Bernardo não sabia como era possível estar tão fascinado por uma mulher . Simone era sua companheira mas o que ele sentia com cada hora que passava a observando não era somente algo instintivo por ser seu par , ele estava realmente apaixonado por aquela fêmea . Sua simplicidade era estranhamente atraente , seu rosto adorável e belo o deixava hipnotizado com cada palavra que saía de sua boca . Sua postura tímida num corpo escondido em largas peças de roupa o atiçava a descobrir o que tanto ela queria esconder ...dele. Tantos mistérios que ele desejava desvendar, um balsamo para seu lobo, poder descobrir tudo o que ela escondia , reprimia , ele queria ser o unico a provocar cada emoção, sentimento . Depois de Ulisses o ter ordenado que deixasse as femeas sozinhas ele tentou realmente se afastar , mas o aperto em seu peito quando sua Companheira saiu do campo de sua visão foi doloroso demais , aí ele não teve escolha ,assim optou por fazer algo que o pudesse manter pelo menos com seu olhar fixo nela ,naquele caso,lavar as janelas da cozinha.
__ O que pensas que estás a fazer- Ulisses fica completamente boquiaberto por ver seu Beta a lavar com uma balde e esponja a janela central da cozinha .
__ Estou só a tirar a poeira aqui !- Bernardo tenta soar credivel ao dar de cara com seu Alpha . Na verdade ele não tinha ido contra a sua ordem. Ele estava fora da cozinha , não lá dentro.
__ E desde quando fazes esse tipo de trabalho por aqui ? - Ulisses tenta soar firme , evitando soltar uma risada ao ver seu grande amigo se tornando um i****a a conta de sua femea . Elas tinham tendencia a torna-los assim, completamente idiotas a seus pés .
__ Ajudar não custa !- Bernardo solta a esponja e encara de frente seu amigo e seu lider. Respirando fundo ele simplesmente balança a cabeça . __ Impossivel sair de perto dela agora.
__ Eu sei !- Rindo Ulisses bate em seu ombro, se afastando com um sorriso divertido.__ È complicado camarada !
__ Eu que o diga !- Bernardo rosna entre dentes , apreciando pela vidraça o belo rosto da mulher que o completava .
Depois de muita conversa finalmente eu aceito ficar pelo menos aquela noite para organizar melhor o trabalho para Cassandra desfrutar tranquila das ferias que tinha imposto depois do nascimento de seu filho, algo muito merecido visto que junior precisava da mae , assim como seu companheiro Ulisses. Eu estava um pouco espantada pela forma como o casal se mostrava tão unido, uma empatia que acabava por me deixar invejosa , eles pareciam nutrir um amor tão puro, sincero que era algo quase irreal para mim, neste mundo. Suspirando um pouco nervosa , eu aceno um adeus a Olga , que finalmente partia , sozinha . Meu nervosismo não era por estar num lugar estranho , afinal conhecia Cassandra e confiava na familia dela , mas algo me perturbava mais do que normal ali, aliás ...alguem. Olhando o céu fico pensativa ao notar que a lua parecia mais perto, mais brilhante do que costumava ver da janela do meu quarto.
__ È fascinante , não é ?- A voz de Bernardo era quase um sussurro nas costas de Simone. Ele não a queria assustar , mas quando a viu contemplando a lua com tamanha atenção , não resistira em apreciar junto com sua Companheira , algo maravilhoso que seu espirito lupino louvava todos os dias.
__ È ... linda demais !- O calor que surgiu nas minhas costas devido ao corpo másculo quase colado ao meu era intenso demais , mas nada se podia comparar ao fogo que esquentava a minha pele no momento em que a voz rouca e sensual de Bernardo soou sussurrada no ouvido .
Sem sequer o ouvir se aproximar, ele estava ali, quase me envolvendo em um abraço,nas minhas costas , olhando a lua como se fosse uma bela mulher .Tentando articular alguma coisa , clareio a garganta para que o som se libertasse, queria responder, mas a forma como aquele homem me afetava era demasiado perturbadora . Meu baixo-ventre formigava com sensações há muito adormecidas , a prova de que estava errada quando pensara que tinha erradicado totalmente o interesse por homens da minha vida desde a ultima vez que tinha sido tocada por um. Há muito que não sentia nada , somente desprezo, raiva , desilusão pelo genero masculino. Bernardo solta uma enorme exalação, fazendo com que o ar quente fizesse cócegas em meu pescoço, a nuca rapidamente se arrepia fazendo meu sangue correr nas veias como se tornasse fogo liquido. Dando um passo em frente naquele alpendre, eu tento me afastar dele .
__ Si... sim...é linda!- Finalmente respiro fundo tentando recuperar um pouco da razão e respondo , gaguejando mesmo sem notar.-__ Nunca a vi tão bonita como hoje .
__ Eu também nunca tinha visto nada tão bonito na minha vida ...- Bernardo avança para o seu lado ao declarar firme as palavras .__ Até hoje !
Ele não conseguia controlar seu corpo, nem sua voz rouca ao trocar aquelas simples palavras com sua futura Companheira . O ambiente que os rodeava estava perto de os levar a combustão espontanea, invisível aos olhos dos outros mas sentida plenamente por ele. Sua fêmea exalava um delicioso aroma de amendoas doces , a excitação por todo o seu corpo era latente , o que o deixava louco de t***o, sabia que tinha que se controlar, sentir um pouco do corpo de Simone era uma fantasia que desejava realizar , mas ele não queria estragar o ambiente sensual , a fazendo correr dele. Queria prolongar aquele momento somente deles , o máximo possível .
__ Mas ... como?- Um pouco surpresa o encaro de frente pela primeira vez .__ A lua não costuma estar assim...tão perto, tão brilhante ?
__ Eu não falava sobre a lua !- Bernardo segura seu olhar , se mantendo quieto ele aprecia o rubor que se espalha de imediato no rosto de Simone quando ela percebe que ele estava a falar dela própria .
__ Ah.. obrigada!- Com voz trémula , eu esboço um sorriso simples , no fundo com vontade de sair dali o mais rápido possível , mas pela forma como o fitava , sem receios , sem ódios, parecia que meu corpo era mais forte que minha mente . Levantando meu olhar para a lua de novo eu declaro um pouco desiludida .__ Mas não precisava exagerar !
__ Eu não estou exagerando !- Bernardo aprecia todos os movimentos , todas as expressões de Simone como se quisesse ler sua alma , ao dar dois passos mais perto dela . __ Eu nunca falo por falar , verás isso com o tempo.
__ Como assim?- Eu me viro de repente , ofegando quando os lábios de Bernardo ficam muito perto dos meus . Uma secura me invade de imediato, uma necessidade de sentir seus beijos persistia na minha mente , na minha boca , nos meus lábios trementes .
Bernardo congela evitando levar suas mãos ao redor de sua cintura a puxando para um abraço apertado em seu corpo, quando fica sem fôlego com o rosto de Simone a milímetros dos seus . Ele a prende com seus olhos intensos, quentes , brilhando por uns momentos antes de se fixarem brevemente em seus lábios.Ele desejava arrebatar aquela boca deliciosa e lhe mostrar que podia ser aquele que mataria sua sede , sua fome , aquele que a manteria quente , protegida , amada para sempre.
__ Ah que bom que Bernardo esteve contigo este tempo todo !- Cassandra surge de dentro de casa , observando por uns segundos o casal na sua frente . Não queria ter interrompido nada , mas também parecia ser cedo demais para o lobo começar a caçar. Simone teria que estar relaxada o suficiente para aceitar o que mudaria para sempre a sua vida e naquele momento a tensão era visivel a olho nu. __ Desculpa ter te deixado sozinha . - Olhando o quanto Bernardo estava a beira de se descontrolar , Cassandra se coloca entre os dois , levando Simone para a cozinha . __ Estava na hora do Junior dormir e essa função é minha já que o Ulisses é o unico que cozinha aqui.
__ Sem problema !- Tentando esboçar um sorriso rapidamente sigo Cassandra engolindo em seco , sem olhar para trás, mesmo me sentindo observada , acariciada somente com o olhar de Bernardo.
"Céus ! Que quimica era aquela !" Aquele pensamento me deixou muito confusa e em alerta. Não podia me deixar levar por algo assim, havia formas de amar que eram uma tortura , e eu já tinha sido machucada por um homem, alguem que matara o desejo em ser bonita , de ser amada, o desejo de ser ...Mulher ... deixando marcas em meu corpo assim como na minha mente ...e eu ... não deixaria que algo assim acontecesse... nunca mais.