Isabella
Beep…beep…beep
Eu rolei na cama e bati minha mão no despertador, que marcava 5:00 da manhã. Com um suspiro cansado, sentei-me, esfregando os olhos, pensando uma vez só como seria bom dormir, tomar café na cama e não fazer nada o dia todo além de comer, dormir e talvez assistir algo na Netflix. Claro, isso simplesmente não vai acontecer.
'Ok, Isabella, vamos começar essa festa,' meu lobo, Brianna, disse na minha cabeça, muito animado para a hora da manhã.
'Não fale comigo até pelo menos às 10:00 da manhã, vira-lata!' respondi, resmungando, fazendo com que meu lobo risse. Lobisomens podem se comunicar com sua metade lobo quando atingem os 16 anos e se transformam pela primeira vez.
Saí da cama, peguei um par de shorts de lycra pretos e um top de lycra rosa choque da minha cômoda e fui para o banheiro. Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, me vesti e amarrei meus longos cabelos loiros em um r**o de cavalo alto. Assim que terminei de me vestir, ouvi uma batida na porta.
'Pode entrar', gritei.
Saí do banheiro e encontrei minha melhor amiga, Clair, parada na porta com um sorriso no rosto. Resmunguei um 'bom dia' para Clair, com uma expressão não muito entusiasmada.
Clair riu. 'Nossa, Bella. Você não parece ou soa feliz em me ver. Se eu não soubesse o quanto você odeia manhãs, ficaria ofendida.' Clair disse, colocando a mão sobre o coração.
Eu apenas resmunguei e disse: 'Vamos treinar logo, para que eu possa te dar uma boa surra e fazer acordar tão cedo valer a pena.' Clair riu.
Clair e eu saímos do quarto e fomos em direção ao campo de treinamento.
Clair estava animada, como sempre, falando sobre todos e tudo. Por outro lado, eu ainda estava tentando acordar e não estava prestando atenção na tagarelice de Clair. Era basicamente a mesma rotina todos os dias.
Clair estava vestida com um par de shorts de lycra azul marinho e um top esportivo combinando. Seus lindos cabelos longos da cor do corvo estavam presos em um coque bagunçado. Ela tem 1,70 m de altura, pele bronzeada e um corpo esbelto e tonificado. Ela tem lindos olhos verdes grandes e cílios longos e grossos. Seu pai é o atual Beta da alcateia.
Seu visual é bem oposto ao meu. Tenho longos cabelos loiros ondulados, olhos azul oceano brilhantes e pele bronzeada pelo sol. Tenho 1,65 m de altura, cintura fina, mas curvas nos lugares certos. Graças a todo o treinamento, tenho uma quantidade razoável de músculos, não como os músculos de um fisiculturista, mas músculos que destacam as minhas partes femininas, especialmente meu bumbum. Todos esses agachamentos intermináveis realmente valem a pena.
Meus amigos e família me descreveriam como feroz, teimosa, forte e leal até o fim. Não tenho certeza se concordo com tudo isso, mas discutir, provou que não adianta nada quando se trata da descrição da minha personalidade por parte da minha família, então desisti de tentar e apenas comecei a aceitar.
Ao nos aproximarmos do campo de treinamento, pude ver que meu irmão Declan já estava lá. Declan é meu irmão mais velho. Ele tem 23 anos e está na fila para assumir como Alfa assim que meu pai, Blain, decidir se afastar.
Declan é alto, com 1,95 m de altura, com um porte musculoso. Ele tem cabelos loiros ondulados curtos e olhos azul claro. Eu o descreveria como sério, forte, leal e organizado. Ele ainda não encontrou sua companheira, mas realmente quer. Ele tem procurado há anos.
Eu, por outro lado, não estou interessada em uma companheira. Não é que eu não queira uma. Eu simplesmente não gosto da atitude de 99% dos lobisomens machos. Eles são possessivos, dominadores, arrogantes e controladores. Não, obrigada, eu não vou ser uma mera máquina de procriação submissa. Isso simplesmente não vai acontecer.
O r**m é que eu faço 19 anos em três semanas. Essa é a idade em que os lobisomens podem reconhecer suas companheiras, mas se a minha for um desses caras do grupo dos 99% que eu mencionei antes, ele pode beijar minha b***a bem esculpida e atraente.
Ao lado de Declan estavam o futuro Beta, Jet, e o futuro Gamma, Jordan. Os três são responsáveis pelo treinamento dos guerreiros e fazem um ótimo trabalho nisso. Somos considerados uma das alcateias mais fortes do mundo.
Clair e eu somos ótimas guerreiras, graças a nossos pais, que acreditam em nos treinar desde uma idade jovem, assim como os meninos. Meu pai, Alfa Blain, sempre se certificou de que eu fosse forte o suficiente para me defender. Ele nunca parou de se preocupar comigo. Afinal, eu sou a menina dele, mas saber que eu poderia chutar alguns traseiros certamente ajudou a tranquilizar sua mente.
Enquanto nos aproximávamos, Declan, Jet e Jordan olharam em nossa direção.
“Oh, Bella, você está parecendo um agradável raio de sol nesta manhã”, Jet me provocou, com um enorme sorriso estampado em seu rosto convencido.
“Me morde, Jet! É a sua vez de apanhar hoje de manhã”, eu cuspi para ele.
“Ai, Bella, bom dia para você também. Devo dizer que estou um pouco decepcionado em ouvir que eu não sou o primeiro na fila para apanhar. Quem me superou?” Jet perguntou com um sorrisinho no rosto.
“Sua irmã, Clair, e a atitude de 'estou tão feliz por estar viva às 5:00 da manhã' dela. As maçãs realmente não caem longe da árvore quando se trata de vocês dois.” Eu resmunguei de volta para ele, e todos riram.
Como todas as manhãs, é a mesma rotina. Todos pegam no meu pé por causa da minha falta de personalidade matinal.
“Escuta, Isabella, pegue leve com meus guerreiros hoje. Recebi algumas reclamações de que você está indo direto nos sacos de fazer filhotes (AKA, bolas) durante os treinos.” Declan disse com um tom sério. Vi Jet e Jordan, ambos segurando suas preciosidades da família, me olharem arregalados.
“Eu não farei tal promessa. Diga a eles para não brincarem com fogo se não quiserem se queimar”, disse com um sorriso travesso antes de me afastar em direção aos guerreiros esperando começar o treinamento.
“Preste atenção. Esta manhã, quero que todos vocês encontrem um parceiro e se revezem praticando suas técnicas ofensivas e defensivas. Vocês trocarão de parceiro a cada hora, para terem a chance de treinar contra estilos e forças diferentes.” Declan anunciou para o grupo de guerreiros.
Veraz à minha palavra, olhei para Clair com um sorriso malicioso no rosto, meu dedo indicador estendido em sua direção, e fiz um sinal para ela se aproximar de mim.
Clair riu antes de se aproximar e se juntar a mim no meu tapete.
“Venha com tudo, irmãzinha”, Clair disse com um olhar travesso no rosto. Dessa vez, eu ri.
Ambas assumimos nossas posições uma de frente para a outra. Esperei Clair atacar primeiro e, como previ, ela se lançou com toda força. No último segundo, desviei de seu ataque. Ela virou rapidamente para enfrentar novamente, e dessa vez, me lancei contra ela e acertei um soco em seu estômago. Ela soltou um "Ai" antes de cobrir o estômago com as mãos. Não demorou muito para ela se recuperar antes de voltar à posição de luta.
“Você é uma loba muito combativa de manhã, Bella”, Clair disse com uma pequena risada, e eu apenas pisquei para ela com malícia.
Clair avançou contra mim novamente e conseguiu me desequilibrar. Aterrissei no chão com um baque. Ela rapidamente ficou por cima de mim e tentou me imobilizar, mas consegui colocar meus joelhos entre nossos corpos e a empurrei para longe de cima de mim. Me movi rapidamente e fiquei por cima dela, tentando imobilizá-la, mas antes que eu conseguisse fazer isso, ela conseguiu tirar as pernas de baixo do meu corpo e me empurrou para longe. Nós duas nos levantamos rapidamente e nos preparamos para lutar novamente.
Clair avançou contra mim, e eu desviei de seu ataque. Antes que ela pudesse se virar, chutei a parte de trás de seus joelhos, fazendo-a cair com força no chão. Ela soltou outro "ai" ao impacto. Antes que ela pudesse se levantar, pulei em cima dela e a imobilizei com todo o meu peso. Clair tentou se soltar, mas eu a tinha imobilizado muito bem dessa vez. Clair não teve escolha a não ser bater em desistência.
“Ok, ok, pegue leve, tigresa”. Clair disse com um suspiro.
Eu ri, sentindo-me satisfeita por ter minha vingança pela personalidade alegre de manhã de Clair.
Continuamos a lutar por mais um tempo.
“Certo, pessoal, troquem de parceiros.” Declan anunciou para o grupo.
Me virei, sentindo olhares furiosos em mim, e vi Derek me encarando de cima a baixo, um sorriso convencido estampado em seu rosto e o olhar de luxúria brilhando em seus olhos. Uma arrepio de repugnância percorreu minha espinha.
Derek é um dos principais guerreiros. Ele tem cerca de 1,90 m, é muito musculoso, com cabelos castanhos compridos até a orelha e olhos castanho chocolate. Ele seria considerado um sonho se não fosse um completo i****a arrogante, do tipo que nunca entenderá as palavras 'eu não estou interessada'. Ele é convencido e sabe que é bonito, então o classifiquei no meu grupo dos 99%-eu-não-vou-encostar-nele-com-um-polegada-de-distância.
Derek se aproximou de mim no tatame, não me deixando outra escolha além de lutar contra ele ou parecer com medo de seu desafio silencioso. Isso não vai acontecer, não me entenda m*l. Eu não quero que suas patas sujas se aproximem do meu corpo, mas nunca vou recusar um desafio.
Talvez eu deva aproveitar essa oportunidade para mostrar a ele o seu lugar e derrubá-lo de seu pedestal convencido e feito por ele mesmo.
Clair me olhou com diversão nos olhos antes de se afastar para se juntar a outro guerreiro. Ela sabia exatamente o que eu estava pensando.
“Não se preocupe, bonitão. Vou acabar com essa luta rapidamente e vou evitar deixar esse rostinho bonitinho seu machucado.” Derek disse, com um sorriso convencido, enquanto assumia uma postura de luta na minha frente. Eu ri ironicamente.
“Oh, rapazinho, não se preocupe comigo. Eu sugeriria que você se preocupasse mais com você mesmo, porque eu pretendo deixar seu rosto feio ainda mais feio nos próximos minutos.” Respondi com meu próprio sorriso irônico.
O sorriso de Derek desapareceu rapidamente, e pude ver a raiva enchendo seus olhos.
Eu tinha lutado contra Derek antes e sabia que uma de suas maiores fraquezas era quando ele luta com raiva. Ele age impulsivamente e luta de forma um pouco desleixada. Como ele era muito mais forte do que eu, isso funcionava ao meu favor. Eu era muito mais rápida e ágil do que ele, então eu deveria ter a vantagem nessa.
Derek rapidamente se lançou contra mim, tentando me derrubar, mas rapidamente consegui me desviar do caminho, não sem antes esticar a perna, fazendo com que ele tropeçasse e caísse de cara no tatame. Em questão de segundos, Derek já estava de pé novamente e se virou para enfrentar novamente. Derek se lançou contra mim novamente, com o punho estendido. Eu tentei desviar, mas não fui rápida o suficiente. O punho dele acertou meu lado, doeu como o inferno, mas eu não ia deixar que ele soubesse disso.
Me recompus e, no momento em que voltei a ficar em postura, ele se lançou contra mim, nos derrubando no chão. Enquanto estávamos caindo, meu punho acertou em seu nariz de baixo para cima, e ouvi um estalo doentio no impacto. Eu sabia que acabara de quebrar o nariz dele. Derek cobriu o nariz com as mãos, e aproveitei a oportunidade para me levantar.
“É assim que você quer jogar, né? Com força?” Derek perguntou, a raiva clara em seu tom enquanto realinhava o nariz, fazendo-o estalar novamente. Lobisomens se curam rápido. O nariz dele voltará ao normal em um dia ou dois.
“Talvez da próxima vez você deva se juntar com alguém mais fraco, sabe, do seu nível”, respondi com um sorriso provocador.
Derek se lançou contra mim. O punho dele acertou meu estômago, me derrubando no chão. Derek caiu em cima de mim e me imobilizou com o corpo no tatame.
“Se renda a mim, loba”, ele exigiu, a apenas centímetros do meu rosto. Mas, antes que ele ficasse muito confortável, eu entrelacei minhas pernas com as dele e nos virei, então agora ele estava deitado de costas, e eu estava por cima.
“Nunca”, disse, trazendo meu cotovelo para baixo em seu abdômen. Derek soltou um suspiro alto no impacto, mas rapidamente me jogou para longe. Nós dois nos levantamos, prontos para enfrentar novamente.
Notei que todos haviam parado de lutar e agora estavam assistindo nossa luta, incluindo meu irmão, Jet e Jordan.Derek estava prestes a avançar novamente quando Declan anunciou: "Ok, pessoal, isso é suficiente por hoje."
Olhei para Declan, que me observava com uma expressão séria. Um brilho em seus olhos mostrava alguma emoção, orgulho talvez? É difícil dizer porque desapareceu no momento em que olhei para Derek. "Você quer que eu ligue para sua mãe para que ela possa cuidar de você?" Provoquei-o enquanto sorria. Eu pude ouvir alguns dos outros guerreiros rindo do meu comentário.
Derek parecia pronto para matar. Ele estava tão irritado.
Com isso, virei-me e encontrei-me com Clair. Clair estava apenas me olhando com os olhos arregalados.
"Bella, sua boca vai te meter em sérios problemas um dia desses." Ela riu e sacudiu a cabeça incrédula comigo.
"Ele recebeu o que merecia", eu disse com um encolher de ombros.
Chegamos de volta à casa da alcateia e eu disse a Clair que nos encontraríamos mais tarde.