Após Mork se recuperar eles voltam para dentro novamente. A expressão de Elena transmitia medo era de medo, ela não desejava que Mork se feri-se, ele já havia feito muito por ela e a última coisa que ela queria era que ele se feri-se por ela. Sempre que se falava em Mork, Elena sentia uma agitação no seu peito, ela gostava da sua companhia e principalmente do seu cuidado, mas ela não havia se esquecido que ele tinha uma companheira e sempre que se pegava pensando nisso a tristeza a dominava. Lembrar do beijo que ela havia trocado com ele sempre a deixava feliz, por mais que soubesse que se tratava de Vlad, pensar no beijo lhe dava muita satisfação, ela nunca havia experimentado uma sensação tão boa quanto foi o toque dos lábios dele nos dela, as suas bochechas se ruborizam ao se lembrar.
_Você está bem? - pergunta Mork preocupado ao ver a vermelhidão nas suas bochechas.
_Sim, por que pergunta? - Elena não havia percebido que estava ruborizada, Mork aproxima o rosto do dela e toca a sua bochecha com uma das mãos.
_Suas bochechas estão vermelhas. - os olhos de Elena arregalam-se e ela coloca as mãos nas bochechas.
_Vermelhas!
_Sim, - Mork pousa a sua mão na testa dela. - Você não parede estar com febre. - diz pensativo. De longe Morgana assistia à cena a sua frente com um largo sorriso, para ela Mork poderia ser o Alpha, mas as vezes era muito inocente quando se tratava de mulheres.
_Deve ser o calor, está abafado aqui. - diz ela afastando-se um pouco dele.
_Tudo bem. - eles entram e se senta novamente.
_Agora nos vamos fazer o seguinte, você vai contatar a loba dela novamente Alpha, pesa a Drago para explicar a situação a ela assim vamos conseguir nos aproximar.
_Tudo bem. - diz Mork. "Você entendeu Drago?" "Sim, vou fazer isso".
_Tudo certo?
_Ele entendeu. - confirma a Morgana. Mork se aproxima de Elena e estende a sua mão novamente para ela, ele sente um arrepio percorrer o seu corpo quando a sua mão toca no seu peito, se concentrando ele começa a liberar a sua energia no corpo de Elena.
Na consciência de Elena Mork se permite vagar até que uma centelha de luz chama a atenção de Drago, ele vai até ela com calma. "Companheira" chama Drago, a loba a sua frente desperta os seus olhos dourados encontrando os de Drago. "Companheiro" diz ela despertando, mas se via que ela estava muito fraca. "Vim ajudar" Drago encosta o seu nariz no dela e permite que a sua energia vital passe para ela. "Precisa permitir que a bruxa entre" diz a ela, um rosnado enche a consciência de Elena quando a sua loba se arisca. " Não! Tenho que protegê-la!" diz entre rosnados. "Ela é amiga, vai te ajudar, se não deixar ela entrar você pôde desaparecer" se podia sentir a dor na voz de Drago enquanto falava com ela, ele não queria perder a sua companheira, havia tanto que ele queria viver com ela. "Me mandaram protege-la, se mais alguém entrar não vou poder fazer isso" diz ela a Drago. "Acabei de te encontrar, não quero te perder, somos companheiros não permitiria que alguém fizesse m*l a vocês" a loba encara Drago com adoração um ronronar escapando do seu peito. " Tudo bem, mas apenas cinco minutos" diz ela. "Acho que vai servir, nos veremos em breve companheira". Mork deixa a consciência de Elena de forma tranquila, bem diferente de antes quando ele havia cai exausto no chão.
_Como foi? - pergunta Morgana.
_Ela concordou, te deu cinco minutos.
_Vai ser o suficiente. - diz ela aproximando-se de Mork.
_Por que eu não ouvi nada? - Elena estava curiosa, ela não sabia por que não conseguia acessar a sua loba como Mork fazia.
_Por que o feitiço é para te proteger, então você não poderia saber. - Elena apenas assente.
_Se estiver pronto podemos começar meu Alpha. - Mork concorda e se posiciona na frente de Elena novamente, colocando sua mão no peito dela ele começa a transmitir a sua energia para Elena novamente, quando a loba de Elena sente a presença de Morgana um rosnado enfurecido preenche a mente deles. "Calma loba, só quero ajudar" diz Morgana calmamente. "Se fizer m*l a ela não vai sair daqui" diz furiosa. "Não se preocupe serei rápida, mas vou precisar da sua ajuda" os rosnados param lentamente. "Preciso saber quem lançou o feitiço" diz a ela "Foram os pais dela, antes de serem mortos" aquilo deixa tanto Morgana quanto Mork surpresos. "Então apenas o companheiro dela saberia da sua existência" pergunta tentando confirmar a sua teoria "Sim, mais ninguém pode nos sentir" confirma. "Preciso que me permita sentir o feitiço a sua volta, só assim poderei encontrar uma forma de o quebrar" diz a ela, a loba fica inquieta como se temesse que Morgana fizesse m*l a Elena. "Confie nela, se algo acontecer eu mesmo a mato" diz Drago que observava em silêncio, sentindo a sinceridade dele ela permite que Morgana sinta a barreira. Concentrando o seu poder, Morgana o lança sobre a loba, e imediatamente a barreira toma forma a sua frente, como se fosse um domo deixando Morgana impressionada com a sua dimensão.
_Isso é incrível! - diz observando a barreira. - Drago preciso que tente alcançá-la.
O espírito de Drago se aproxima da barreira e passa sem nenhum problema, como se nada estivesse a sua frente, os olhos de Morgana brilham ao entender qual feitiço havia sido utilizado para selar o lobo de Elena.
_Já tenho as respostas que preciso. - diz sorrindo. "Em breve nos veremos companheira" diz Drago esfregando a cabeça no dorso da loba, lentamente eles deixam a consciência de Elena.
_Como foi? - pergunta Elena com os olhos brilhando em espectativa.
_Você tem um lobo muito fiel Elena. - diz Morgana.
_Não vejo a hora de conhecê-la.
_Embreve isso será possível, agora que sei qual feitiço usaram vou conseguir trabalhar mais rápido numa forma de libertar a sua loba.
_Isso é ótimo. - diz ela rindo.
_Poderia esperar lá fora um pouco querida, tenho um assunto da alcatéia importante para contar ao Alpha. - Mork sabia que Morgana havia descobrido algo e que não queria contar a Elena.
_Claro.
_Vou com você senhorita Elena. - diz Maison a acompanhando, assim que eles saem a expressão de Morgana muda ao olhar para Mork.
_Tudo bem, qual é o problema?
_Não sei se vai gostar da resposta. - quando Morgana termina de falar Mork se senta em choque.