Capítulo 1
BÁRBARA
23 de novembro de 2019
Eu e victor namoramos a 3 anos, tenho 18 anos e ele 21. Victor era extremamente carinhoso, só brincava, dizia que me amava todos os dias, passamos por momentos incríveis mas tudo isso mudou de um ano para cá.
ㅡ você é minha bárbara, só minha está ouvindo ㅡ ele diz pegando em minha cintura e colando nossos corpo.
Meu corpo se esquentou, mas com a possessão do victor fiz-me ficar fria.
ㅡ eu não sou sua
ㅡ não bárbara? ㅡ ele diz sério ㅡ eu namoro a três anos com quem? Você é minha, sempre sera
Levanto minha mão e acerto seu rosto, ele coloca sua mão no rosto e olha bravo para mim.
ㅡ você ficou louca ?
ㅡ VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO ISSO MESMO? TEM CERTEZA? VOCÊ MUDOU VICTOR, NÃO É O MESMO VICTOR, NÃO PARECE COM O GAROTO QUE EU ME APAIXONEI, eu não sou um objeto, já estou cansada disso.
ㅡ em que ponto você está querendo chegar nisso ?
ㅡ Eu não suporto mais, eu era sua namorada não um objeto, agora nem namorada mais eu sou, adeus augusto ㅡ tiro a aliança jogo na cama e vou saindo, mas sinto victor me puxa com força.
ㅡ daqui você não sai
ㅡ me deixa p***a, acabou victor, vai procurar outra pessoa, pois eu vou embora, e não me pergunte para onde eu irei ir
ㅡ eu vou atrás de você e não importe onde, se você estiver no inferno eu irei atrás, eu te amo bárbara e você é minha entenda isso, quem você tentar se relacionar depois de mim, morre ㅡ ele diz no meio ouvido, olho brava para ele, me solto do mesmo e vou embora correndo.
Correndo vem as lembranças de todos os momentos bons que eu tive com victor, eu não o reconheço, ele ficou possessivo, ciumento demais, coisa que ele nunca foi assim, e isso me machuca, eu o amo muito, mas não dá mais, não quero ser mandada por alguém.
Espera espera espera, vamos para 4 anos atrás, antes de tudo começar a acontecer, onde o homem que eu achei que seria o da minha vida inteira apareceu na minha vida.
10 de março de 2016...
[...]
°espero que estejam gostando.