Manuela
Depois da conversa com o Rodrigo, ele me explicou, mas nada tem justificativa da forma que ele estar tratando as nossas filhas, conversei com ele e fui bem clara caso ele não se redima com as meninas, irei proibir de ver lá. Sei que pareço radical, mas entre o deixá-lo fora da vida delas do que velas tristes e criando ódio no seu coração por falta de comunicação entre pai e filhas.
Porque não acho justo quebra o coração delas, então ou ele se abre com as meninas ou vai perder de conviver com elas, são elas que tem que dizer e se o puser no que estiver acontecendo com ele também.
Sei que ele ficou balançado, por traz dessa máscara ele tem um coração bom pra filhas, mas disse que sempre irei ficar de olho nele com as meninas.
Hoje vou sair com Cristian! Estou ansiosa porque vai ser a primeira vez que saímos para jantar sozinho, fico com aquele friozinho na barriga, sei que só estamos nos conhecendo, eu tenho que abrir minha mente para outros ares, posso dizer que ares!
Ele me faz sentir diferente como mulher, isso mexe muito comigo término de me arruma chego à sala, as meninas ficam rindo com meu nervosismo quando o Cristian chega cumprimenta as meninas e depois vem até mim, com aquele olhar avaliador me dá um beijo no canto da boca, fico com gostinho de quero mais, mas ele quebra o clima me tirando da estase que me encontro.
Cristian
—Você está ainda mais linda Manuela! - Ele fala meu nome como se estive se degustando. _ Posso dizer que me deixou quente agora....
—Obrigada!! Meninas qualquer coisa é só ligar que viemos.
—Está certo mãe! Agora vai para o seu encontro!!! _Bruna fala cheia de graça, dou um beijo em cada uma.
Seguimos ele abre a porta do carro para mim, como um perfeito cavaleiro, ainda se inclina para colocar o cinto em mim, eu sei o que ele está tentando fazer, e posso afirmar que está conseguindo, me provocando sinto os pelinhos do meu braço arrepiando devido o toque dele. Quando ele termina de prender meu o sinto, ele olha pra mim com um sorriso safado, apenas pressiono meus lábios em uma linha fina me segurando para não protagonizar uma cena, por que na situação que estou aqui, sou capaz de sentar em seu colo e provar a sobremesa antes mesmo de chegarmos ao restaurante, ele sabe que estou me segurando vem e me dar um beijo cheio de desejos e posso dizer que já estou encharcada, só por causa dessas provocações dele, deixou o beijo ainda mais intenso duelando nossas línguas uma na outra, o puxo ainda mais pra minha boca, quando eu estou finalizando o beijo deixo uma leve mordida em seus lábios.
Vamos ver quem vai sair ganhando hoje!! Ele se afasta vejo que ele não estar diferente de mim, ele estar tão e******o quanto estou molhada, dou meu melhor sorriso.
Ele fecha a porta do carro e entra no seu lugar todo desconfortável devido algo não que não estar o deixando raciocinar... Ele fica o caminho todo se mexendo no banco, eu tenho vontade de rir, mas não tenho coragem deve ser nada bom estar dirigindo de p*u duro, ainda o provoco ainda mais, coloco minha mão em sua coxa, faço uma pequena pressão ele olha como se eu fosse o lobo mau!
Continuo olhando para a frente como sem nada estive se acontecendo, minha mão tem vida própria chegar até seu p*u, eu estou tão molhada que acho que acabei de encharcar ainda mais minha calcinha, aperto e começo passear minha mão em cima dele, eu vejo o quanto ele estar apertando o volante resolvo parar ou podemos causar um acidente, ele suspira alto!
—Você estar brincando com fogo Manuela, mas quando eu te pegar garanto que não vai ser nada agradável, você vai implorar por mais. _ele fala com a voz rouca, puts agora fiquei com mais vontade de sentar-se em seu colo, contínuo na minha, mas com a mão formigando para toca ló, me controlo quando chegamos ao restaurante ficamos um pouco no carro, digamos que não estar nada calmo por aqui, pego meu celular fico mexendo enquanto ele está de olhos fechados.
Recebo uma mensagem da Carol.
Carol: Tia, eu estou com medo, minha mãe veio me buscar e disse que falou com meu pai, ela está descontrolada me ajuda? ?
Eu: Vocês estão onde?
Carol: Ainda estamos aqui na casa da minha vó! ?
Eu: Calma vou falar com seu pai aqui, fique calma não vai acontecer nada! ?
—Cristian liga pra Carol agora!
—O que foi Manu?
—Só liga! - Ele para de questionar, e começa a ligar pra Carol, o que estar acontecendo? Sei, passe o telefone para seu avô, pai o que estar acontecendo? Tente segura o máximo estou indo para ir, não deixe que a Soraya leve Carol.
—Manu desculpa, mas temos que ir à casa dos meus pais, Soraya quer levar Carol para sair, mas não me avisou nada e ainda estar bêbada.
—Então vamos logo, ela precisa de você! Vou continuar falando com ela para tentar deixar lá, mas tranquila.
Continuo conversando com ela, ainda estar assustada eu preciso ajuda lá, eu sei que tem alguma coisa errada, e hoje eu vou tentar conversa com ela, mostra que ela pode contar com a gente.
Contínuo conversando e Cristian continua distante, não sei o quanto essa mulher é louca, mas caso ela venha com gracinha terei um maior prazer em poder da uns belos tapas, só pela forma que ela trata a Carol.
Chegamos à casa dos pais do Cristian, ela estar na porta, ele para o carro de todo jeito, e sair nas pressas, eu saio e vou ao encontro deles.
—O que você estar fazendo aqui Soraya? Você sabe que não é bem-vinda aqui.
—Eu vim buscar minha filha para darmos um passeio, por que não pode? Esqueceu que agora ela só fica com você e me deixando de lado. _Ela fala gritando, ela ainda não me viu deve estar tão cega de raiva ou bêbada.
— Vai embora, ainda por cima estar bêbada, você não tem condições de leva Carol para nenhum lugar, vai embora e pare dessa palhaçada na frente da casa dos meus pais ou chamarei a polícia para te levarem daqui.
— Eu não vou a lugar nenhum sem fala com minha filha! Você quer me destruir já não basta tira - lá de mim! _Nessa hora ela levanta a mão para bater no rosto do Cristian, ela está literalmente descontrolada não aguento e me meto.
—Se eu fosse você baixaria essa mão, ou ao contrário garanto que irá ficar sem ela! _ela se assustar e só agora se dar conta de que estou aqui.
—O que essa mulher estar fazendo aqui? Essa é uma reunião de família, não é da sua conta pobretona!
— Se essa é uma reunião de família, imagina quando vocês estão discutindo, mas acho melhor acabar essa cena e vai embora. _falo, estou com ódio da forma que ela está me olhando com nojo, não sabe ela que o papel estar invertido aqui.
—Está sem achando né? Só por que estar abrindo as pernas para o Cristian.
Não aguento...só então percebo que já estou indo para cima dela, mas o Cristian não permite e me puxa para dentro da casa dos pais dele, ela continua dando o show o pai do Cristian a segura pra não vim atras de mim, quando entrou eu paraliso Carol estava vendo toda essa merda, ela ainda estar chorando vou ao encontro dela e abraço forte, só ouço Cris falando que vai resolver tudo, só aceno e continuo com Carol ninhada em meus braços...
—Você estar melhor? _ela continua calada.
—Vamos fazer assim, que tal você dormir lá em casa?
—Acho que meu pai não vai deixar, ele precisa da senhora...
—Nós precisamos da Manu..._me surpreendo da forma que ele fala meu coração chegar errar a batida...
—Então vamos todos! Você e seu pai, eu vou cuidar de cada um...
—Então essa e a famosa Manuela! Prazer Elisa mãe do Cristian. _Elisa fala com jeito doce.
—Prazer! Espero só ter ouvido coisas boas sobre mim. _fico sem graça.
—Não sabe o quanto... _O Cristian interrompe a mãe.
—Mãe! _ele fala em um tom de repreendendo a mãe. —A senhora estar bem? Nós já vamos.
—Já! Sei, vão acampar na casa da Manuela e deixa essa velha mãe aqui, ainda bem que tenho seu pai! _ela fala fazendo drama.
—Não ligue Manuela, ela é assim mesmo, sou Carlos esposo da senhora dramática! _Sr. Carlos fala todo simpático, posso dizer que o Cristian irá ficar bem quando estiver mais velho!
—Prazer senhor Carlos!
—O papo estar bom, mas já estamos de saída vamos! Carol vá pegar suas coisas para irmos.
—Cristian por que não marca para vocês vim almoçar aqui no final de semana? Eu vou amar conhecer as meninas!! _Ela fala toda animada.
—Manuela teria algum problema de virmos almoçar todos aqui? acha que as meninas topariam vir?
—Garanto que elas vão amar! _Carol chega se despedi dos avós, quando me despeço da Elisa ela me abraça, e agradece por estar cuidando deles.
—Não se preocupe eu gosto muito da Carol... Ela interrompe e fala. _E do Cristian também né mocinha rsrs. _Não aguento da forma que ela fala e começo a rir.
—Não sei, só tempo irá dizer...
—Vocês jovens, gostam de se enganar né? Mas vamos esperar esse tempo e mais uma vez obrigada, por esta na vida deles...
Não tenho voz para responder, apenas acenos a forma que ela falou tocou um pouco meu coração.
Despeço-me do senhor Carlos e me fez prometer vim no final de semana, seguimos para o carro fico conversando com a Carol e seguimos para minha casa.
Quando as meninas virem a Carol vai ficar feliz! Só querem um motivo para estar juntas.
Quando chegamos à frente da minha casa, o Rodrigo está aqui vejo o carro dele parado na frente de casa.
Abro o portão pra Cristian estacionar o carro, espero eles descer, travo o portão quando entro só ouço risos fico um pouco mais aliviada por ver as meninas feliz com pai...
—O filme estar bom né meninas! Mas temos visita aqui! _A ponto para o Cristian e Carol.
Ambos se cumprimentam, mas a Bruna ficou calada, apenas abraça a Carol fala com Cris, e Beatriz faz a mesma coisa, o Rodrigo fica sem graça com a presença do Cris devido o último episódio que teve.
—Fico feliz que você tomou a decisão certa Rodrigo! Esse é Cristian... Antes de terminar de apresentar o Christian finalizar apresentação
—Namorado da Manuela! ... _Fica um clima tenso, o Rodrigo avisa que vai embora as meninas se despedem dele, e vão para o quarto ficamos só eu e Sr. Ciumento.
—Cristian, vou preparar algo pra a gente lanchar, vem me ajudar!
—É claro master chefe Manu!! _ ele fala no tom brincalhão, ainda não engoli esse ciúme, mas só por agora irei deixar passar.....