Capítulo 1
⚠️ RETROSPECTIVA ⚠️
SAMUCA NARRANDO
Eaê rapaziada como vocês estão?
Tudo tranquilo?
Porque eu tô de boa e depois que me amarrei na Alice eu larguei a vida de cachorrada e pegador, e tô mais que felizão, mas eu não tô aqui pra falar de mim e sim da uma relembrada na história do meu parceiro Falcão e da Emilly.
Todo mundo sabe que para chegar até aqui, começou lá atrás com o Malvadão e a tia Gabi, que resultou na Helena, meu pai Sinistro e a minha rainha Glaucia, que fez essa belezura aqui, que convenhamos é o mais gato de todos, depois com o Barão e tia Manu, que resultou no Murillo, mas ele já não é tão bonito e gostoso como eu, não sei como a Helena casou com ele.
Esses dois deram trabalho, mas se acertaram, a história deles foi uma parada que não vou mentir, tava torcendo pra da errada, porque na época eu pagava uma madeira para aquela loira, hoje eu ainda p**o, mas em outro sentido, porque ela virou uma terrorista de responsa e ela deixa no chinelo qualquer dono de morro, até eu! Ela é zica de verdade! E se tornou considerado aqui no Rio de Janeiro e fora também! Geral tem respeito por ela e até o Javali para, para escutar ela. Ela sofreu, mas conseguiu encontrar a felicidade ao lado do seu prometido, já que ela foi praticamente obrigada casar com o Murillo, vocês com certeza já conhecem a história deles também.
Depois disso veio a minha história com Alice, essa sim me surpreendeu, nunca pensei que eu ia querer um futuro com ela, mas foi o que aconteceu, foi complicado foi difícil, ela com seus traumas, eu com a minha vida de mulheres, mas no final tudo se ajeitou e tô com a minha anã de jardim firme e forte.
E aí que entra a história do Falcão e da Emilly.
Emilly, uma Psicóloga renomada, ajudou Alice superar seus traumas e foi através de uma consulta que o Falcão foi levar a Alice que ele se apaixonou pela Emilly à primeira vista, quer dizer ele já tinha visto ela antes, mas eu vou explicar melhor.
Israel, mais conhecido como Falcão dono do morro do Canta Galö, não vale um real, pegador nato e até tentou pegar minha anã, claro, antes do nosso relacionamento. Mas não conseguiu, porque ele não é igual ao pai aqui. Mas voltando ao Falcão, ele foi na consulta com Alice e descobriu que a mulher que ele viu uma vez dentro do carro, parada no trânsito que ele simplesmente fascinou, era Emilly, foi tudo muito rápido mas ele nunca ia esquecer aquele rosto. Então ele armou de se aproximar dela, e se liga no flash back do primeiro contato deles.
[ FLASH BACK ON ]
FALCÃO NARRANDO
Eu marquei a minha avaliação e finalmente chegou o dia, eu coloquei a minha melhor roupa, o meu melhor perfume e fui até o consultório da doutora Emilly. Chegando lá, fiz o p*******o e fiquei esperando ser atendido, e porrä levei maior chá de canseira, quase uma hora e nada de ser atendido, então eu me levanto e vou falar com a recepcionista.
Falcão – Vai demorar para a doutora me atender?
XXX – Senhor peço perdão, o pneu da doutora Emilly furou, mas ela já está chegando.
Menos mäl, pelo menos é ela mesmo que vai me atender.
Falcão – Tá.
Eu falo e me sento novamente.
Espero mais uns vinte minutos até que ela chega, toda linda.
Ela passa e fala um oi rápido e vai para dentro da sala dela.
E não se passam nem três minutos e ela volta.
Emilly – Senhor Israel Falcão?
Falcão – Sou eu.
Emilly – Me acompanhe por favor.
Falcão – Claro.
Ela vai na minha frente toda séria e me dá espaço para entrar na sala.
Emilly – Pode se sentar por favor.
Eu me sento e ela também, eu fico admirando a beleza dela, como ela é linda.
Emilly – Senhor Falcão, eu sou a doutora Emilly Garcia, sou formada em psicologia, com especialização em estudo comportamental e forense. Como posso te ajudar?
Falcão – Estou com um sério problema doutora.
Emilly – Estou aqui para tentar ajuda-lo. Pode me falar mais sobre o seu problema?
Falcão – Não estou conseguindo dormir por causa de algo que não sai da minha cabeça.
Emilly – Pesadelo? Ansiedade? Ou algo do tipo? Tente ser o mais claro possível, só assim consigo realizar o tratamento adequado.
Falcão – Uma mulher, ela é o motivo a minha insônia.
Emilly – Continue ....
Falcão - A primeira vez que a vi, ela estava no trânsito, no farol. Achei que nunca mais ia ter contato com ela, mas por coincidência eu a encontrei. Eu estou apaixonado por ela, foi amor a primeira vista, mas ela é seria e não me dar bola.
Emilly – Por isso procurou terapia, quer esquecer a mulher? Que aprender a lidar com o fato dela não te dar bola?
Falcão – Não.
Emilly – Como?
Falcão – Eu vim fazer terapia, porque eu quero ficar próximo da mulher que está tirando o meu sono.
Quando eu falo isso ela me olha sem entender nada.
Emilly – O senhor está falando sério ?
Falcão – Sim, eu vim aqui por causa da mulher que está tirando o meu sono.
Emilly – E quem é essa mulher?
Falcão – Doutora Emilly Garcia!
Emilly – Você só pode estar de brincadeira né? Eu estou aqui trabalhando senhor Falcão, não estou de brincadeira! Por favor pode se retirar? Aqui é um consultório sério.
Falcão – Eu não estou brincando! E eu paguei pela consulta, você não vai me atender?
Emilly – Não ! Se retire!
Falcão - Eu preciso de ajuda, você vai mesmo me deixar assim?
Emilly – Senhor Falcão quando realmente precisar de ajuda, pode voltar que estarei a disposição, pois tenho ética, agora por favor se retire. Eu tenho outra paciente agora.
Falcão – Tudo bem, foi um präzer poder ficar esse tempo perto de você.
Eu me levanto e ela também, ela abre a porta e eu vejo a Alice sentada na recepção.
Alice – Falcão?
Falcão – Alice!
Alice – Está fazendo o que aqui?
Falcão – Vim fazer terapia.
Emilly – Vamos Alice? Hoje agenda está cheia e eu me atrasei.
Alice – Depois conversamos.
Falcão – Tá bom. Tchau doutora Emilly.
Emilly – Tchau.
Ela fala e elas entram no consultório.
Falcão – Se preocupa não doutora, pode ficar nessa marra toda, mas eu vou te conquistar. - Falo pra mim mesmo.
EMILLY NARRANDO
Hoje o dia começou cheio, deu praticamente tudo errado e o meu pneu ainda furou do nada. Cheguei super tarde na clínica e ainda tive que aguentar a gracinha daquele amigo da Alice, falando que não me tira da cabeça, faz anos que não me relaciono com ninguém, demorei muito para me livrar de um relacionamento tóxico e não pretendo me relacionar com mais ninguém por um bom tempo! Não vou mentir que achei ele atraente e bem determinado, mas melhor me manter afastada.
[ FLASH BACK OFF ]
E foi depois disso que o negócio começou da uma esquentada, vou dá uma resumida.
Ele tentou de todas as formas conquistar ela, e até eu tive certeza que ele estava gostando dela de verdade, mas por ele ser bandido, ela não queria se envolver, mas ele não desistiu, continuou atrás da doutora Emilly, até que conseguiu ficar com ela, eles tiveram uma noite da hora e depois disso ela mandou ele vazar, ele ainda correu atrás, e ela só dando esculacho, ela tinha medo de se envolver e pra ela era complicado, afinal ela era uma civil comum, sem envolvimento com o crime e a decisão dela era difícil, mas a gente não manda no coração e a doutora Emilly se apaixonou pelo Falcão, mas ele já tinha tentado tanto que desistiu e apertou o fodä-se, e foi aí que ela resolveu ir atrás dele, e o que ele fez? Mandou ela vazar ( A lei do retorno nunca falha parceiro ) e aí foi a vez dela de correr atrás, porque ela tinha machucado o coração do bandido.
Depois disso, aconteceram várias paradas e muitas tretas, um bololô só, mas depois de uma viagem para Angra eles iam se acertar, pelo menos era o que parecia, só que na volta de lá, viemos na frente e porrä! Sofremos uma emboscada, eu vi a morte de perto e nisso o Falcão desapareceu e até hoje não tivemos mais notícias dele. E o fodä que mesmo investigando eu e os aliados não chegamos em quem era o mandante da emboscada e nem o que exatamente aconteceu com o Falcão.
Desde então a Emilly vem sofrendo e eu tô empenhado em achar nosso aliado.
E agora que eu relembrei vocês alguns fatos, bora começar a história do dono do morro Canta Galö, Falcão e da Psicóloga, doutora Emilly. E bora vê no que vai dar!