... Willian narrando ...
Eu cheguei em casa novamente e o meu pai estava na sala , ele me encarou .
- eu não gostei da sua reação quando eu disse que eu vou me casar .
- claro , é super normal o seu pai de cinquenta e seis anos casando com uma menina de vinte e quatro por contrato .
- eu não perguntei se você aceita ou não , isso quem decide sou eu ... eu só estou achando muito estranho a forma que voce olha para a Maya . - eu rolei os olhos , obviamente eu não ia dizer nada para ele , mas só porque eu não queria prejudicar a Maya .
- que jeito que eu olho para ela pai ?
- teu olho brilha ... mas eu só vou te dar um aviso ... fique longe da Maya , eu não quero ver vocês dois no mesmo cômodo quando ela vier morar aqui ... vá achar a sua mulher , porque ela é minha . - eu ri baixo .
- ninguém é de ninguém , mas pode ficar tranquilo , eu quero mesmo é ficar longe das suas falcatruas . - eu disse e ele continuou me encarando desconfiado , mas eu subi para o quarto .
Tomei um banho , me arrumei e decidi passar antes numa floricultura , a Maya tava muito m*l por ter que ter tomado essa decisão e eu queria ao menos ver o sorriso dela ao ganhar uma flor ... comprei um buquê com flores de jardim , e fui para a casa dela ...
Quando eu cheguei , toquei a campainha e a Ana atendeu , ela sorriu ao me ver .
- oi Willian , a Maya está na cozinha .
- obrigado Ana ... - eu entrei e fui até a cozinha , vi ela cozinhando ali de costas e sorri .
- o cheiro ta maravilhoso . - eu disse e ela se virou para mim e sorriu .
- que bom . - eu me aproximei dela e entreguei as flores .
- Willian ... são perfeitas . - ela disse surpresa cheirando as flores , eu sorri .
- você merece ... achei que iam te fazer feliz . - ela sorriu .
- e fez , muito ... eu nunca ganhei flores . - eu arqueei uma sobrancelha .
- nunca ?
- nunca ... e eu amo flores ... obrigada . - eu sorri de lado e ela me abraçou ... eu retribui ... ela colocou as flores num vaso e eu ajudei ela com o jantar .
A gente cozinhou , riu , se divertiu , conversou , e depois sentamos para jantar ...
- e como vai ser agora Maya ? vai estar casada . - ela suspirou .
- por um ano eu estou presa a esse casamento Willian , eu sinto muito .
- bom ... pelo menos vai resolver os seus problemas . - eu disse abaixando o olhar , ela segurou na minha mão .
- só por hoje , eu não quero lembrar disso . - eu assenti .
- claro ... - ela sorriu torto , nós jantamos e depois fomos para a sala .
... Maya narrando ...
Willian se aproximou de mim e selou os nossos lábios num beijo calmo e ao mesmo tempo segurando o meu rosto , eu retribui o beijo e deixei que as nossas línguas se encontrassem numa só sincronia ... ele me puxou de leve pela mão e fomos para o meu quarto . Ele foi me deitando de leve na cama , sua mão desceu levemente por toda a extensão do meu corpo , eu senti um arrepio ao sentir os seus dedos passearem por todo o meu corpo , nossos corpos se uniram , eu estava explodindo de desejos e eu não conseguia mais negar que eu não estava sentindo nada por ele , no fundo tudo que eu queria era ser dele e só aquilo me faria feliz naquele momento ...
Ele desceu os seus beijos pelo meu pescoço , chegou no decote do vestido , abaixou o mesmo deixando um dos meus s***s para fora e começou a c****r um deles , eu fechei os meus olhos gemendo de prazer , meus s***s já estavam rígidos de tanto t***o , ele fez o mesmo no outro seio enquanto massageava o outro , suas mãos desceram mais um pouco , ele tirou o meu pijama , colocou a minha calcinha de renda para o lado e senti a sua língua entrar dentro da minha i********e ... eu me contorci de prazer , ele estava me levando até o céu sem me tirar do lugar ... ele chupou a minha i********e com a maior vontade do mundo , então ele penetrou um dedo junto com a sua língua e aí eu não resisti , em poucos segundos eu gozei e o meu corpo inteiro amoleceu ... ele sorriu satisfeito e me beijou novamente , um beijo calmo e ao mesmo tempo sedutor e quente .
... Willian narrando ...
Eu já estava completamente louco pela Maya , eu não estava mais aguentando estar ali do lado dela , vendo o seu corpo , vendo ela se contorcer de desejos por mim ... eu tirei o meu m****o duro para fora , fiquei por cima dela , coloquei a sua calcinha para o lado e penetrei meu m****o dentro da sua i********e , ela gemeu alto arranhando as minhas costas , ela prendeu as suas pernas em volta da minha cintura com força , eu continuei com movimentos bruscos de vai e vem , apertei a cintura dela com força e dava penetradas fortes dentro da sua i********e ... ela gozou mais uma vez , ao sentir ela gozar , eu saí de dentro dela e gozei também ... deitei na cama ao lado dela e ela me olhou sorrindo amarelo .
- você me tira do meu juízo ... - eu disse com a voz abafada e ela riu baixo ...
- é recíproco . - ela disse e eu ri baixo . Ela se virou por cima de mim e me beijou profundamente ... eu retribui o beijo , ela era uma mulher incrível , perfeita em todos os sentidos possíveis ... Paramos o beijo com selinhos ... e eu a encarei nos olhos . Eu amava encarar aqueles olhos brilhantes ...