Daryl Ortega.
Dizem que a passagem do tempo cura todas as férias ;
Mais quanto maior a perda
Mais profundo é o corte.
E mais difícil é o processo pra ficar bem de novo.
A dor pode passar,
mais as cicatrizes servem como lembrete do nosso sofrimento.
E deixam a pessoa decidida, a nunca mais ser ferida.
( Klaus Mikaelson)
Anna e eu nós envolvemos ainda na faculdade, de maneira totalmente errada mais com tudo para dá certo, e termos juntos a nossa história, o nosso final feliz, nosso "feliz para sempre."
Mais não foi nada disse que aconteceu porque Tudo que começa errado termina Errado. Na verdade não deveriamos nem mesmo ter começado, não deveria ter deixado isso ir tão longe e não deveria ter aberto as portas do meu coração para ela.
Eu nunca acreditei no amor e nem nessa baboseira de paixão, eu corria de tudo isso e raramente repetia garotas para não correr riscos de me apaixonar, eu vi onde o amor levou o meu pai e eu não queria isso para mim, não queria me ver no mesmo abismo que ele e no final foi exatamente isso que me aconteceu eu a deixei entrar e me vi caindo numa completa escuridão da qual eu não sairia inteiro. Mais ao contrário do meu pai, eu não deixaria isso me derrubar. Não. Nada disso, eu juntei forças de onde não tinha e usei a dor a meu favor.
Eu já era um cara quebrado que não acreditava nessas coisas mais quando nos envolvemos eu fui conhecendo uma garota completamente diferente da que costumava ver.
Anna era incrível, além de linda era muito doce e meiga era uma garota muito carinhosa tinha um papo legal cheia de sonhos " pequenos " em nada se parecia com aquela líder de torcida mimada que todos conheciam e isso foi me cativando o seu jeitinho livre de ser, tudo nela me deixava encantado.
Eu fiz algo com ela do qual me arrependia muito "naquela época". Eu sempre fui um mulherengo pegava geral as meninas faziam fila pra ficar comigo, mais ela era diferente apesar de conversar com todos os meninos da equipe eu nunca via ela com ninguém ela ia nas festas onde agente entrava pra um quarto qualquer e ia t*****r com uma garota diferente a cada festa, isso sempre rolava no nosso meio. Mais dela nunca se ouvia nada ela era muito reservada neste ponto, umas três vezes eu peguei ela aos beijos com um dos irmãos Peterson que também faziam parte do time então cheguei a conclusão que eles namoravam as escondidas. Bom sempre tive um t***o absurdo nela mais ela nunca havia me dado liberdade e por ser muito patricinha eu também preferi manter distante pois não sabia lidar com garotas mimadas, enfim, do nada ela começou a investir em mim na cara dura e eu achei muito estranho sempre fui muito observador e percebi que tinha algo errado então me relacionei com uma menina do grupinho dela e consegui a informação que queria. A danada estava me usando para uma aposta acredita? ! Pois é.. eu como não tinha intenção nenhuma de ser seu troféu recusei a suas investidas e ainda debochei dela, só que a danada era ousada e não deixou barato esperou nosso treino começar e me esnobou na frente de toda a equipe e como se não fosse o suficiente ainda usando palavras ofensivas a mim. Eu me senti atacado até porque quando eu a rejeitei eu disse só para ela não a humilhei, então me sentindo atacado eu fui lá e revidei deixando claro aos meus amigos que a teria em minha cama ou não me chamaria Daryl Ortega. Dito e feito, eu sou muito bom de lábia e em menos de um mês lá estava ela toda linda nua em minha cama, mais o que eu não esperava é que a danada fosse virgem, e ela também não me disse nada , eu só soube quando já estava dentro dela. Quando entrei nela eu senti meu coração doer por tá fazendo aquilo com ela, mais já era tarde demais para arrependimentos já estávamos lá e eu estava com muito t***o por isso deixei que ele falasse mais alto. Quando percebi que ela era virgem eu fui muito cuidadoso, tomei todo o cuidado para não machuca-lá e fiz tudo o que podia para que ela sentisse muito prazer naquela noite, já que não era com o homem que ela amava, que tivesse pelo menos prazer, então quando terminamos e fui questiona-lá ela não quis falar sobre o assunto.
No outro dia eu estava me sentindo culpado mais naquela época eu era muito " imaturo" para entender sobre essas coisas e não dei ouvidos ao que meu coração dizia, mais ainda sim mudei todo o plano, o plano inicial era t*****r e mostra o vídeo para os meninos mais eu não tive coragem então só mostrei o vídeo em que ela entra no meu apartamento e era pra ficar só entre nós, só que Mattias como o ordinário que sempre foi espalhou pra geral e foi aí que percebi que eu tinha um coração porque me senti um ordinário quando vi em seus olhos tanta dor Mattias e eu sempre fomos amigos e eu ensinei muita coisa do que sabia a ele, mais o que eu não sabia é que ele usaria isso contra mim, ele se tornou um bom hacker, mais nunca melhor que eu, ele invadiu o meus sistema e conseguiu o vídeo íntimo meu e de Anna e divulgou ele também, mais eu percebi a tempo e não deixei que esse vídeo se espalhasse, mais ainda assim ele acabou rolando entre os meninos do time, mais não por muito tempo, eu rapidamente e com muito custo conseguir tirar o vídeo de todos os aparelhos em tempo recorde. Foi um quebra p*u dos grandes esse dia ele estava com raiva por eu não ter feito nada quando Ryan o expulsou do time mais o que eu podia fazer? Ele que fez merda era pra ter ficado só entre nós o assunto da aposta, tínhamos uma regra, tudo o que acontecia no time, ficava no time a não ser que fosse feito uma votação e todos concordassem em compartilhar, e quando Mattias expôs o primeiro vídeo que comprovava que Anna, havia passado a noite comigo, ele quebrou a nossa regra, Ryan como o capitão do nosso time o expulsou, eles já não se gostavam e Ryan aproveitou a oportunidade para manda-lo vazar. Bom depois disso Anna foi muito humilhada nos corredores da faculdade e virou chacota entre as meninas, todas alí não valiam nada, mais elas não ligavam para isso, já Anna era muito " perfeitinha" por isso quando as meninas que não gostavam dela acharam uma oportunidade a massacraram.
Depois desse dia eu me sentia horrível e por isso tentei de todas as formas ter o perdão de Anna e pensei ter conseguido, vivemos momentos incríveis e um deles foi nossa segunda noite juntos eu preparei tudo para que fosse inesquecível para apagar de sua memória a maneira como havia tirado sua virgindade.. lembro-me, como se fosse hoje eu levai ela a uma cabana numa noite perfeita e iluminada, preparei tudo do jeitinho que as garotas gostam lençol branco com pétalas de rosas velas, jantar a luz de velas, tudo para recompensar o m*l que havia feito a ela, e essa foi a primeira vez que fiz amor em minha vida, sempre foi só sexo mais aquela noite foi especial, foi diferente, na verdade todas as noites seguintes haviam sido diferentes porque não tinha só t***o tinha sentimentos, pelo menos da minha parte né ? Eu ainda não sabia que ela poderia ser tão perversa.
Nós envolvemos e assumimos nosso namoro na faculdade e desde então partilhamos de muitos momentos felizes e juntos tinhamos muito sonhos, quando chegou próximo ao final da faculdade Anna descobriu está grávida e foi na mesma época em que as ações da empresa de meu pai haviam despencado, então Anna veio com um papo de que o pai dela que antes me "adorava" não queria mais o nosso romance, então combinamos de fugir juntos, eu não queria fugir queria enfrentar as coisas de frente como deveria ser, mais Anna me convenceu que seria melhor, pelo o " nosso filho" então eu aceitei só que no dia da fulga Anna não apareceu e fiquei uns dias sem conseguir contato com ela neim mesmo para a faculdade ela ia, então quando ela finalmente deu as caras estava com o semblante um pouco abatido e eu logo fiquei preocupado, conversamos e ela simplesmente me disse que não apareceu porque não me amava, não sentia nada por mim e que tudo o que vivemos foi uma grande mentira..
Dá para acreditar?!
Como se nada disso fosse o bastante eu a questionei sobre o bebê e ela me disse que nunca teve nenhum bebê, que tudo o que aconteceu entre nós durante todo esse tempo era sua forma de vingança por eu ter feito o que fiz com ela, que não passava de vingança e que eu era uma piada e todo mundo sabia menos eu, ela disse tudo isso na minha cara, olhando dentro dos meus olhos. Depois de eu ter feito vários planos para nós dois, depois de eu ter lhe prometido o mundo, e ainda disse que mesmo que me amasse nunca juntaria seu sobrenome tão importante com o de um cara falido como o meu.
Eu nunca quis amar e naquele momento eu entendi o porque que sempre corria disso.. o amor nós destrói, nos deixa fraco e cego, nós deixa impotente.. como eu não percebi antes o tipo de mulher que ela era..? Como eu enxerguei uma pessoa simples e meiga numa pessoa tão suja ?! Naquele momento eu fiquei tão sem reação que não tive voz para falar nada, absolutamente nada se quer uma palavra.. eu só dei as costas a ela e fui embora.
Depois de passar uns três dias na fossa, tentando entender e assimilar todas aquelas palavras eu decidi investigar, eu ainda queria acreditar que tudo aquilo fosse mentira eu ainda tinha esperanças de ter a minha Anna, a Anna pela a qual me apaixonei de volta... na hora pensei que talvez fosse intriga de alguma ex ficante minha , porque não seria a primeira vez sempre tinha alguém tentando separar agente e foi assim que eu dei a ela o apelido de " Nervosinha" neim uma menina podia olhar em minha direção que ela já surtava.
Bom eu comecei a investigar e tentar descobrir o que estava acontecendo eu invadi seu telefone e nada, e alguma voz na minha cabeça dizia que tinha algo muito errado nessa história eu queria por tudo acreditar que fosse tudo mentira, mais nada me preparou para minha descoberta.. nesse momento eu literalmente perdi o chão eu vi meu mundo desmoronar inteiro por cima de minha cabeça, e todas as coisas que ela havia me dito três dias atrás escoava em minha cabeça a todo segundo.. " Tudo isso não passou de uma mentira Daryl.. Eu nunca te amei, era só uma vingança, foi aforma que eu encontrei de me vingar de você..". Essas palavras ficaram martelando em minha cabeça a todo segundo e então eu percebi o ser humano horrível que ela era.. Ela realmente estava grávida.. Grávida de uma criança que ela não queria porque tudo o que ela queria era se vingar de mim por eu ter feito o que fiz, mais ela não imaginava ficar grávida e então abortou o nosso filho? O meu bebê ? Ela matou o meu bebê depois de tudo o que disse a ela ? Depois de eu tentar de todas as formas me desculpa pelo o m*l que havia feito a ela ? Ela sabia como eu queria aquela criança quando ela me contou da gravidez eu fiquei tão feliz eu fiz tantos planos ela seria a minha mulher e nós sériamos uma família.
E no fim, eu descubro que nada do que vivemos foi real, absolutamente nada. E a vida de um inocente foi tirada por minha culpa, por culpa do meu erro eu não deveria ter sido tão fraco não deveria ter deixado ela entrar.
Daquele dia em diante eu percebi que nunca mais dormiria em paz pois a culpa sempre estaria junto a mim, desde aquele dia eu nunca mais tive uma noite de sono sem pesadelos, sonhei por diversas vezes com uma criança que dizia : Porque você deixou papai? Porque deixou que fizessem isso comigo? Porque você não me protegeu ? Eu era tão pequenininho precisava tanto de você.. Eu sei parece loucura e talvez seja mesmo. Talvez seja só minha mente maldosa e traiçoeira querendo me atormenta.
Eu sempre acordo suado e atordoado e desde então eu descidi que se eu não tenho paz ela também não teria, mudei de cidade naquela mesma noite tranferir minha faculdade e me dediquei somente ao trabalho comecei com meus serviços de hackers particulares e depois reergue a empresa do meu pai, durante todos esses eu eu a- acompanhei de longe e no decorrer desse tempo fui vendo o ser humano desprezível que ela foi se tornando.. cada dia pior. Continua linda, terrivelmente linda.. diabólicamente gostosa.. sabe se porta bem em público mais é podre por dentro um verdadeiro lixo, eu acompanhei todas as suas maldades cada passo seu e de sua maldita família, até que chegou a hora de ela finalmente pagar por tudo que tem feito.. como disse antes , eu sou paciente e sei esperar e cheguei no momento certo em sua vida e de agora em diante eu vou tornar seus dias num verdadeiro inferno.
Ela disse que nunca juntaria seu sobrenome tão importante ao meu. E nesse momento um sorriso satisfeito e até mesmo c***l surgi em meus lábios, porque é exatamente isso que vamos fazer a alguns, minutos. Juntar os nossos sobrenomes, só que dessa vez o dela é quem está sujo e não o meu, eles que estão a beira da falecia assim como eu estive a alguns anos atrás. Mais o que ela não sabe é que o seu inferno está apenas começando, e eu já comecei em grande estilo, fazendo com que ela se sinta como um verdadeiro objeto. Objeto este o qual eu literalmente comprei, usando alguns dos meus milhões. E sinceramente?! Neim valia tudo isso.