O despertador toca mas não me acorda como nos outros dias, pelo contrário, passei um tempo olhando para ele vendo as horas se arrastarem interminavelmente. Depois do acontecimento de ontem não consegui mais dormir e com certeza essas horas perdidas de sono cobrariam seu preço depois, mas agora, me sinto mais acordada do que nunca.
Hoje seria minha viajem e ao me lembrar disso também me lembro que não fiz minhas malas, o pânico toma conta de mim, me levanto rapidamente faço minha higiene e tomo um banho, começo a fazer minha mala e como nós vamos ficar em uma casa na fazenda, assim como minha mãe havia me comunicado, me aconselhou a levar roupas frescas para o dia pois lá fazia muito calor, mas em compensação a noite cobrava seu preço, o frio era marcante. Coloco várias roupas, acessórios e itens de higiene que eu iria precisar.
Quando termino de arrumar faltava uma hora e meia para meu embarque, peguei a roupa que havia separado para a viajem e me visto por fim passando um perfume.
Pego meu celular e vejo uma mensagem do Nicolas.
Indo para o aeroporto
Ok, já estou saindo também
Respondo normalmente.
Pego minhas coisas e tranco meu apartamento avisando ao sindico que iria viajar e ficaria uns dias fora, e por sorte quando saio da portaria consigo pegar um táxi rapidamente.
Chego ao aeroporto faltando pouco mais de meia hora para o embarque, procuro Nicolas com os olhos e ele não estava no meu campo de vista, me sento em uma mesa e faço um lanche rápido. Ao acabar ouço anunciando meu voo, p**o a conta faço meu check in ficando cada vez mais apreensiva, não vi Nicolas em lugar algum, ao entrar no avião tento me conformar com meu destino fatídico, eu ira aparecer no casamento do meu ex noivo sem um acompanhante, ai senhor que vergonha eu irei passar.
As horas passam e com elas vou tentando elaborar planos para fugir dessa furada em que eu me meti, poço pedir para Lexy me ligar dizendo que surgiu um imprevisto na empresa que requer que eu resolva pessoalmente, penso comigo mesma é um bom plano.
O avião aterrissa horas depois, quando desembarco vejo minhas mãe me esperando em conjunto com minha tia, que adorava jogar na minha cara que suas filhas já estavam bem encaminhadas na vida com um bom noivo ou marido.
Chego perto da minha mãe e a mesma se pronuncia.
- Oi minha querida.
- Oi mãe. Digo lhe abraçando
- Veio sozinha de novo querida. Se pronuncia minha tia de modo venenoso.
Fiquei sem ter o que dizer até que sinto uma mão enlaçar minha cintura e um beijo ser plantado em meu pescoço enviando arrepios por todo meu corpo de modo instantâneo.
Olho para cima e é então vejo um par de olhos azuis me olhando e um belo homem sorrindo para mim, ele estava com uma calça preta e uma blusa social branca dobrada até os cotovelos, completamente lindo.
- Desculpa a demora amor, fui pegar nossas malas.
- Tudo bem amor. Respondo interpretando meu papel com medo de que todos descubram o que estava acontecendo.
Olho para frente e dou de cara com uma mãe sorridente e uma tia com cara de quem chupou limão.
- Mãe, tia Luzia, esse é meu namorado Nicolas.
- É um prazer conhece-la senhora Ollivary. Diz Nicolas com um perfeito sorriso apertando a mão da minha mãe.
- Deixa disso menino, me chame de Luciana. Retribui minha mãe sorrindo e o puxando para um abraço.
- É um prazer conhece-la também dona Luzia. Diz meu falso namorado e ao se dar conta de que ele está falando com ela rapidamente desmancha a cara de limão com que estava colocando um sorriso em seu rosto.
- Digo o mesmo Nicolas.
- Bom vamos por que temos um longo caminho pela frente ainda.
Ao acomodar nossas malas no carro e entrarmos partimos rumo a fazenda.
E como o que é bom dura pouco o silêncio que dominava o carro foi para o ralo. Logo elas começaram a interrogar Nicolas como investigadoras do FBI.
Qual seu nome completo, qual sua idade, onde você mora, trabalha em que...foram algumas das perguntas, mas eu até que pude tirar proveito da situação para saber mais do meu '' namorado''.
Seu nome e idade eu já tinha conhecimento, sabia que ele morava na mesma cidade que eu, mas descobri que tinha família na Itália, tem 7 irmãos homens, o pai morreu faz alguns anos então era só ele a mãe e os irmãos, e trabalhava administrando alguns negócios da família em Nova York, Itália e Londres.
E assim foi o restante da viagem.