lhe escondi nada, apenas omiti algumas coisas para te proteger. - diz Mork calmamente enquanto caminhava ao lado dela, a sua postura fria ignorando a raiva de Elena.
_Você é muito chato! - diz ela cruzando os braços com raiva. Mork esconde um sorriso com a sua reação, usando o seu poder ele ergue um galho do chão fazendo Elena tropeçar.
_Ai! - diz quando cai na relva húmida, Mork não consegue se conter e começa a rir do seu estado, havia folhas nos seus cabelos e um pouco de terra na sua bochecha. Atrás deles Maison e Dila os olhavam com surpresa, era difícil ver seu Alpha tão animado.
_Foi você! - diz ela colocando-se em pé com as mãos na cintura, achando aquilo ainda mais hilário Mork não segura o riso e a floresta se enche com o som.
_Você me paga Mork! - diz levantando a barra do vestido e preparando-se para correr atrás dele. Vendo que ela estava zangada ele corre de Elena, ela seguia-o pela floresta gritando com ele sempre que estava perto de pegá-lo ele usava a sua super velocidade para aumentar a distância entre eles.
_Eu não acreditaria nisso se não estivesse vendo. - diz Dila os olhando abismada.
_Nem eu, e olha que eu já vi de tudo. - responde Maison com a mesma expressão no rosto.
Vendo que não conseguia pegar Mork Elena tem uma ideia.
_Ai! - grita segurando o peito com força, Mork para no seu caminho a olhando preocupado, vendo que ela estava pálida ele corre até ela a segurando nos seus braços.
_O que foi Elena? Você está bem? - os seus olhos estavam cheios de preocupação com ela.
_Te peguei! - grita Elena segurando a orelha dele com força.
_Ai Elena! Para com isso. - diz tentando tirar a mão dela da sua orelha.
_Você me deve desculpas! - diz sorrindo apertando ainda mais a sua orelha.
A distância Maison e Dila que antes estavam surpresos agora estavam chocados com o que viam, os seus olhos se arregalando como se fosse pular para fora das órbitas.
_Eu realmente estou vendo isso! - diz Dila num fio de voz.
_É real, estou vendo o mesmo. - passando o choque Maison cai na risada, era cómico pensar que o seu Alpha que era o mais poderoso do rei estava sendo castigado por uma mulher que tinha metade do seu tamanho. Dila o olha como se ele tivesse enlouquecido.
Elena e Mork que discutiam param e encaram Maison.
_Está achando engraçado Maison? - pergunta Mork com um sorriso, os seus olhos mudando de cor, um arrepio sobe pelas costas de Maison quando ele sente o perigo.
_Não meu Alpha, Dila que havia me contado uma história engraçada, não ousaria rir do senhor. - diz abaixando a cabeça, Dila o olhava incrédula por ele a ter metido naquela história, esticando o braço ela dá-lhe um forte beliscão, que ele aguenta calado para não chamar atenção.
_Ainda me deve desculpas. - diz Elena chamando a sua atenção.
_Que tal um passeio no lago mais tarde. - tenta barganhar, os olhos de Elena iluminam-se.
_Posso passear com o seu lobo de novo? - pergunta animada. Os olhos de Mork mudam de cor ficando castanho escuro quase preto, um sinal de que o seu lobo havia emergido com o pedido de Elena.
_Para você, qualquer coisa linda Elena. - responde Drago com a sua voz poderosa, Elena fica surpresa, o seu corpo se arrepiando com o som da voz de Drago.
_Obrigado. - diz lhe dando um abraço. Drago retribui o seu abraço inalando o seu cheiro.
_Eu gostaria de dizer que não vi isso, mas acho que vi. - diz Maison, ele não sabia o que estava acontecendo, o seu Alpha havia mudado da água para o vinho, ele nunca esperaria que um lobo sanguinário como Drago fosse se comportar como um cachorrinho adestrado perto de Elena, não que ele fosse louco para dizer isso a ele.
_Eu achei fofo. - diz Dila sorrindo.
_Fofo!?- questiona Maison.
_Eles são companheiros Maison, isso é normal. - Maison a olha surpreso.
_Quando você descobriu?
_Foi algo que Elena me disse, só juntei as peças, e depois do que ouve, eu duvido que alguém na alcatéia já não tenha entendido. - Maison não podia refutar aquilo, seu Alpha sempre fora solitário, então quando ele apareceu com Elena já foi algo inédito, mas depois do sequestro as pessoas haviam entendido que tinha algo mais além do Alpha querer protegê-la.
_Você é esperta. - diz e ela lhe dá um sorriso.
_Só não entendo por que ele não disse isso a ela. - Maison suspira, ele sabia dos sentimentos do seu Alpha, mas isso não era seu para compartilhar.
_Muitas pessoas o querem morto Dila, o que acha que farão se descobrirem que ele tem uma fraqueza? - pergunta.
_Verdade, não tinha pensado nisso.
_O sequestro foi apenas o início, e o Alpha ainda nem a declarou luna. - após o sequestro Maison havia reforçado a segurança em toda a alcatéia, ele havia selecionado os melhores soldados para seguirem Elena em segredo.
_O Alpha é tão jovem e já passa por tantos problemas. - Maison a olha com as sobrancelhas arqueadas.
_Acho que você não sabe quantos anos o Alpha Mork tem.
_Olha para ele, - diz ela o apontando - Ele deve ter uns trinta anos.
_Dila, trinta anos foi apenas o tempo que ele passou preso. - os olhos de Dila arregalam-se diante daquela informação.
_Impossivel!
_O Alpha é híbrido, a sua perspectiva de vida é bem maior que os outros lobisomens.
_Então quantos anos ele tem?
_Alguns. - diz rindo, Dila revira os olhos com a sua resposta. Havia muitos mistérios que cercavam a vida de Mork, mas ela sabia que Maison não lhe contaria nada, afinal, ele era o cão fiel do Alpha.