Tiffany Narrando,
Eu queria ir ao baile, mas sabia que não seria legal toda aquela muvuca empurrando e o Beto com a perna machucada, e como eu não ia a mulher do chefe também resolveu não ir e prova disso é ela e o chefe eu e o Beto aqui em casa jogando baralho.
Chefe: Não queria ser fofoqueiro não mas parece que meu irmão vai separar.
A mulher dele está estranha desde ontem.
Chefe: Ele desde que ficou com ela se aquieto sabe todos são prova, mas ela tem uma insegurança, se ele tivesse traído ela e tal tinha motivo, mas não teve nada disso, as vezes acho que ela tem outra pessoa.
Nunca pensei nisso.
Beto: Eu já pensei também, vocês são sócias e não ficam indo pra pista ela que só trabalha lá vai quase todo dia.
Gente que babado.
Mulher do Chefe: Não coloco a minha mão no fogo, no início ela era uma pessoa bem diferente do que é hoje, isso todo mundo percebeu e depois que ela se turbinou toda que começou a ter esses ataques sem motivos.
Eles foram pro baile? - Antes de responder bateram na minha porta fortão que todo mundo deu um pulo, os meninos foram ver quem era e era o sub morre tão cedo estávamos bem fofocando dele.
Sub: Ué vocês não foram pra boate da pista não?
Que boate?
Sub: Minha mulher disse que vocês não iam ao baile, mas iam a uma boate na pista, vim fica com os meninos porque falaram que estavam aqui.
Eu não fui ao baile porque o Beto ta machucado.
Mulher do Chefe: E eu porque queria fazer companhia então vim pra ca joga baralho.
Senta, e tenta ligar pra ela. - Assim ele fez ligou uma duas três vezes, recebeu apenas uma mensagem dizendo que estava muito barulho na boate e que não iria escutar nada, e que não demoraria pra voltar.
Sub: Vou rastrear o celular dela, se ela tiver me traindo eu mato os dois. - Disse e saiu com o rosto mais vermelho que parecia so ter sangue ali.
Isso não vai dar bom.
Mulher do Chefe: Ainda bem que já chamei a mulher do gerente da boca 9 pra trabalhar no salão, isso vai dar maior bafo ainda.
Mas a gente é fofoqueiro né.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk