Saindo do sofá, destranquei a porta e a abri. Meu irmão estava do outro lado parecendo que ia bater. Eu pensei que ele poderia aparecer.
“Richard.”
“Claude. Posso ajudar você?” perguntei.
“Você quer me dizer por que eu te ajudei a mentir?”
“Eu precisava de um tempo sozinho e não queria que Gwyn pensasse que era um fardo. Obrigado por ajudar.” Eu disse.
Isso era uma das coisas que faríamos um pelo outro. Não contávamos para ninguém. Era sempre nosso segredo.
“Você estava ficando sobrecarregado?” Jean-Claude perguntou.
“Não. Eu precisava de espaço para pensar. Ficar sozinho por tanto tempo me deu alguns hábitos. Não se preocupe. Vou te avisar se precisar de ajuda.”
“Tudo bem, mas lembre-se de falar comigo. Eu te acompanho de volta para casa.” Ele respondeu.
Eu acenei com a cabeça e começamos a descer o corredor em direção às escadas. Em algum nível, eu me sentia m*l por não falar com meu irmão. Ele gostaria de ajudar, mas eu também sabia que ele contaria para seu marido. Dillon não conseguia guardar um segredo de Bellamy e Cara. Se eu contasse para Jean-Claude, todos os outros saberiam em menos de um dia.
“Você e Gwyn querem vir assistir à gravação que fizemos da peça das crianças amanhã? Podemos jantar depois. Dillon gosta dela e pode ajudar para que ela se aproxime mais das pessoas na matilha.” Claude sugeriu.
“Sim. Acho que ela ia gostar disso. Bellamy disse que Gwyn se dá bem com crianças. Seria uma boa ideia. Melhor do que ficar vegetando na frente da televisão de novo.” Eu ri.
“Você não fez ela assistir a uma tonelada de filmes, fez? Ela é uma loba, Rich. Você não pode fazer isso. Você precisa sair para correr e brincar.”
“Ela gosta de filmes. Vamos brincar mais amanhã. Às vezes, Gwyn só precisa relaxar. Ela não é uma loba classificada que precisa ter muitas coisas para se ocupar.” Eu respondi.
Ele bufou comigo. Todos sempre ficavam surpresos com o quanto Jean-Claude falava quando estávamos juntos. As únicas outras pessoas com quem ele falava tanto quanto falava comigo eram Dillon e seus filhos.
Por sua parte, ele era um irmão realmente bom e um guerreiro forte. Claude era um bom homem, mesmo que cometesse erros de vez em quando. Eu tive muita sorte de tê-lo como meu irmão.
“Ryan e Nolan estão bem, aliás. Provavelmente não estarão curados até amanhã à tarde. Você quer me contar o que aconteceu lá?” Ele perguntou.
“Não exatamente. Eu fiquei com raiva. Eu briguei com eles. É isso.” Eu respondi, indiferente.
“Isso não é típico de você, Rich. Desde que você assumiu, você tem ficado calmo e tranquilo ao lidar até mesmo com as pessoas mais irritantes e agressivas. Todo mundo está um pouco preocupado.” Jean-Claude me disse.
“Diga a eles para não se preocuparem. Estou bem. Tudo está bem.” Eu resmunguei.
Jean-Claude suspirou, mas não disse mais nada. Não contar a ele que Gwyn era minha companheira era um desafio. Isso sempre parecia estar na ponta da minha língua. Durante toda a nossa vida, Jean-Claude tem sido meu confidente. Ele era minha outra metade. Isso pareceu traição.
Chegamos à minha porta e ele me puxou para um abraço. Isso só fez o sentimento piorar. Eu estava fazendo isso pela minha companheira, porém. Se eles pressionassem ela demais, seria mais difícil para ela.
Se tornar m****o de uma matilha poderia ser intenso. Era muita responsabilidade e pressão para alguém que não cresceu nisso. Gwyn podia ser tão grande quanto um Alpha, mas eu não sentia sangue de posição alta nela.
Jean-Claude me soltou e deu um tapinha no meu ombro. “Estou indo para casa. Descanse um pouco. Vejo você no treinamento. Você vai trazer Gwyn?”
Ela precisaria se acostumar se me aceitasse. Bellamy esperava que todos os membros de posição alta fossem capazes de proteger a matilha. Nós deveríamos ser os melhores lutadores e ela mantinha todos nós em seus padrões, com apenas algumas concessões.
“Eu ofereci e ela pareceu interessada. Só precisamos ficar de olho nela durante a corrida. Acho que isso pode fazer com que o lado lobo dela se manifeste mais. Hoje ela acabou correndo quase até a fronteira oeste mais distante. Ela não queria e ficou envergonhada quando percebeu o que estava acontecendo, mas eu não quero correr o risco de perdê-la.Se parecer que ela está prestes a decolar, vou mudar de posição e segui-la. - disse a ele.
"Você deveria ter nos contado. O que está acontecendo contigo hoje? Você não está agindo como você mesmo." - ele respondeu.
"Claude, não se preocupe com isso. Eu tenho isso. Vou contar para Lucien e Bellamy amanhã. Estou de olho em Gwyn. Esse é o meu trabalho. Não posso correr até eles por qualquer coisa. Sou o Gamma e não preciso contar tudo para o Alpha." - lembrei a ele.
"E se ela te atacar?"
"Ela não vai. Se ela fizer isso, então fiz algo para merecer. Vá para casa." - eu disse e entrei em meus aposentos.
Tranquei a porta atrás de mim e senti uma triste pressão contra mim. Jean-Claude não pretendia me irritar. Não deveria ter trancado a porta até saber que ele tinha ido embora. A tristeza era dele.
Gêmeos tinham uma conexão especial e podíamos sentir uma versão mais leve do que o outro estava sentindo se estivéssemos perto um do outro. Quando comecei a ter problemas, descobri como bloquear isso. Não queria que Claude sentisse a solidão e o vazio que eu estava sentindo.
Ele tinha uma companheira e uma família para pensar. Não havia muitas chances de eu proteger meu irmãozinho, mas sempre pegava as que encontrava. Agora, era como se fosse algo natural para mim. Ele só conseguia sentir que eu não estava infeliz. Era como um disfarce que eu usava para meus sentimentos reais.
A tristeza dele me fez suspirar e encostar na porta. Desculpe, Claude. É pelo meu companheiro. Eu sei que você vai entender.
Subi para o meu quarto. Gwyn estava enrolada com a cabeça no meu travesseiro e o resto do corpo do outro lado da cama. Sorri. Era fofo.
Depois de tirar minhas roupas e colocá-las no cesto, me transformei em Niall. Ele estava ansioso para subir na cama com Gwyn, mas conseguiu subir com cuidado.
Alfas tinham os lobos maiores. Geralmente, os próximos maiores eram os lobos sanguíneos Alfa, que eram um pouco menores. Betas e Gama tinham o mesmo tamanho que um lobo sanguíneo Alfa.Beta e Gamma lobos sanguíneos eram um pouco menores, mas ainda maiores do que um lobisomem padrão na forma de lobo. Os Ômegas eram os mais próximos do tamanho de um lobo natural. É por isso que eles precisavam de nós para cuidar deles.
Rogues tinham Alfas ou não tinham Alfas. O tamanho de um Alfa dependia do seu poder. O lobo de Bellamy tinha aproximadamente o mesmo tamanho que o de Lucien, mas vimos alguns Alfas renegados que tinham lobos do tamanho do meu.
Niall se acomodou cuidadosamente na curva do corpo de Gwyn. Ela moveu uma das patas dianteiras para se deitar sobre nosso corpo, mas ela ainda estava profundamente adormecida. Essa era a cama mais confortável que eu já tive.
‘Nossa companheira está conosco. Ela finalmente está aqui.’ Niall suspirou.
‘Vá dormir. Se as coisas funcionarem amanhã, poderíamos falar com ela em breve e realmente ouvi-la.’ Eu disse a ele.
Ele nunca esteve tão ansioso para dormir. Nem eu. Ter Gwyn conosco era ótimo, mas eu queria que ela estivesse acordada. Eu queria começar a conhecê-la e mostrar a ela que a manteria, não importa o quê.
-
Meu alarme tocou meia hora antes de o treinamento começar. Niall resmungou. Ele não queria acordar.
Gwyn começou a lamber nossas orelhas e mordiscá-las. Niall de repente teve ideias que não envolviam treinamento. Eu avancei, tentando forçar uma transformação antes que ele destruísse a confiança que Gwyn tinha em nós.
‘Não vou estragar isso. Mas posso sonhar com isso, embora. Para muitos lobisomens, a primeira vez em forma de lobo com nossa companheira é a primeira vez que somos íntimos com eles nessa forma. Eu não tenho a chance de me satisfazer, eu mereço cinco minutos para pensar sobre isso.’ Ele me disse com raiva.
‘Precisamos nos transformar e nos preparar. Bellamy não pode saber que algo está diferente. Isso significa que temos que estar na hora.’ Eu respondi.
Ele se levantou e se transformou de volta em mim. Desliguei o alarme e fui trocar de roupa e usar o banheiro. Era melhor não tentar falar com Gwyn enquanto eu estava nu.Niall sentia atração por ela e isso às vezes se traduzia em uma reação física em mim.
Quando saímos, levei Gwyn para cuidar de suas necessidades e fomós para o campo sul para treinar. Ela estava animada. Eu podia ver ela tentando absorver tudo.
Chegamos cedo ao campo, como de costume. Jean-Claude e Dillon estavam lá, e alguns guerreiros de elite estavam circulando pelo campo. Os guerreiros acenaram enquanto nos aproximávamos do meu irmão.
"Não sabia se vocês dois iriam aparecer. Ei, cupcake." Disse Dillon.
Consegui segurar um rosnado. Ele não estava interessado nela e era parceiro do meu irmão. Niall e eu não gostávamos disso. Olhei para o meu irmão.
Jean-Claude era igualmente possessivo com seu parceiro. Minha reação não foi surpreendente, considerando que Jean-Claude marcou Dillon sem a permissão dele alguns dias depois de se conhecerem. Pelo menos eu sabia que não faria isso, mesmo que pudesse.
"É claro que viemos para treinar. Gwyn precisa se exercitar. É difícil viver como um animal de estimação quando você foi selvagem por anos." Respondi.
"Estão todos prontos?" Bellamy chamou.
Ela e Lucien geralmente chegavam um ou dois minutos antes do início do treino. Bellamy podia ser impaciente e geralmente começávamos exatamente na hora marcada.
"Temos uma loba conosco. Quero que todos lhe dêem espaço durante a corrida. Gwyn, fique perto do Richard, por favor. Farei você ficar de fora da maior parte do treino, mas vamos incluí-la no jogo. Vamos lá. Dia pesado. Espero ver todos suando!" Bellamy gritou e começou a correr.
Todos seguimos. Normalmente, eu tentava acompanhar o ritmo do meu irmão, mas, desta vez, acompanhei o ritmo da Gwyn e acabamos correndo ao lado de Lucien e Bellamy.
Meu irmão não havia aceitado o gene Lycan quando foi oferecido. Todos os membros graduados o fizeram, porém. Foi decidido que os filhotes nascidos antes de ele ser concedido receberiam o gene quando completassem dezoito anos.
A regra da deusa era que quem recebesse o gene teria que gerar uma criança nos próximos dez anos.Falaria com a Heather sobre conseguir isso quando ela acordasse. Decidi naquela época que a deusa traria minha companheira para mim antes do meu tempo acabar, ou não era para eu ter o gene.
Isso significava que eu era mais rápido e tinha mais resistência do que a maioria dos outros lobisomens. Nem todos optaram por tê-lo. As informações foram dadas à matilha e eles decidiram o que queriam fazer. Era inteiramente com eles, nós garantimos que casais gays pudessem manter o gene ajudando-os a combinar com casais femininos e inseminando-as medicamente.
Uma vez que o gene fosse estabelecido, seria algo com que as pessoas nascessem. Isso nos dava mais resistência à prata. Podíamos tocá-la sem queimar, mas ainda podíamos ser mortos com bastante dano e a prata podia retardar nossa cura.
Bellamy sorriu quando chegamos a ela e Lucien. De repente, eles se transformaram em suas formas de lobo. Eu sabia o quanto eles odiavam estragar roupas, mas estavam animados para correr com a Gwyn.
‘Quero correr com a nossa companheira! Me deixe sair!’ Niall exigiu.
Revirei os olhos e também mudei de forma. Eu também odiava estragar roupas. Alguns outros decidiram se transformar atrás de nós. Nem todos o fizeram. Era sempre emocionante quando o Alpha e a Luna decidiam se transformar. Remus e Aurora eram muito diferentes de Lucien e Bellamy.
Eles se moveram, então Aurora estava correndo bem ao meu lado. Ela latiu para mim. Eu sabia que ela queria que eu a deixasse chegar mais perto de Gwyn. Niall não queria, mas ela era a nossa Luna.
Ele se afastou e foi para o outro lado de Gwyn e Aurora se aproximou. Ela encostou-se um pouco em Gwyn enquanto corriam. Eu me perguntava se ela estava tentando afastá-la de Remus.
Gwyn a empurrou de volta e então elas saíram para uma corrida ainda mais rápida. Niall tentou acompanhá-las, mas não conseguiu e acabou caindo para correr ao lado de Remus. Eu não gostava de vê-los tão à frente.
‘Não se preocupe, Richard. Aurora não se sente ameaçada. Elas estão se conectando. Ela conseguirá acompanhar a Gwyn se ela correr e estou aqui como reserva se ela precisar de ajuda para te levar até lá.Estamos prontos para te levar para qualquer lugar que Gwyn acabe indo.’ Alpha Lucien me enviou uma mensagem.
‘Obrigado, Alpha.’